sexta-feira, 30 de julho de 2010


Ando tão confusa com meus pensamentos, que nem sei ao certo por onde começar...
Eu podia começar dizendo que ando sonhando muito com um certo alguém... Mas isso seria ilusório se a pessoa que ler achar que é para ela.
Eu podia dizer então que já não penso em mais ninguém pra estar ao lado... Mas isso seria a maio mentira que já disse.
Então eu podia dizer, que ninguém nesse mundo me entende... Mas o mundo é tão grande, talvez eu só não tenha encontrado ainda alguém pra isso.
Eu podia por a culpa nos ventos e dizer que eles estão soprando em outra direcção, mais talvez ele esteja na direcção certa pra outras pessoas.
Em fim, resolvi não dizer nada... Pois percebi que tudo tem seu lado bom e outro nem tanto assim. E talvez por isso eu esteja tão confusa!

ninguém muda por ninguém...


♪ Talvez até por que, ninguém mude por você! ♫

Viajando nessa musica hoje pouco mais cedo, eu comecei a pensar; quantas pessoas já mudaram por mim? E percebi que a resposta era vazia, e absolutamente sem números...
Certa vez, eu mudei por alguém, "não vou dizer que foi ruim, também não foi tão bom assim" e acreditei que essa tal pessoa mudaria por mim também... Mas nem tudo é como desejamos... E ela se foi, e com ela levou minha mudança, e a partir desse dia eu percebi, que não vale a pena mudar por ninguém, por que nem Jesus que era o mais perfeito agradou, por que eu uma mera mortal pecadora e sem rumo tenho de agradar a alguém... Quem quiser gostar de mim que seja muito bem vindo, "eu sou legal", mas se não quiser também, não me importo, "eu sei ser do mal"!

quinta-feira, 29 de julho de 2010

E foi assim que aconteceu...




Ela se apaixonou, por um cara, e ela disse que o amava... Mas foi tão verdadeiro, que ele podia sentir isso nos olhos dela... E ele disse "Eu te amo" mais com a frieza de quem diz um boa tarde. Mas aqueles olhos apaixonados foram convencidos, e ela nunca se sentiu tão feliz por ouvir algo assim de alguém.
E eles viveram uma fantasia, onde ela vivia a vida dele, e ele também, onde ela ouvia ele e quando precisava de alguém, chorava sozinha em seu quarto escuro, onde ela amava só ele, e ele amava tudo a volta menos ela.
Mas ela ainda acreditava que o amor podia ser perfeito, e por inúmeras vezes insistiu, e por algumas chegou acreditar que ele gostava um pouco dela, mais ela tinha medo de amar pelos dois - e o pior, era exactamente isso que estava acontecendo - e ela largou tudo, largou as amigas, largou largou os livros que lia, os jogos que jogava. Mas um belo dia ela percebeu, que ele não tinha largado os amigos como dizia... E nesse dia ela precisava ficar sozinha literalmente, e ele saiu e foi encontrar companhia - mesmo sabendo que por inúmeras vezes quem precisava ficar sozinho era ele, e ela sempre entendia e se afastava, mas mesmo se mantendo perto - E ele encontrou o que foi procurar.
E ela simplimente descobriu, a principio não queria acreditar, mas as evidencias não o deixavam mentir.
E o mundo dela, desmoronou em fracção de segundos, e ela se sentia uma ninguém, " tudo acabou, eu preciso me esconder de tudo, me trancar num lugar escuro" foi o que ela pensou, e tudo passou tão rápido como um fleche, e ela sentia o seu coração bater mais fraco, e suas palavras eram apenas lágrimas, e ela já não tinha uma razão pra viver.
Mas mesmo com todo amor que ela tinha, disse que era pra que ele definitivamente saísse da vida dela, que da mente um dia ela conseguiria tirar. E sem pensar muito ele se foi.
E quando ela achou que ele não viria mais, ele percebeu, o quanto ele precisava dela, e ele agora sofria por tudo, sofria por estar sozinho. Ele percebeu que ela era única, e que de verdade ele a amava.
E ela percebeu, que amou de verdade, mais aprendeu a se amar acima de tudo... E eu tenho a plena certeza que essa historia ela nunca vai esquecer. E talvez ela nunca o esqueça tb... Mas agora ela sabe bem como são as pessoas, e daqui pra frente vai saber lidar com isso.
Agora ele, talvez tenha tirado algum proveito dessa historia toda...

Me rouba pra voce?


Na verdade eu entendo o silencio dos seu olhos,

consigo te entender mesmo quando

não diz nada e apenas me olha,

E incrível o bem que me faz sua presença.
Por acaso... Era pra ser mais um,

mas de alguma forma agora é especial e único.
E eu gosto da sua forma de rir de mim

sua forma de rir pra mim...

Gosto quando fala que fiquei cor de rosa.

Eu entendo quando você tenta de alguma forma chamar minha atenção.

E pra ser sincera, eu gosto disso também!
Me rouba pra você?

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Te quero para mim...


E o meu coração fechado,
te encontrou em meio ao silencio
e me fez ver o quanto era estranho querer você.
Você que era mais um agora é meu,
você que nem ao menos me via
agora sonha com o dia,

em que vai poder ser mais que um simples rapaz,
pra ser aquele que me satisfaz.
E meu coração fechado,
encontrou você,
e em meio a tanta gente eu pude ver,
você não era mais um,
era o que eu queria, o que eu sentia
e com você não havia problema algum.

E de olhos fechados eu vi,

queria ter você pra mim
e ironicamente te ter aqui.
Perdendo você pra mim.

terça-feira, 27 de julho de 2010

Sentimento sem nome.


Sozinha em minha mente vem voce,
e tudo aquilo que eu queria te dizer.
Mas impossivel o medo vai me esconder,
e mais uma vez me fazer sofrer...
E me faz ver, que não tenho voce!
Eu só queria que o vento te troucesse aqui
Só queria que ele te troucesse pra mim
Eu só queria que esse vento levasse o medo
esse medo que me impede de te ter
esse medo que corroe e faz sofrer.
Sozinha esses pensamentos são profundos,
pensamentos que se perdem com segundos,
e me lembram de um sofrimento obscuro
e eu me perco em detalhes inseguros.
Eu só queria que o vento te troucesse aqui
Só queria que ele te troucesse pra mim
Eu só queria que esse vento levasse o medo
esse medo que me impede de te ter
esse medo que corroe e faz sofrer.

Talvez seja o que eu masi queira!


Pra falar verdade, hoje eu não cheguei a pensar em nada sólido o bastante pra escrever, e talvez isso me incomode um pouco - mas não tanto assim - mas em fim, pensamentos e opiniões são coisas relativas, os meus podem não agradar a ninguém, mas do que importa? Se todos que lerem vão ter ao menos uma coisa a dizer, ou boa ou ruim...
Mas enquanto eu escrevo esse bando de coisas sem sentido, eu quero ir mais fundo... Quero dizer o que me faz sofrer e o que me incomoda, mas creio que não sou forte o bastante para tal, tudo está guardado a tanto tempo que acho que virou pó.
Na verdade o que eu mais queria era me sentir verdadeiramente amada, e sentir que posso amar também, porem me sinto presa... Não a ninguém, mas o pior... a mim mesma, e você não tem a mínima ideia do quanto isso é ruim, eu me sinto fora do mundo de qualquer um, me sinto incapaz de fazer parte da vida de alguém; ou até mesmo desgarrada de mais para tal.

Eu só queria poder sentir o amor pulsando em minhas veias e me fazendo ter sonhos louco, me fazendo escrever cartas loucas e ao mesmo tempo lindas, só queria ter vontade de ouvir a voz de alguém a todo tempo, eu queria desejar alguém a todo tempo. Mas acho que sou fraca de mais para isso - ou será que ninguém é bom o bastante? - Como eu queria poder enlouquecer de amor, queria poder sentir meu coração acelerado, as pernas banbas, as mãos suarem, a respiração ofegante. Que irónico... Eu queria AMAR!

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Contradições!


Entre o sim e o não... Eu fico com a dúvida do talvez!
Entre o doce e o salgado... Eu fico com o apimentado (66
Entre o frio e o calor... Eu fico com a chuva!
Entre o medo e a coragem... Eu fico com a paz!
Entre eu e você... Eu fico com ser Livre!

sábado, 24 de julho de 2010

Jaíne Luisiene Faccion Guimarães (lllll


Esse é o seu nome, esse é o nome da minha melhor amiga...sinhe

Nos conhecemos desde os 11 anos mais ou menos, e assim que eu entrei na escola - a alienada - ela conversou comigo... a primeira pessoa a tentar contato com a Ellen esquisita. Estava escrito nas estrelas, era ela que ia ser a minha amiga até o FIM.
Mas algum tempo se passou e nossas amizades mudaram, pessoas novas apareceram, e deixamos de ser amigas; ficamos muito tempo sem conversar... e ai se passaram quatro anos... Quando começamos a conversar de novo pelo acaso, e então unimos as nossas amizades, como eu disse estava escrito nas estrelas. agora nós não temos mais 11 anos, agora na nossa fase dos 17 anos, só restou nós duas... Como no inicio; ela nasceu pra me fazer sorrir, pra brigar comigo, pra me chamar de tapada, pra me engordar, pra me apresentar a irmã dela Amábile Montuanelli Faccion - que eu também amo de paixão - E agora nós três juntas, somos assim... Mais do que amigas, agora nós somos irmãs. E como toda família, nó nos desentendemos, nós nos chamamos de chatas, nós ficamos fazendo planos para o futuro... Em fim, Eu agradeço a Deus por ter me dado esses Dois anjos de luz, para guiar os meus caminhos!
Eu amo vocês de verdade e pra sempre!

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Vivian Cabral Davin ♥


Muito mais que amigas, nós somos primas...
Nós já brincamos de barro, já escorregamos no mato, já brincamos de pique, já brigamos de porrada, já rimos das nossas brigas, já pulamos o muro de casas abandonadas, já nos divertimos muito.
Agora nós não somos mais crianças, e sabemos disso... Mas uma amizade de 12 anos não acaba assim.
Agora somos confidentes, trocamos segredos, falamos sobre coisas que antes nem pensávamos, agora não brincamos mais de bonecas e nem de pique... Mas nada mudou....
Você nunca vai deixar de ser minha prima querida! Eu simplesmente te amo!

quinta-feira, 22 de julho de 2010


Talvez você não entenda uma palavra escrita aqui... Ou talvez você pense assim como eu penso, e me entenda perfeitamente... Mas eu preciso desabafar.
Preciso dizer que... Na verdade eu não sei o que dizer, talvez eu não precise dizer nada, absolutamente nada; talvez eu precise deixar uma lágrima escorregar do meu rosto, talvez eu precise esvaziar o meu peito, precise gritar, dizer o que me corroer, dizer o que me tira do sério, o que acaba com o meu dia.
Talvez eu precise dormir alem da conta, cantar alem da conta, sorrir alem da conta... em fim... Preciso me libertar de mim, preciso me libertar de você.
Ou simplesmente eu não precise de nada disso. Só de um momento comigo mesma!

quarta-feira, 21 de julho de 2010

E como vai ser daqui praa frente?


E quem vai me abraçar, dizendo para eu não chorar quando a saudade bater?
E quem vai me dizer que estou linda, mesmo quando eu acabar de acordar?
E quem vai me carregar no colo de uma forma estranha só pra me fazer sorrir?
E quem vai me ligar no meio da madrugada me fazendo juras de amor?
E quem vai lutar comigo e vai me deixar ganhar?
_________________________________________________________________.

Pois é, não vou ter mais ninguem pra me chamar de linda, nem para me fazer cossegas, mas terei a ceterteza, de que foi bom enquanto durou, e o que me conforta é saber que nada dura para sempre, apenas o tempo bastante para se tornar inesquecive!


Dica: Viva cada segundo de sua vida como se mais nada fosse importate, talvez o amanha não exista!

áaaaaa morri, musica noova!



Esse amor em mim -
Restart

Você insiste em não acreditar em nada do que eu tenho pra dizer
acho que eu fiz por merecer
Ou talvez seja mais fácil assim, pra você
Aí, debocha dos meus versos e depois quer me ligar
Quase implora pra eu ficar, olha no olho e diz que sim
Diz que vai mudar, diz que vai voltar
Então volta pra mim
Vem! Que eu já não aguento mais te esperar
Vem! A nossa história não vai acabar
Em todas as minhas canções é só você que está presente sim
Vem! Que hoje é nosso dia mudar
Vem! Chegou a hora de recomeçar
A cada verso que eu escrevo só aumenta esse amor em mim
Esse amor em mim
Me fala da distância e de tudo o que eu não fiz
Tentar mostrar que é feliz
Que a vida tá melhor sem mim
Mais tarde fala que se arrependeu
e quer voltar
Me diz como é que eu vou negar?
Se eu gosto de ti tanto assim
Então volta pra mim
E todas as canções, todos os refrões e os bordões eu vou dedicar pra ti
Ou mesmo se eu deixar de tocar, deixar de respirar ainda sim vai ser você
Ainda sim vai ser nós dois
Não adianta lutar, eu não quero brigar
Não quero te deixar sofrer, chorar
Quero poder todo dia dizer com meu violão
ao pé do teu ouvido o quanto eu te amo!
Então volta pra mim!

terça-feira, 20 de julho de 2010

Você pode...


Você pode dizer que me ama, e jurar que vai ser pra sempre,
E eu posso mesmo te amando de verdade, não te dizer absolutamente nada.
Você pode ter me ignorado a sua vida toda, e agora pedir uma chance,
E eu posso te olhar e dizer que agora quem não vale a pena é você.
Você pode dizer pra todo mundo que eu já morri de amores por ti,
E eu posso dizer com a cabeça erguida: -"MORRI" passado.
Você pode me dizer que eu não valho tanto sacrifício,
E eu posso te dizer que talvez alguém ainda vai achar pouco tudo isso.
Você pode sorrir pra mim, e me pedir um beijo,
E eu posso até te dar esse beijo. Mas não ache que vou morrer de amores.
Você pode me contar mentiras, e eu acreditar em todas elas.
Ou eu posso estar apenas te testando, fazendo você acreditar que eu acredito.

EllenzinhaDavin

segunda-feira, 19 de julho de 2010

autor desconhecidoo...


as vezes você para pra pensar , pensa em todas as coisas que você fez na sua vida , em todas as duvidas e incertezas que você já teve , os caminhos que você ja escolheu . . os problemas que você ja teve , uns você resolveu e outros você simplesmente ignorou ; pensa em tudo que você já fez por algumas pessoas , pensa em todo afeto que você deu ,em todos os carinhos e palavras desperdiçadas que você já usou ,em tudo que você já recebeu ; as coisas que você deu valor e aquelas coisas que passaram despercebidas por você . Todas as pessoas que já passaram na sua vida ; todas que marcaram e as que passaram como simples coisas insiguinificantes . Lagrimas e sorrisos , amigos e amores . Agora pare , pense e reflita . . de todas as coisas que você fez , quais realmente valeram a pena ? (. . .) Como é fácil pessoas se iludirem com falsas promessas ,falsos planos e até msmo falsos sentimentos.

domingo, 18 de julho de 2010

Déjà Vu - Pitty



Déjà Vu
Pitty
Composição: Peu Sousa / Pitty


Nenhuma verdade me machuca
Nenhum motivo me corrói
Até se eu ficar só na vontade, já não dói

Nenhuma doutrina me convence
Nenhuma resposta me satisfaz
Nem mesmo o tédio me surpreende mais

Mas eu sinto que eu tô viva a cada banho de chuva que chega molhando meu corpo

Nenhum sofrimento me comove
Nenhum programa me distrai
Eu ouvi promessas e isso não me atrai

E não há razão que me governe
Nenhuma lei prá me guiar
Eu tô exatamente aonde eu queria estar

Mas eu sinto que eu tô viva a cada banho de chuva que chega molhando meu corpo...

A minha alma nem me lembro mais em que esquina se perdeu ou em que mundo se enfiou

Mas já faz algum tempo
Já faz algum tempo
Já faz algum tempo
Já faz algum tempo
Faz algum tempo...

A minha alma nem me lembro mais
Em que esquina se perdeu ou em que mundo se enfiou

Mas eu não tenho pressa
Já não tenho pressa
Eu não tenho pressa
Não tenho pressa

As que me afligem...


E se algum dia eu passar a te ver como uma pessoa normal com todos os seus defeitos e fracassos?

E se o conto de fadas se transformar num filme de terror, em que a princesa se transforma na vilã?

E se o medo de amar e minha total frieza me fizer perder o amor da minha vida?
E se der repente o sol parar de brilhar?
E quando o meu rosto não for assim tão lindo, e eu precisar de alguém pra cuidar de mim?
E se eu precisar de um abraço que me faça sentir protegida?
E se eu não estiver procurando por ninguém e ainda sim te encontrar?
E se o vento soprar para outra direcção? Eu mudo com ele?
E quando eu te ver com alguém que lhe de o valor que eu não te dei?

E se ao ver isso eu sofrer por ter sido tão fria, e talvez pouco calculista?

E se eu te disser que essas perguntas me perturbam a todo tempo, e eu não tenho a mínima certeza do que fazer, quero apenas viver sem limites, quero me libertar de você.
Talvez eu já te veja como alguém normal e só não queira admitir isso.
Talvez eu já seja a vilã da história a muito tempo, quando percebi que você não era bom o suficiente pra merecer meu encanto de princesa.
Talvez o meu medo de amar te traga pra mais perto e eu não te perca assim.
Talvez não seja você que vai cuidar de mim quando eu precisar, você pode se transformar eu uma lembrança boa, ou a pior delas.
Talvez o abraço eu nunca sinta de novo.
Talvez se eu te encontrar por ai algum dia eu perceba que você é o "cara".
Talvez eu tenha lhe dado valor alem da conta. Você já pensou nisso?
Se eu sofrer, ao menos vou sofrer sabendo que tentei de tudo para ser perfeito, e você?
Você era apenas mais um que precisava mais de mim do que eu imaginava...
Agora me responda... Você não é o mesmo sem mim, não é?!

EllenzinhaDavin

sexta-feira, 16 de julho de 2010

---------------------


Pensando em algo bom para documentar, fiquei sentada horas na frente do computador e as ideias simplesmente não apareciam, não parecia um dia bom para se escrever, ainda sim eu insisti... E enquanto pensava me perdi nesse tal pensamento. Comecei a imaginar como seria bom se tudo fosse como eu quisesse, se eu tivesse meu pai aqui perto de mim, se eu não tivesse que me preocupar com meu futuro, em fim... Então entre esse pensamento eu me lembrei que tinha de escrever, e perdida novamente eu começo a observar a minha irmãnzinha de apenas um aninho e todo sua inocência, ela sorria e vinha me abraçar sem pedir nada em troca, e enquanto brincava não se importava se estava bonita ou feia com aquela roupa que minha mãe havia a vestido, e ela também em momento algum falou sobre futuro - ela nem ao menos sabe o que é isso - e parecia que naquele momento a o gesto que a faria mais feliz era o meu sorriso... Sem cobranças apenas um sorriso. E aquilo que eu observara me corroeu, eu estava sendo injusta nos meus próprios pensamentos... Mas não podia perder tempo me martirizando, afinal eu tinha de pensar em algo para escrever!
EllenzinhaDavin

quinta-feira, 15 de julho de 2010

e ela se esconde...


E a garota forte e determinada as vezes vai embora com o vento, e fica aquela fragil e solitaria de sempre, que se tranca no quarto e escreve inutilidades em um pedaço de papel amassado, e derrepente, uma lagrima molha seu rosto, e ela percebe que talvez seja sempre assim, vai estar sozinha mesmo junto, vai ficar triste quando se lembrar... E so o que resta é deixa a lagrima escorregar do rosto e tocar o pedaço de papel amaçado, e esperar que isso seja diferente. Esperar que o vento sopre de volta e traga a garota forte novamente, para que ela acredite que precisa disso e que naum vai deixar sair dela denovo, e eu acredito que essa garota tem forças proprias, e que não precisa do vento... Só dela mesma!


Quest: mas quem disse que o que e bom e facil?

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Mude...


Mude seu jeito de andar, de falar, seu jeito de sorrir, de brigar, mude sua forma de abraçar, de beijar; conheça pessoas novas, se apaixone por você mesma, de varias formas diferentes; mude a cor do seu cabelo, mude seu modo de se maquear, de se vestir, mude as cores de seu esmalte; mude de amores, de temores; mude a forma de ir pra casa, vá por outras ruas; beije novas bocas, conheça novas formas de se apaixonar; novas formas de se esquecer; mude seu brinco, coloque um piercing; váa para um lugar diferente; faça algumas loucuras; se liberte de você mesmo.
E se ao ter mudado você perceber que ainda não está satisfeito, mude de novo, você é livre, e tem esse direito!
EllenzinhaDavin.

terça-feira, 13 de julho de 2010

Linda tão linda - Fiuk




Linda Tão Linda
Filipe Galvão (Fiuk)
Composição: Fiuk


Não dá mais
Já não posso
Não consigo esconder

Impossível controlar
minha vontade de Você
é maior que tudo e tudo bem
acredita em mim

Já mudei
E provei que não sou mais
nem sei quem sou

Eu duvido que isso tudo
Não seja
Amor!

Meu, amor

Eu quero saber
se você não quer me beijar
olha pra mim
duvido você negar
que agora eu sou
quem você sempre quis

Te ver assim
Linda tão linda
pra mim

Linda tão linda
pra mim
É tudo que eu sempre quis (2x)


Não dá mais
Já não posso
Não consigo esconder

Impossível controlar
minha vontade de Você
é maior que tudo e tudo bem
acredita em mim

Já mudei
E provei que não sou mais
nem sei quem sou

Eu duvido que isso tudo
Não seja
Amor!

Meu, amor

Eu quero saber
se você não quer me beijar
olha pra mim
duvido você negar
que agora eu sou
quem você sempre quis

Te ver assim
Linda tão linda
pra mim

Linda tão linda
pra mim
É tudo que eu sempre quis (2x)

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Sentimentos...


Estou me sentindo fria, e não sei se me sinto feliz ou triste por isso, é como se eu não precisace de mais nada alem de mim mesma, como se ninguem fosse bom o bastante pra estar perto de mim, o pior de tudo é que isso não me incomoda, eu até me sinto bem, fechada do meu mundo sem visitantes. Sinto que assim eu sou mais forte, que posso encarar as coisas de frente sem medo. Dizem que o tempo muda pessoas, mas pessoas tambem mudam pessoas, e quando temos força de vontade nós mesmos nos mudamos, ai vai de cada um decidir se pra melhor ou pior. Eu ainda não sei se as minhas mudanças foram boas ou não - elas ainda estão em fase de teste - espero em breve saber, mais enquanto não descubro, eu continuo da mesma forma, pois me sinto confortavel assim.


Dica: Nunca desista de seus objetivos... " o impossivel é só questão de opnião! "

EllenzinhaDavin.

quarta-feira, 7 de julho de 2010

apenas um desabafo


Por muito tempo eu fui a criança ingénua e imatura, que acreditava em contos de fadas com finais felizes e príncipes encantados; acreditava que todas as pessoas eram boas e confiáveis; que todas as historias eram verdadeiras e puras; e eu deixava falarem o que queriam de mim.
Mais a criança cresceu por mais demorado que tenha sido, e agora não é e nunca mais vai ser a mesma, agora eu sei que amigos são poucos, e amores são quase lendas, agora eu quero que falem de mim, mas quero que digam com aquele tom de inveja, eu quero mostrar para as antigas paixões que a garotinha se tornou mulher, e que ela não precisa mais se apegar a ninguém; eu quero que todas que são ou foram como eu fui, ergam a cabeça e vejam que a muito a se aprender, mas que tudo vamos aprender por nós mesmas; mesmo que para isso tenhamos que sofrer... Assim como eu vocês podem olhar para todos como se fosse igual, não superior, pois acredito que ninguém seja superior a nada, e muito menos inferior; você é linda... E você sabe que pode ser melhor do que a vadia oferecida da sua rua e até mesmo melhor do que aquela do seu colégio... Basta você querer e acreditar... Você é capaz!

EllenzinhaDavin.

terça-feira, 6 de julho de 2010

F292 Elas



Elas
F292
Existem coisas na vida de um garoto
Que só comentam de um para o outro
São coisas fúteis,verdades cruciais
Detalhes tão pequenos que os tornam normais .

Na frente delas querem ser os tais
Se mostram fortes tentam ser super legais
Mas não percebem que dependem das meninas
Correr atrás delas sempre vai ser sua sina

Se vai pra festa pergunta se vai ter mulher
Ir pro, cinema vai perguntar se ela quer
Sei que é melhor estar sozinho do que mal acompanhado
Mas todo solteiro quer virar um namorado


Pra ter alguém do lado, ser mais comportado
Mostrar pra todo mundo que também é amado
Por quem: Meninas,o que seria dos meninos se não fosse por vocês
Meninas,se perderiam por que não teriam mais pra quem aparecer


Já ví garoto que não sabe levar toco
Que não consegue e depois quer dar o troco
Diz que ela é feia e que pega uma melhor
Os amigos se adiantam e ele fica tão só

Os anos passam e nõ param de inventar
A nova onda agora é exculachar
Mas como pode uma simples RAPOSA querer se parecer com o lobo mal
Paga pau todo dia pra esposa e diz que o amor é uma coisa anormal

Eu continuo com a minha teoria
Todo garoto vai se apaixonar um dia
E quando isso acontecer ele vai ficar preocupado
Vai ter que engolir tudo o que já tinha falado

Pra ter alguém do lado, ser mais comportado
Mostrar pra todo mundo que também é amado
Por quem: Meninas,o que seria dos meninos se não fosse por vocês
Meninas,se perderiam por que não teriam mais pra quem aparecer,pra quem aparecer Se correm ou dançam,se jogam ou cantam é por vocês

Se bebem e brigam,se riem ou choram é por vocês
Se mentem e fogem ou dizem que não podem é por vocês
Se sentem e suam,suportam a dor é porque encontraram o amor,é porque encontraram o amor. (llll)

Alguém...


Um dia você vai encontrar alguém que te ame exactamente como você é.

E esse alguém vai te chamar de linda mesmo que você esteja com a roupa mais feia do mundo, e vai te achar linda mesmo que seu cabelo não esteja penteado e mesmo que não tenha maquiagem no seu rosto.

E esse alguém vai ouvir você mesmo se o que tiver a dizer seja o silencio de uma lágrima.

E esse alguém vai lhe apoiar em todos os seus sonhos mesmo que um deles seja ir a lua.

E esse alguém vai sonhar com você todas as noites.

E vai se apaixonar por você todos os dias de varias formas.

E nunca vai deixar de notar qualquer diferença em você.

Quando esse alguém chegar, seu coração simplesmente vai bater mais forte e mais lento ao mesmo tempo, e você vai querer que a vida seja eterna, e que esse sonho não termine nunca!

E quando esse dia chegar, você vai estar preparada... Pode apostar!
Ellenzinha Davin

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Eu gosto dos venenos...


Eu gosto dos venenos mais lentos
dos cafés mais amargos
dos doces mais azedos
das bebidas mais fortes
das músicas mais estranhas
das frutas mais verdes
das ironias mais finas
das conversas mais lúdicas
das dores mais amenas
e tenho
apetites vorazes
por saudades profundas
por causas perdidas
por distâncias inalcançáveis
eu sonho
os delírios mais soltos
os sonhos mais loucos que há
e sinto
uns desejos vulgares
navegar por uns mares de lá
Você pode me empurrar pro precipício
não me importo com isso,
eu adoro voar…

autor desconhecido

Amigos de quatro patas.



Algumas pessoas são a favor das baleias.

Outras, das árvores. Nós gostamos mesmo é de cachorro.

Os grandes e os pequenos. Os de guarda e os brincalhões.

Os de raça e os vira-latas. Somos a favor dos passeios,

das corridas, travessuras, de cavar, coçar, cheirar e brincar.

Somos a favor de parques com cachorros,

de portas para cachorro e da vida de cão.

Se houvesse um feriado internacionalem que todos os cães

fossem reconhecidos por sua contribuição para a qualidade de vida na terra,

nós seríamos a favor também. Porque somos loucos por cachorro.

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Second Life \o/


Pois é gente, eu como varias outras pessoas jogo second life, e muitas vezes lá eu me encontro, bom eu já tenho familia, amigos casa própria HAHA', muitas vezes eu me confundo, muitas vezes eu queria viver akela vida em que eu posso ser bonita, ou feia se eu quizer, a vida que eu posso ser quem eu quero, posso correr riscos, á em fim, só me intende quem joga o jogo, bom... vou postar uma foto de como sou no jogo, muito diferente de mim na real =x e talvez mais pra frente eu poste mais algumas fotos de amigos e familia... Bom eu recomendo o Jogo, é super divertido e lá a gente encontra varias pessoas super legais pra te ajudar a se enturmar! Pra alguem que joga quizer me adicionar vai ser um prazer! táa ai meu name: EllenzinhaDavin Aquila !
Beijos, e até o proximo post!

Foi uma comunidade...


Eu sei como é...

se sentir extremamente pequena e insignificante e como isso doi em lugares que você nem sabia que tinha em você. E não importa quantos cortes de cabelo você faça, quantas vezes vá a academia ou quantas garrafas você toma com suas amigas, você continua indo pra cama todas as noites, repassando todos os detalhes e se perguntando o que fez de errado ou como pôde ter entendido errado.. ou como por aquele momento pensou que era feliz.Ate se convence que um dia ele irá se arrepender e virá bater na sua porta (...)


http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=75779953

Bom, passiando pelo orkut encontrei essa comunidade, é me identifiquei com ela, sei lá ela me fez pensar... \o/ acho que muitas pessoas como eu se sentem assim, e as vezes conseguimos nos achar em comunidades espalhadas por esse "Santo Orkut"... então é isso! bejos! até a proxima!