quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Ella vai gostar...


Em algum instante de sua vida Ella se sentirá sozinha, ou talvez queira se sentir assim, e é nesse instante de você deve fica o mais perto possível; Ella vai dizer que não, e então coloque a mão sobre seus lábios impedindo a que pronuncie qualquer palavra, e em seguida beije - a da forma mais romântica e engraçada que conseguir, e diga coisas que a faça sorrir, e sentir se amada.
E em alguns momentos, Ella vai estar encostada em seu peito, olhando bem dentro de seus olhos, e isso significa que ela quer um beijo seu, não hesite beije - a na bochecha, beije na testa, aperte a carinhosamente em seus braços fazendo com que Ella sinta se segura, e ai sim a beije na boca, de formas que a façam rir da situação, e mais uma vez se apaixonar por você.
E em algumas vezes ela vai estar nervosa, sem poder nem olhar em sua direção, e ela vai gritar, dizendo pra que saia, o vai gritar qualquer outra coisa, pra tentar chamar a sua atenção, e tudo que você tem a fazer é gritar também, grite que A AMA... e que ela fica linda nervosa... E pode ter certeza, toda aquela raiva vai passar...
Quando Ella disser que está cansada, carregue a no colo, quando sentir frio, deixe que vista sua blusa, quando estiver distraída faça cócegas, ela pode até brigar com você mais vai amar.
E quando você tiver a plena certeza de que está apaixonado por Ella que que é capaz de se apaixonar todos os dias de formas diferentes, diga... E se ela também estiver, você poderá ver isso na sua forma de sorrir!

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Aquela velha história...


E na frente do computador Ella viu toda aquela história outra vez, e sentada ali, Ella se perguntava a todo o instante - Isso é mesmo real? Será que não é apenas meu modo errado de interpretação? - Ella tentava fugir daquilo, mas aos poucos tudo que ela sentira e que teve dificuldades pra esquecer veio a tona, e o mais extraordinário é que bem la no fundo o seu coração se alegrava, Ella só não queria, e talvez não se sentia segura para admitir tal crueldade com o esforço feito para que isso tudo se apagasse. Mas agora estava ali, na frente daquela garota forte por fora e apenas por fora, por dentro uma garotinha indefesa e apaixonada pelas coisas simples e por palavras bonitas, e tudo o que estava na sua frente eram palavras, belas palavras que a envolviam devagar e a faziam suspirar e tremer... Ella precisava saber de fato se tudo aquilo era real...

terça-feira, 28 de setembro de 2010

É mesmo importante?

E o que vão dizer quando verem que esse sorriso é só de fachada? O que vão dizer quando descobrirem que a minha maior vontade é sumir e nunca mais voltar? Não pelo fato de não amar, o por amar demais, mas sim pelo fato de não conseguir mais suportar... não suportar fingir que estou bem, não suportar sorrir, não conseguir entender o porque é tão difícil pra mim sorrir, ou o porque me sufoca tanto ter que aceitar que o mundo nunca vai mudar para melhor - a tendência é outra - o porque me angustia tanto o fato das pessoas não se importarem, elas não se importam nem com elas mesmas. E quando eu digo que não se importam, é não se importam mesmo. E não me sinto completamente tola por estar escrevendo isso, só me sinto tola por me importar, enquanto simplesmente ninguém se importa!

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Me sentindo pó!


Igual A Jó
Fruto Sagrado
Hoje eu acordei me sentindo só
Me sentindo pó
Igual a Jó
Hoje eu acordei me sentindo só
Meu Deus tenha dó de mim
Do aqui sem saber pra onde ir

Nem tudo tá legal
('tá tudo mal)
Não consigo mais Te ouvir
Hoje eu não tô nada bem
Vejo tudo embassado
Tudo nebuloso ao meu redor

Vou fechar meus olhos
Desligar de tudo para ouvir Tua voz
Me leve p'ra fora da aldeia
Eu preciso te sentir outra vez

Por favor tenha paciencia
O caminho é estreito
Eu tô na contra mão
Você é a pessoa certa
Vou evaziar o meu porão
Jogar fora tudo que não é Teu

E nada mais
Só quero te ouvir
E nada mais
Preciso ouvir Tua voz
Não quero mais acordar assim

Me sentindo só
Me sentindo pó
Igual a Jó
Me sentindo só

E nada mais
Só quero te ouvir
E nada mais
Preciso ouvir Tua voz
Não quero mais acordar assim

Me sentindo só
Me sentindo pó
Igual a Jó
Me sentindo só

Não quero mais acordar assim
Não quero mais acordar assim
Não quero mais acordar assim
Não, não, não
Não quero mais acordar assim
Não quero mais acordar assim
Não quero mais acordar assim

Aqui não é o lugar mais seguro... Senhor, me leva com você!

É estranho para mim dizer isso, mas na verdade, eu não sei mais quem sou, não sei mais onde me apegar, não tenho mais uma razão para lutar... O mundo não é mais o mesmo, e creio que na verdade nunca foi, meus soluços invadem meu quarto completamente escuro e sem som, em alguns momentos posso escutar a minha própria respiração, que creio que seja a única coisa que ainda me resta, não tenho mais motivos para sair daqui, me parece tão seguro, tão distante de contradições que me entristecem, contradições que me fazem descrer, e provocam esses soluços de angustia, que de alguma forma, tentam sair de mim...
Já não sei mais no que pensar, já não tenho mais em quem me apegar, estou simplesmente entregue ao mundo da dúvida, que me provoca, e me faz sentir dor... Eu não quero mais acreditar em nada, eu só quero que não amanheça o dia, e que eu possa ficar aqui até que essa dor, que queima a garganta e sai pelos olhos passe logo, e quero ficar aqui imaginando como seria se as pessoas não quisessem ser mais, imaginando como seria se todos se unissem em uma só voz, para falar de um só Deus, não para criticar sem ao menos conhecer, não para julgar sem ao menos conhecer seus próprios erros e falhas.
Nós seres humanos INÚTEIS, somos ótimos para julgar o desconhecido, somos ótimos para aumentar, aquilo que ouvimos falar, mas é fácil julgar quando se está fora do assunto, é fácil julgar quando o problema não é seu, é muito fácil julgar quando todos julgam também, é simplesmente fácil seguir uma maioria, o difícil é ver os próprios erros, mais difícil ainda é admiti - los e tentar mudar más quem sou eu para julgar?
Vou esperar aqui, esperar que tudo passe, esperar que tudo volte ao seu devido lugar, e que mais nada me impeça de sonhar... Eu só queria ser feliz... Mas creio que dessa forma não vai dar!

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Esse tempo...


O tempo me ensinou como nem um abstrato foi capaz, que esperar é o melhor remédio as vezes.
Me fez ver que o concreto não é apenas o que podemos tocar como todos dizem... Que é tudo uma questão de interpretação.
Dizem que o tempo, me ensinou a ser irônica... Mas não creio que ele tenha a capacidade, deixo esse mérito para a vida... O tempo me mostrou que tenho defeitos - e não são poucos - mas tem um deles que por mim tudo bem, aquele que me dá vontade de encostar no seu peito, e fazer o tempo parar... Tudo bem prá você também?
O tempo e eu poderíamos escrever um livro, más ele se nega a me dar atenção, e eu me nego a entender a velocidade com que ele passa... Mas apesar disso tudo, eu o entendo, apesar que me doa... Ele não é meu, ele pertence ao tempo!

Tão Bem - Lulu Santos.

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Porque não?


Talvez esse tempo mude ao fim do dia, talvez o vento inverta o seu curso e me mostre outros caminhos a seguir... Mas ainda sim seguirei quem me mostrou a verdade, quem me ensinou de fato o que é felicidade, o tempo é só questão de espaço, ele não muda o seu formato... E ainda sim, neste momento o que eu mais quero é ter o seu amor, sentir o seu calor... Só não quero admitir... Ou talvez não tenha completa certeza... É como uma musica lenta que acalma os ouvidos e o coração, mas não faz chorar, não faz sofrer... É só sentimento bom, e depois vem nos perturbar, em uma bela tarde de terça feira quando bate aquela saudade... E a partir de conclusões - espero que não precipitadas - eu percebo que esse sentimento se torna maior a cada dia, e talvez isso me incomode um pouco, mas não tanto a ponto de me fazer perder a cabeça... Tenho cada passo sob controle, não quero me desviar desse caminho de luz que me deu mais uma chance! E não preciso ser entendida, e nem tão pouco compreendida por alguém sou apenas uma incógnita, aquela interrogação!

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

áa oo amor *--*


Porque somos tão dependentes desse tal amor?
Na verdade não sei responder concretamente o porque disso, o que sei de verdade é que é tão bom senti - lo, e talvez seja esse o fato, por ser bom.
Você já amou de verdade? Eu creio que nunca amei de verdade... Pois dizem que amor não acaba.
Acho que sou a pessoa mais leiga pra tratar desse assunto tão complexo... á o amor...
Talvez ele me encontre numa quinta feira a tarde, e me olhe como se não houvesse mais ninguém a volta, talvez ele me diga palavras curtas e não necessariamente belas mais que me façam perceber, que dentre quase 6,5 biliões de habitantes da terra, eu só preciso de você ao meu lado...
E quando isso acontecer, eu vou descobrir de fato o que é esse tal amor que dizem...

I Coríntios 13:

"Ainda que eu fale as línguas dos homens e dos anjos, se não tiver amor, serei como o bronze que soa, ou como o címbalo que retine..."
"O amor é paciente, é benigno, o amor não arde em ciúmes, não se ufana, não se ensoberbece, não se conduz inconvenientemente, não procura os seus interesses, não se exaspera, não se ressente do mal, não se alegra com a injustiça, mas regozija-se com a verdade,
TUDO SOFRE, TUDO CRÊ, TUDO ESPERA, TUDO SUPORTA.... O AMOR JAMAIS ACABA...."