terça-feira, 19 de julho de 2011

é só.


E o que eu mais quero é ouvir a sua voz dizendo bem baixinho no meu ouvido que me ama.
E o que eu quero é que esses sonhos de todas as noites se tornem realidade, e que eu possa te tocar de verdade.
E tudo que eu quero é segurar a sua mão, ou ouvir as batidas do seu coração, ou sentir os seus lábios tocando nos meus, e analisar a sua pulsação.
Eu quero ver o sol nascer ao seu lado, ou então não ver nada, deixar a luz apagada.
Eu ando na rua e penso como seria bom se você tivesse aqui para segurar a minha mão quando eu tropeço.
Eu penso em você a todo tempo. Eu não sei mais o que faço, eu só quero o seu abraço.

Vem ficar comigo pra sempre?

domingo, 17 de julho de 2011

Isso não pretende passar.


E eu ria e chorava como uma descontrolada, e o meu coração acelerava, eu não mandava mais em mim. Eu queria estar só sorrindo, mas o sorriso foi tanto , a felicidade foi tanta, que me escapou pelos olhos. Luz da minha vida, você não tem ideia de como está tudo aqui dentro de mim, é uma constante festa, só que sempre tem uma "garotinha" na janela... Esperando o dia que você vai chegar!

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Mas porque ele?


Porque? Por tudo que ele é e por tudo que representa pra mim, em tão pouco tempo se tornou tudo que eu preciso. Não posso evitar. E eu pensei muito antes de tomar qualquer decisão, e até pedia a Deus uma orientação. Você mudou toda a direção.
Porque ele me faz ter borboletas no estômago e os pés nas nuvens.
Ele me faz dormir e acordar sorrindo ; ele me permite lágrimas de alegria, mas nem uma de tristeza. E nuca foi assim.
Porque eu tenho certeza de que não vai passar. E tipo quando ele apareceu, eu não esperava nem o vento no rosto , eu não esperava nada, e o meu coração estava congelado. Eu não acreditava que era capaz de amar.
E mesmo com todos esses motivos ainda vão me perguntar : - Porque escolheu ele para amar?

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Agora dá pra ver só de olhar para mim.


As fotos estão no meu computador, só pra eu poder olhar todos os dias (ou toda hora) sem aparecer naquele bem-dito "visitantes recentes", eu sonhei com ele, mas nem ao menos sei como é a sua voz, e eu acordei feliz querendo falar e sorrir sem motivo.
Eu estou escrevendo sobre ele, é incrível, pensei que não pudesse pensar em mais ninguém. Agora ele está nas minhas palavras.
Eu apresentei as fotos para minha mãe e disse: - Mamãe, olha meu futuro namorado. Ela riu e disse que ele precisa cortar o cabelo. (risos) Mas eu gosto dele assim, eu gosto sim.
E o que mais me impressiona, eu não sinto medo como antes, eu estou feliz.
O conheço a dois dias, e o que importa? Estou ficando moderna. (risos) E olha como estou diferente, não consigo nem rimar!

P.S: Acho que ele não vai ver, por isso resolvi escrever!

Não importa quem é

E ele arrancou um sorriso meu, e a muito tempo eu não sorria.
Confesso que me senti viva. Mas não pode ser, são apenas dois dias, pessoas não conseguirão arrancar sorrisos meus em uma vida. Ainda não sei o que estou sentindo, mas sei que estou gostando de sentir, só não quero me arrepender de novo por estar aqui.

quinta-feira, 7 de julho de 2011

O menino da foto


Eu descobri que que me apaixonei pelo menino da foto, e a única coisa que eu sei é o nome dele... Há eu estou feliz, estou sorrindo, é verdade, isso sim é uma novidade! Depois de três meses de lamentações, e confesso que não estava me aguentando mais.
O menino da foto, é tudo o que eu precisava, é sim. Mas estou meio paralisada, como pode uma garota se apaixonar por uma foto? Não me importo, o que mais posso fazer? Estou apaixonada pelo menino da foto!
Eu sei como se chama, eu sei que não mora perto de mim, mas nunca ouvi sua voz, ele nunca me disse nada, talvez nem saiba que eu existo. Mas eu não me importo, ele sem dizer nada, e sem ao menos me conhecer, me vez sorrir denovo. Há de alguma forma eu tenho de agradecer! O menino da foto aos poucos me faz reviver!

domingo, 3 de julho de 2011

Ele não vai ler, por isso escrevo


E você se lembra daquela frase " Você me fez sentir de novo o que eu já não me importava mais"?
Se lembra? Diz que lembra vai?! Pois ée, esses dias eu estava lendo depoimentos velhos e lá estava. E quem dizia ela era você. E no momento que eu vi me deu aquela vontade de te ter por perto... Mas talvez esse não seja o jeito correto!