segunda-feira, 22 de agosto de 2011

nada é perfeito .


Estar fora dos outros universos é completamente frustrante, e não saber que palavra usar quando se tem muito a dizer também.
Já ouvi dizer que eu não posso ter medo... Mas se não fosse o meu medo, o que seria de mim? Não arriscar evita com que você se decepcione, mas da mesma forma te impede de conquistar.
Me tornei pessimista, mas não por medo do risco; apenas por não ter mais forças para encarar qualquer decepção que seja.
E com isso eu sigo, um dia eu aprendo e mudo de rumo. :s

Foi assim.



Então a vida foi passando , e eu aprendi com ela a não acreditar em qualquer palavra, pois eu sei , você sabe... As pessoas mentem e não se importam muitas das vezes .
Eu aprendi também com as decepções a não criar espectativas em relação a coisa alguma. O amanha pertence a Deus, e fazer planos frustra.
Sei que ainda tenho muito a aprender. Mas o que sofri, de certa forma eu tenho que agradecer . Me tornei fria e calculista, mais apesar disso sei que não estou livre do sofrimento, nem por isso lamento. É desta forma que se alcança a vitória. .

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Só agora me dei conta.


Eu me importo mais que imaginava,

e agora estáa doendo, e eu não queria estar assim...

Agora tudo vai voltar ao normal,

e eu? Voltarei as ser a menina solitária do blog secreto,

ée bem assim que funciona mesmo, as pessoas vão embora,

ou apenas voltam ao lugar de onde vieram...

Mas não pense que estou no chão;

só perdi algumas fases da minha recuperação...

E só o que eu sei ée que nada foi em vão.

Ellen Davin.

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

-


Eu descobri que nunca soube nada, e que o titulo do meu blog é só uma contradição.
Eu descobri que amor a gente encontra quando tá descabelada, sem maquiagem, e naquele dia que saiu sem se arrumar. E ai você encontra um cara que diz que você é linda naquele exato momento, você esquece que tinha prometido a você mesma que não gostaria de ninguém.
E aquilo tudo acaba ficando mais forte, e você chora, mesmo sem querer chorar. E você passa a imagem de muralha, e diz a todo mundo que é forte, e que a partir de agora nada vai te abalar. Mas tudo te abala.
E dai o seu pensamento agora fica fixo em alguém que você nem sabe se faz o mesmo.

segunda-feira, 1 de agosto de 2011


De forma alguma eu disse que seria facil, e não vai ser. Mas eu acredito que um dia vou vencer.