segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Planos . . .


E neste momento eu queria um amor correspondido, queria a conversa jogada fora, eu queria o abraço que diz sem precisar de lábios. Agora eu queria um telefonema carinhoso; queria um carinho gostoso, e nesse momento eu queria habitar a mente de alguém, e queria que esse alguém habitasse a minha também. Eu queria dormir pensando nele, e acordar sorrindo por conta de um sms que me despertou. Eu queria viver um filme... Eu queria ter um amor .

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

é?


E eu estava superando você. Dizer seu nome já não me causava falta de ar. Eu podia ver você entrando e saindo no msn, e o meu estômago continuava no mesmo estado. As mensagens anteriores haviam sido apagadas, e o seu número era só mais um entre os outros. Mas dai você veio e me fez te ver outra vez, e sabia que não tinha a mínima intenção de ficar, é tão divertido assim me descontrolar ?

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

O motivo sou eu .


De alguma forma perfeita está ficando tudo bem. As lágrimas não rolam mais. O sorriso é constantemente aparente. Descobri que é melhor estar feliz, e se é bom porque não estar?
E quero que todos vejam isso em mim, e se eu pudesse colocaria esse sorriso em todos os outros rostos. Não, nada mudou, a minha vida é a mesma, eu ainda não tenho um namorado (qqq-) , mas eu decidi viver, e cuidar de mim, eu mereço, e se eu fosse você faria o mesmo.