É saber que a felicidade dura só um pouquinho, e que a realidade vem a tona e que voltamos a ser a mesma ridícula na frente do mesmo espelho pensando se força "praquilo" tudo sair de você, mas você sofre calada, quase calada, fala as vezes, mas ninguém te ouve, ngm se importa mesmo, e vc tenta se convencer que a culpa não é sua, mas é sempre é, e vc engole, segue, e como dizem... Colhe o que plantou.
sexta-feira, 28 de julho de 2017
quarta-feira, 26 de julho de 2017
E o que é?
Hoje meu namorado perguntou como havia sido meu dia, eu dei de ombros e disse: - a mesma coisa, smp ruim.
Senti que minha resposta não fora aprovada, questionei. E a resposta me veio como tiro, mas um tiro que não quer matar, apenas doer pra não esquecer:
Então ele respondeu:
- é uma pena que você não consiga ver nada de bom em sua vida.
Estremeci, mas por fora continuei firme, exigindo e esperando mais palavras, no entanto nada, só o silêncio, o que me deu alguns segundos pra pensar e ver que eu realmente havia sido uma tola.
Então parei pra rever o dia que se passou diante dos meus olhos e que agora só vai poder ficar guardado na minha memória.
E o que acabou mais ainda com as minhas palavras, foi perceber que realmente o dia havia sido bom. Eu acordei e pude dar bom dia pro meu namorado, e ter a certeza que ele me ama, eu tive um almoço lindo com a minha mãe, e a tarde conheci tanta gente nova no trabalho que pude me tornar uma pessoa melhor diante das minhas fraquezas, encontrei com a minha mãe no fim do dia e voltarmos pra casa juntas falando sobre várias coisas de amigas, cheguei em casa e fiz o jantar, ela ficou orgulhosa das minhas habilidades culinárias, mesmo eu tendo feito só macarrão, pude rever fotos, e voltar ao passado, e então estava ali, dando boa noite ao homem da minha vida, e falando a incrível besteira, de que meus dias são ruins.
Ainda bem que as vezes dá tempo de voltar e ver onde se deve consertar!
Sou grata por mais um dia bom.