terça-feira, 27 de julho de 2010

Talvez seja o que eu masi queira!


Pra falar verdade, hoje eu não cheguei a pensar em nada sólido o bastante pra escrever, e talvez isso me incomode um pouco - mas não tanto assim - mas em fim, pensamentos e opiniões são coisas relativas, os meus podem não agradar a ninguém, mas do que importa? Se todos que lerem vão ter ao menos uma coisa a dizer, ou boa ou ruim...
Mas enquanto eu escrevo esse bando de coisas sem sentido, eu quero ir mais fundo... Quero dizer o que me faz sofrer e o que me incomoda, mas creio que não sou forte o bastante para tal, tudo está guardado a tanto tempo que acho que virou pó.
Na verdade o que eu mais queria era me sentir verdadeiramente amada, e sentir que posso amar também, porem me sinto presa... Não a ninguém, mas o pior... a mim mesma, e você não tem a mínima ideia do quanto isso é ruim, eu me sinto fora do mundo de qualquer um, me sinto incapaz de fazer parte da vida de alguém; ou até mesmo desgarrada de mais para tal.

Eu só queria poder sentir o amor pulsando em minhas veias e me fazendo ter sonhos louco, me fazendo escrever cartas loucas e ao mesmo tempo lindas, só queria ter vontade de ouvir a voz de alguém a todo tempo, eu queria desejar alguém a todo tempo. Mas acho que sou fraca de mais para isso - ou será que ninguém é bom o bastante? - Como eu queria poder enlouquecer de amor, queria poder sentir meu coração acelerado, as pernas banbas, as mãos suarem, a respiração ofegante. Que irónico... Eu queria AMAR!

Um comentário:

  1. queria te dizer, o que ninguem nunca te disse
    maaaas, vc é mais do que as palavras que eu nem sei dizer

    ResponderExcluir