sábado, 28 de janeiro de 2012

E o codinome é Beija - Flor.


E assim pude te eternizar dentro de mim... É uma opção, já que não posso te - lo ao meu lado.
E sim, era o que eu queria, ter te ao meu lado.
Você sabe que é para ti que eu escrevo, até que esse codinome seja esquecido.
Não precisa fazer sentido... Sentimentos são assim mesmo, não tem sentido algum.
E por eu ser tão egoísta, eu tenho que mais uma vez pensar em mim, e deixar você seguir o seu caminho, já que é esse que você escolheu sendo exatamente como eu, egoísta...
...No fim, eu amei por nós dois.

Era pra ser assim ?


E eu tinha tanto pra dizer, que acabei não dizendo nada... Eu poderia falar de qualquer coisa menos do que eu de fato precisava dizer, eu não podia dizer; logo que não servia de exemplo...
Eu queria um abraço forte, senti falta do teu aconchego, senti falta do conforto e da paz que você me traz... Mas aquele não era você, você era meu, e agora é o que?
Aquela mão era a mesma que segurava a minha, mas era apenas o mesmo toque, não era a mesma vida...
E eu queria ter dito que te amo... Mais como eu queria, apesar disso esse não é mais você, por esse motivo eu não disse. Eu amo quem você era.
Descobri que eu precisava me encostar no teu abraço mais uma vez.

p.s: Eu ainda amo você...

sábado, 21 de janeiro de 2012

E não era muito o que eu queria..


E quando vai chegando a luz do dia eu descubro que na verdade uma só pessoa me bastaria...
E eu só queria que aquele momento fosse nosso, e não só meu, eu queria poder contar a você como foi durante a sua ausência.
Eu queria poder estar ali, e dividir aquele cobertor com você, e nada mais eu quereria.
Mas talvez não seja nosso destino estar junto, e o que me resta é lembrar daquilo tudo... Só que agora sem você para me dizer que é nosso todo esse mundo.

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

E eu resolvi deixar pra lá,algumas pessoas não valem a pena,e eu já sabia disso,insistir em uma coisa que só iria me trazer mais dor não era uma atitude inteligente.Resolvi deixar isso tudo pra trás,me desapegar e esquecer se possível,precisava desocupar sentimentos e esvaziar a lista de contatos do meu celular.E agora o que prevalece é a nova regra de mudança:se você não me procura não sou eu que vou te procurar.

créditos

domingo, 15 de janeiro de 2012

querido quarto .


E hoje eu descobri que grande mesmo é o meu quarto, que consegue abrigar a mim, e aos meus sentimentos, tudo isso ao mesmo tempo.
E está tudo meio descoordenado agora, mas amanhã já passou.. E está tudo meio fora de foco agora, mas como eu ja disse.. Amanhã passou.
Amanhã vou acordar e o meu quarto vai continuar grande, mas agora com espaço de sobra para novos sentimentos.. Amanhã haverá sol, amanhã vou me surpreender com pouco, e me decepcionar com nada.
Não vai ser todo dia assim tão ruim .

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Julgamento frio.


Quando eu chorava por amor eu era fraca, agora que eu zombo dele sou seca.
Quando eu procurava um amor eu era tola, agora que fujo dele sou fria...
Quando eu me humilhava diante de um amor eu era estupida, agora que não me importo, sou "egocêntrica"
Quando eu sonhava e fazia planos para o futuro eu era imatura, agora que vivo com os pés no chão sou imprevisível.
Não importa como eu decida agir, eu sei que sempre haverá alguém para apontar e dizer que não é desse lado da rua que eu devo andar .

As pessoas jugam as outras pelo que elas são .

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Mais uma vez ?


E a sua volta mansa abalou minhas estruturas mais uma vez ... E pode se dizer que isso é normal, normal para alguém como você...
Você estragou meu plano de 6 meses, sim, foi sim, meus planos estavam dando certo. Eu estava cada vez mais distante, e isso me parecia bom.
E então um dia comum , ou noite... Você reapareceu, e foi como se nunca tivesse ido; mas você foi e doeu, e nunca doeu tanto, e eu fiquei no chão, e o chão nunca foi tão amigo e amargo ao mesmo tempo.
Mas naquele momento em que eu estava com você, era como se nunca houvesse doido, era como se você tivesse apenas feito uma viagem, e que estava de volta agora ... E eu nem ao menos queria saber o porque da sua ausência... Foi bom ouvir aquelas palavras..
E agora já não sei o que fazer, não sei se fecho os olhos ou se permaneço com o plano ..
Na verdade eu sinto sua falta.. Mas não sei se quero voltar ao passado, já doeu uma vez ...

sábado, 7 de janeiro de 2012

Não, eu não sei ...


Sabe o que é?
É essa influência que você tem sobre mim, é essa vontade de te ver, é o seu cheiro que fica na minha roupa e que não me deixa te esquecer.
Sabe o que é?
É ir para algum lugar e esperar você chegar, é dizer que vou esquecer e não conseguir evitar, é me sentir mais insegura a cada dia no qual você não ligar.
Na realidade eu não sei o que é, e se você souber não me poupe... Diga - me se quiser.

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

E vai ser assim .


E quando eu te encontrar, espero que você me encontre também, aqui sozinha anda frio; eu não sei seu nome, mas não importa; eu não sei como você é, mas sei que vou me apaixonar a cada olhar, e nós vamos andar de mãos dadas, e quando eu estiver cansada você vai me levar no colo por dois segundos e dizer que agora é a minha vez. Eu sei que você vai compreender as minhas loucuras de sair na chuva, de querer sorvete de madrugada, de querer que você peça mais uma vez para eu ser a sua namorada. E nós vamos assistir filmes, mas só as vezes, pois vamos preferir coisas decididas de ultima hora; e no nosso primeiro natal juntos vou te pedir uma blusa sua de presente, e a usarei de pijama só pra lembrar você.
E nós vamos decidir dormir a tarde, mas eu não vou deixar você dormir, porque vou descobrir que o que quero mesmo é que você fique olhando para mim enquanto eu acaricio os seus lábios, sorrio pra você.
E eu vou ter um diário só pra escrever sobre nós para nossos filhos, e eles vão saber como foram nossos dias divertidos, e os nossos dias nem tanto.
Vamos ser um casal comum, e como todo, teremos brigas as vezes, e eu sei que vou ficar embirrada, e você vai me olhar e começar a rir, e eu sem querer vou rir também , até que estejamos nos beijando e esquecendo tudo.
Nós vamos ser felizes, da nossa maneira... Só espero que você não demore, estou aqui te esperando para tudo isso acontecer.