terça-feira, 3 de janeiro de 2012

E vai ser assim .


E quando eu te encontrar, espero que você me encontre também, aqui sozinha anda frio; eu não sei seu nome, mas não importa; eu não sei como você é, mas sei que vou me apaixonar a cada olhar, e nós vamos andar de mãos dadas, e quando eu estiver cansada você vai me levar no colo por dois segundos e dizer que agora é a minha vez. Eu sei que você vai compreender as minhas loucuras de sair na chuva, de querer sorvete de madrugada, de querer que você peça mais uma vez para eu ser a sua namorada. E nós vamos assistir filmes, mas só as vezes, pois vamos preferir coisas decididas de ultima hora; e no nosso primeiro natal juntos vou te pedir uma blusa sua de presente, e a usarei de pijama só pra lembrar você.
E nós vamos decidir dormir a tarde, mas eu não vou deixar você dormir, porque vou descobrir que o que quero mesmo é que você fique olhando para mim enquanto eu acaricio os seus lábios, sorrio pra você.
E eu vou ter um diário só pra escrever sobre nós para nossos filhos, e eles vão saber como foram nossos dias divertidos, e os nossos dias nem tanto.
Vamos ser um casal comum, e como todo, teremos brigas as vezes, e eu sei que vou ficar embirrada, e você vai me olhar e começar a rir, e eu sem querer vou rir também , até que estejamos nos beijando e esquecendo tudo.
Nós vamos ser felizes, da nossa maneira... Só espero que você não demore, estou aqui te esperando para tudo isso acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário