terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

E Ele ainda é o mesmo...


E quando eu me vi no fundo do poço, e eu não tinha nem forças para chorar, e o vazio tomava conta do meu ser, Ele veio e disse: " Filha, eu a amo, e suas lágrimas são Minhas lágrimas, não tenha vergonha filha, volte para o Pai, Eu estou aqui a esse tempo todo cuidando de você, mas de longe, e o seu sofrimento me entristece, volte para a casa filha, estou aqui te esperando com os braços abertos."
E então com revolta por mim mesma eu disse: " Não sou digna em ser chamada de filha, e o vazio aqui dentro está me matando a cada dia, Senhor, eu faço uma prova contigo, se me der paz, afastar quem me faz mal e me fizer sentir aquela verdadeira alegria, a minha todo o meu ser será Seu.
E Ele não me respondeu com palavras, mas sim com atitudes, e foi trabalhando passo a passo, e me mostrando.. " Viu filha? Eu fiz isso por você!
E hoje eu estou aqui, e as lágrimas que rolam no meu rosto são de emoção, e agora a minha vida transborda, e eu posso dizer com toda a certeza... A minha vida Pai.!

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Futuro, seja bem vindo...


E ela queria chorar, mas era como se o choro estivesse entalado na garganta com se o seu sub consciente não permitisse que derramasse nem ao menos mais uma lágrima por ele, era com se sofrer por ele não fosse mais permitido, e de fato não era.
E foi um choque para ela, mas um choque de realidade, a realidade que ela precisava.
E então ela resolveu que não permitiria que o sofrimento entrasse, pois não podia jogar pela janela um plano de seis meses tão bem feito, e agora ela sorri para o futuro e diz... "Pode vir, não há mais nada que me prenda ao passado".

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Intervalo ,


E ouvindo uma música, por um instante eu parei.. E Como um filme veio uma recordação sua em minha mente.. Sua não, nossa, Eu Lembrei do dia do nosso cansaço, lembrei de você dizendo para eu te abraçar pra gente tentar dormir em pé mesmo
e eu questionado se por acaso não iríamos cair se chegássemos a dormir, e isso não era óbvio? E você riu de mim, mas mesmo assim tentamos dormir, não deu certo, mas foi bom, eu tinha você ao meu lado...
E então voltei a mim, e percebi que eu estava sorrindo, lembrando de você e sorrindo, pois é... Você me causa isso .

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

O nome é saudade...


E é saudade meio estranha, aquela que esgana, talvez saudade igual...
E é saudade de muita gente , de jeitos diferentes. Saudade que meche com o emocional...
E é saudade de outro vento, saudade de outros pensamentes, saudade de um alguém em especial...
Saudade do frio, do arrepio, saudade de ver um rio..
Saudade de atravessar uma ponte, atender um telefone, saudade de ouvir você falar meu nome.
É saudade de algumas loucas, saudade de um beijo na boca, essas saudades que deixa a gente louca.
É saudade de dormir com um cobertor, é saudade de não morrer de calor...