terça-feira, 31 de agosto de 2010

Onde está vooce?


Como você é? Será que também procura por mim? Ou será que já me encontrou e me observa de longe esperando que eu o encontre também? Será que você é exactamente como eu imagino? Ou será que é bem mais do que eu espero? Será que vai me abraçar de uma forma que me faça rir depois? Será que quando eu te encontrar, vou sorrir, e minha bochecha vai corar? E como vou saber que é você? Você sabe que sou eu? Mas e se você não gostar de mim? E se não for exactamente assim? Vou ter de sofrer por você? Vou ter de derramar lágrimas sozinha? Vou ter de implorar para que me ame? Ou vai me amar incondicional mente? Vai me fazer a garota mais feliz do mundo? Pelo menos vai tentar? Vai acariciar os meus cabelos e me dizer mesmo que eu não esteja, que eu sou linda? Vai tirar o seu casaco para me poupar do frio? Vai me levar no colo caso eu me queixe de cansaço? Me avisa onde está você?

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Até quando?


Vivo num mundo onde pessoas são tachadas como objectos, e o "eu te amo" virou bordão... Vivo nesse mundo frio, apenas uma interrogação.
Vivo num mundo onde Deus se tornou só aquela outra opção, esse mundo onde o homem se preocupa muito com o dia de amanha, e se esquece que esse amanha pertence somente a Deus, o dono de todas as coisas.
E o que me chama muito a atenção são os pássaros desse mundo em que vivo, os pássaros que não se preocupam com bens materiais, mas esperam sempre de Deus que nunca os deixa.
E paro pra pensar, creio que se esperássemos mais em Deus, seriamos mais felizes, pois ele sempre entende e supre nossas necessidades - Ele não te dá um fardo maior do que possa carregar - .


E só para completar, eu vivo nesse mundo onde pessoas imploram por amor de pessoas, e em momento algum, se ajoelham e agradecem pelo amor de Deus! Até quando viverei nesse mundo?

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Te guardei...


Resolvi guardar você em um lugar mais seguro, porque em meus pensamentos sinto que não está tão seguro assim, então vou guarda - lo em meu coração, não costumo guardar muitas coisas nele, a pesar de haver muito espaço. Mas creio que aqui vai permanecer em segurança...
Mais ai me pergunto, onde me guarda? Em um pedaço de papel amassado na gaveta? Ou simplesmente em suas lembranças mais distantes? Pois é, isso me incomoda, será que estou tão segura com você quanto você está comigo? Mas não me importo tanto assim, você agora está guardado em mim!

Paixão...

Escrito por: Hugo Lopes.

Ah Paixão chega de formas inexplicáveis ate nos
como em um simples olhar uma simples conversa....
Mas,como falar de paixão se ter ao mesmo sentido
uma vez..aquela coisa que te consome por dentro
q te faz fazer coisas q você nunca faria se não fosse
por amor...mais um dos muitos porens q existem no amor
é o fato de AMAR e não ser AMADO,Pior q ah dor de uma ferida
é a dor da paixão,aquela que vem nos piores momentos da nossa
vida,quando estamos só e tristes,quando nem ao menos nossos
melhores amigos ou nossos pais podem nos consolar nestes momentos.
Mais o que nos move é esse porem essa dúvida de que um dia
talvez conseguiremos decifrar essa coisa chamada de PAIXÃO!

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Passei a me preocupar...


Passei a me preocupar com os sorrisos que escondem lágrimas, com as palavras que escondem sentimentos, e com o tempo que esconde as feridas, não sei direito o porque fiz isso, e quando foi exactamente, e pra falar a verdade... nem sei por que to dizendo isso aqui, nem é tão interessante.
Mas depois que passei a perceber e me preocupar com esses sorrisos, eu percebi também que pessoas são de carne, osso e sentimentos, todos tentamos esconder fraquezas, e pra que? Pra tentar provar pra alguém que somos melhores? Mas todos nós sabemos que não é assim, e não é vergonha nem uma deixar cair uma lágrima, chorar não é sinal de fraqueza e sim de humildade, capacidade de assumir que os sentimentos existem.

Quando passei a perceber e me preocupar com essas palavras que escondem grandes sentimentos, percebi que somos muito complexos quando dizemos algo, sem perceber que talvez podemos machucar as pessoas, e uma palavra mal pronunciada, dói bem mais que um tapa.


E por fim, quando comecei a perceber e me preocupar com esse tempo que esconde as feridas, eu percebi também, que ele não apaga essas tais feridas, ele é só o tempo, que você tendo feridas ou não ele vai passar, sem se preocupar se você quer que ele pare, ou passe mais rápido, ele é só o tempo, não seu escravo.!

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Fechado pra reformas...


Estou jogando fora tudo aquilo que não me faz bem, e colocando novas no lugar... Novas pessoas, novos amores, novas loucuras, novos desejos. E enquanto faço essa limpeza, eu me pergunto... "Porque guardei por tanto tempo essas coisas velhas que não me fazem bem?" E simplesmente não soube responder, É incrível, guardei tristezas, amores que não deram certo, guardei medo, guardei aquelas lembranças que me fazem chorar, e pra que? Pra aumentar a minha tristeza a cada dia? Eu percebi que a minha maior vilã estava sendo eu mesma - trágico não? - eu estava acabando comigo guardando tanta coisa imunda. Mas em fim a reforma está sendo feita, talvez ainda fique algum resido ou imperfeição, más não me importo, o que fica não pode ser assim tão ruim em vista de tanta que havia antes.
Agora só quero pensar naquelas simples e pequenas coisas que coloquei no lugar, são apenas gestos que guardei pra lembrar, de coisas que me fazem sentir realizada, feliz e acima de tudo, Viva. Não quero ser mais a vilã, quero sentir que ainda posso contar comigo mesma...
Daqui pra frente é assim que vai ser!

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

The vampire Diaires.


[...] Mas hoje, quando falava com Stefan, sua pulsação tinha disparado, seus joelhos tinham ficado fracos. As palmas das mãos ficaram molhadas. E não havia frio na barriga - havia uma avalanche.

Ela estava interessada no cara por que ele a deixava nervosa? Não era um bom motivo, Ellena, disse a si mesma. Na realidade, era um motivo muito ruim.

Mas também havia aquela boca. Aquela boca esculpida que amolecia seus joelhos com alguma coisa inteiramente diferente de nervosismo. E aquele cabelo escuro como a noite - seus dedos formigavam de vontade de sentir sua maciez. Aquele corpo não tão magro, e as pernas longas... E aquela voz. Tinha sido a voz dele que a fizera decidir ontem, tornando a absolutamente determinada a tê - lo. [...]

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

O seu cheiro ainda está em mim.


A garota das contradições agora está segura, agora ela sabe o que quer, não sabe se isso é o certo, mais quem sabe? Agora é dizer pro mundo se FUDER, agora é ser feliz só com você! E se depois eu estiver errada sobre tudo, pelo menos eu tentei, eu vivi, pelo menos eu te amei, e te amei da forma que eu nem imaginava que conseguiria amar alguém, é engraçado, e talvez difícil de se entender, talvez meu destino seja você. E se for? O que devo fazer? Ok, vou parar de fazer tantas perguntas e me entregar ao desconhecido, afinal o que tenho a perder? - oaksoaksok, outra pergunta! - E se depois eu descobrir que isso tudo não é amor, vou descobrir também que não sei o que é amor, por que se isso não for, creio que ele não existe, ou é inacessível- talvez apenas para mim - mas até então eu acredito que isso é a forma mais bonita de amor que se tem, aquele tal que te deixa boba e insegura, aquele que te faz usar aquela blusa porque ela ainda está com o perfume dele, aquele amor que a faz escrever em um blog, sem graça e vazio, o que a faz feliz, aquele amor que a faz perder o juízo, e sair no frio, só pra sentir o abraço dele, esse parece ser aquele tal grande amor, não aquele a primeira vista, nem mesmo aquele que arde em ciumes, é só amor gente, não é tão complicado assim!

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

e não tente me entender!

E como eu me sinto agora? Com a alma presa num abismo, desligada de tudo, não tendo capacidade pra pensar em nada. Tá tudo tão confuso aqui dentro, tudo tão estranho e monótono, não sei mais dizer o que eu quero, o que sinto, o que me faz bem ou me conforta. Estou a beira de um colapso, não sei mais o que faço. É como seu eu precisasse de algo que nunca vai existir, mais na verdade eu não sei o que é, talvez seja alguém, ou alguma coisa. E eu tenho vontade de correr pra longe, sem rumo e preocupações, apenas eu e o vento no rosto; ninguém pra dizer o que eu devo fazer, como devo me comportar, ninguém pra dizer que eu to sempre errada, que eu nunca vou ser ninguém. Eu queria poder sonhar com algo que se torne real, que me faça ser abstracto. Não quero que me entendam, e pra falar a verdade eu nem preciso disso, agora sou só eu e a tela do computador, e sei que aqui eu consigo dizer o que sinto. Pode ser que eu goste de sofrer, e queira isso, e não vou mentir dizendo que está tudo bem, porque sei que de alguma forma não está... Me falta algo, e como eu disse, algo que ninguém é capaz de me dar, Sinto falta de mim mesma, do que eu era. Tenho medo do que me tornei, a garota fria e calculista. Eu só tenho vontade de me livrar dessa garota, más ela parece que me adora, e quer ficar aqui!

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Será?

Ou alguma coisa é diferente?
E acaba sempre tudo igual? Ou pode ser que dure para sempre?
E acaba sempre tudo igual? Ou só a gente que não intende?
sempre vamos sofrer por alguém? Sempre vamos chorar e nos arrepender e achar que vamos morrer? Ou algum dia vamos ter certeza que não vai ter fim e nem dor?
Será que algum dia o príncipe encantado vem montado no seu cavalo branco e nos livra de tudo de mal do mundo? Ou será que nos enganaram nos fazendo acreditar nisso tudo?
E acaba sempre tudo igual com o coração partido e um grito preso na garganta? Ou será que só vou amar e amar sem mais nada ter de esperar?
A vida é uma verdadeira incógnita, e talvez acabe sim sempre tudo igual...
Agora é saber por quem vale a pena, chorar, sofrer, gritar, querer morrer, se acabar!

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Eu queria saber...


áa comoo eu queria. Queria saber se gosta mesmo de mim, queria ter certeza de que não vou me arrependerde ter dito de todo coração que te amo. Eu queria saber se dessa vez eu vou ser feliz de fato... Eu não queria lembrar do passado, mas ele insiste em sempre estar no lugar errado.


Eu queria saber o porque é tão dificil entender como me apeguei tanto a você. Eu queria parar de falar tanto sobre meus medos, mas eles me perceguem de formas que me deixa assustada. E eles aparecem justo quando você não esta por perto pra me abraçar, e me dizer que tudo vai ficar bem porque você não vai me deixar!

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

E quando tudo era medo... ♫

Eu não queria aceitar de forma alguma o que eu sentia de verdade, eu tinha medo de amar de mais, medo dele não me amar, eu tinha medo de ser feliz, até hoje.
O medo não me permitia andar na sua direcção, eu confesso que tentei me livrar desse sentimento, tinha medo de não ser correspondida como eu desejava.
E o meu medo me fez errar, tentei me comportar como se não estivesse afim... E foi bem pior, eu descobri que ele sentia o mesmo por mim, mas foi tarde que descobri isso, o erro já havia sido cometido, e percebi que ao invés de fugir eu me aproximava mais.
E o medo se transformou em dor, e a lágrima que ardia nos olhos quis sair desesperadamente.
E eu percebi que precisava te amar, e que te amava mais do que imaginava - talvez esse seja meu defeito, eu amo de mais - e precisava de você mais do que imaginava, e aquele erro ardia dentro de mim, e me corroía. Não tem ideia do quanto eu sofri.

Agora, eu vou te provar que te amo de verdade, vou te provar que você é o dono dos meus sonhos e de todos os meus pensamentos... Não sei como vou fazer isso, e nem se vou conseguir fazer você me amar outra vez, mas você me disse pra não ter medo, e por isso eu quero você!
Eu preciso de você!

E é assim que vai ser...


A partir de agora assim que vai ser...

Sem me importar com regras nem horários, sem ter que me importar com ninguém. Agora é deixar de sofrer, "vou gostar de quem gosta de mim", e o resto que se exploda, não to precisando de quase ninguem.
A partir de agora é assim que vai ser...

Me ligar que o mundo não é cor de rosa, que papai noel não existe, que contos de fada são burrice, tentar entender que as nuvens não são de algodão, que não é chorando que se resolve uma situação, que nem sempre um sorriso é verdadeiro, e que não vou conseguir agradar o mundo inteiro.

A partir de agora é assim que vai ser...
O salto alto não me satisfaz, os olhares estranhos eu não quero mais, eu só quero ele e nada mais. Vou dormir pensando em acordar, sabendo que vou amar, vou continuar a usar all star, sem me importar se alguém vai gostar. Não vou fazer cara de feliz pra esconder que estou triste, não quero ter riniti, vou amar o luar, e passar a me importar, se uma estrela talvez deixar de brilhar.
Vou te amar intensamente, sem cobranças, só aquele abraço quente.
Vou confessar pra todo mundo que te amo, e sei que isso não é nem um engano.

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Não foi conto de fadas, foi real...




E naquele momento que eu olhei nos olhos dele, eu nunca iria imaginar que essa história teria tanta repercussão, afinal, ele era só um cara bonito até então, sem outras qualidades ao meu ponto de vista.
Mas o que foi me surpreendendo aos poucos, foi o fato de conversar com ele me fazer sentir tão bem e realizada, era como um vicio, eu só estava satisfeita quando ele estava conversando comigo.
Ele não era o único garoto que eu podia querer, mas naquele momento ele era o único que eu queria de verdade, sem dúvidas era o único.


E aquele apego foi ficando cada vez mais intenso, e pra confessar, eu estava feliz sim e queria te - lo perto de mim, e só o que me importava era o que ele dizia.
Não foi amor a primeira vista, afinal a primeira vista ele era só um cara, como outro cara qualquer, e aquela hora podia não ter sido ele ao me encontrar ou vicie versa.
Com o passar do tempo tudo foi ficando mais claro, eu só queria ele do meu lado, e não me importava mais o passado, agora ele era o meu "presente".
E foi simplesmente isso, um encontro, um olhar, várias conversas, e ele se tornou a minha excepção!


Eu sei que nada dura para sempre, mais para mim no momento, só o felizes basta, o pra sempre a gente deixa pra depois!

Só você!


Porque mesmo em meio a tantas pessoas eu só preciso de você, eu só preciso do seu olhar a todos os segundos, preciso me encostar no seu peito pra ter certeza de que está tudo bem - Talvez esse seja o meu defeito -.

E em meio aquele mundarel de pessoas eu pensava em você, eu precisava de você, eu precisava única e exclusivamente de você - não diga que isso é um privilégio - tá se tornando um vicio - e creio que o meu melhor vício - e a cada musica era você que vinha em meu pensamento, e eu percebia em cada verso o quanto você é importante para mim, eu percebia em cada rima que o seu perfume ainda está em mim... Isso chega a ser irónico pois nunca cheguei a dizer isso, mas...
Eu quero estar com você o tempo todo!

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Você...


Você me faz perder a hora, o sentido, o espaço...

Me faz pensar coisas loucas, cabulosas e me desfaço...

Você me faz perder o medo, o receio e o Juízo...

Você me mostrou, o lado certo e o caminho inverso... Me mostrou o paraíso.

Você me fez sentir de novo o coração batendo forte, apertado, desesperado...





________________________________________



Você diz coisas que eu simplesmente gosto de ouvir, e me faz sentir coisas que eu não sei explicar, por um tempo eu cheguei a acreditar que nunca mais isso fosse acontecer comigo, mas você chegou, e me fez ver que não precisamos procurar, a felicidade vem quando menos esperamos.
Obrigada por fazer os meu dias ainda mais insolara dos!
Eu simplesmente Te amo

quarta-feira, 4 de agosto de 2010


Só queria um simples caminhar de mãos dadas ou não,

Eu queria a brisa batendo em nossos rostos,

eu queria apenas um leve sorriso sincero, que me fizesse sorrir também,

Eu queria ter com quem com partilhar meus sonhos

Eu queria ter alguém que me fizesse sentir viva de verdade...

Agora já não quero mais nada disso, agora eu só quero estar com você, ouvir só a sua voz, sentir só o seu perfume, beijar a sua boca de formas que faça você rir, conversar com você por horas e jurar que se passaram apenas minutos.
Obrigada por me fazer tão feliz, como a muito tempo não me sentia... Você é tudo aquilo que eu sempre quis!
You are the only exception...

E se você não existisse...


Te inventaria só pra ouvir você dizer que vai ficar cor de rosa se eu não parar de te olhar.
Te inventaria pra te ouvir dizer que sente "cosquinha" no pescoço. =x
Te inventaria só pra sentir o gosto do seu beijo.
Te inventaria pra você poder atravessar a ponte segurando minhas mãos tentando impedir que eu sinta medo.
Te inventaria pra poder me sentir tão bem como me sinto quando conversamos.
Eu te inventaria pra sentir o seu calor quando me abraça e me chama de "moo".
Te inventaria só pra ficar brava e depois ouvir você dizer que me ama.
Eu te inventaria só porque não saberia viver mais sem você.

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Com o que anda ocupando seu tempo?


Já parou pra pensar se Deus passasse a se preocupar com você da mesma forma que você se preocupa com Ele? Seria horrível não? Já parou para analisar o quanto Ele faz por você e o quanto você faz por Ele? Eé comparável? Você já percebeu quantas vezes por dia você chama o nome Dele? Mas chama para pedir, e talvez nunca se ajoelhe aos pés da cama para agradecer por mais um dia de vida que Ele te permitiu.
Nós somos seres inúteis, ridículos que só temos a capacidade de pensar em nós mesmos, e Deus pensa tanto em nós. Se amassemos e lutássemos pelo amor Dele como lutamos pelo amor de outras pessoas, tudo seria bem mais simples, talvez não haveria tanta guerra, e nem tanta discórdia...
Mas em fim, fomos programados para nos auto destruir, e é o que estamos fazendo...
E quando você achar que está tudo muito difícil e que Deus te abandonou, é nessa hora que Ele te carrega no colo, e te abraça para que mesmo diante das tribulações você não desista!

E ai? Já falou com Ele hoje?

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Pra estar com você


Te busco em cada simples suspiro meu,
te encontro por acaso e simplesmente não sei o que faço,
essa sensação me faz bem, sensação de gostar de alguém.
E descubro que posso te ter aqui, aqui dentro
onde guardo coisas boas, dentro dos meus pensamentos,
guardei o seu olhar, pra que eu ainda possa sonhar.
Para que eu continue a suspirar.
E se preciso largo tudo, só pra te encontrar...
E se preciso largo tudo, só pra estar, mais perto
pra estar do lado certo.
Pra estar como você!
E se preciso largo tudo, só pra te encontrar...
E se preciso largo tudo, só pra estar, mais perto
pra estar do lado certo.
Pra estar como você!
Me perco em um segundo, só pra lembrar,
de algum lugar tranquilo pra se estar
Poder ouvir tua voz perto de mim,
contando as estrelas que não tem fim.
E se preciso largo tudo, só pra te encontrar...
E se preciso largo tudo, só pra estar, mais perto
pra estar do lado certo.
Pra estar como você!


domingo, 1 de agosto de 2010

Esta sou eu no momento...


Com as pernas bambas, o coração na boca, as mãos frias e suadas, com a cabeça nas nuvens, e o pensamento nele, com a eterna cara de boba, com os passos lentos, o sorriso estampado, o suspiro calmo e contagiante.
Esta sou eu no momento, escrevendo frases românticas que nunca imaginei que escreveria depois de tanta decepção, acreditando agora que "por traz das nuvens sempre tem um céu azul"
e eu nunca gostei tanto de azul. (oaskoask)

Ée quem diria que essa que descrevo seria eu... Pois ée essa sou eu no momento!

Pra que ler isso?


O que mais me incomoda é o fato de você me fazer sentir tão bem, só ao te ver.
O que mais me incomoda é o fato de eu não conseguir esconder a minha alegria ao te ver.
O que mais me incomoda é o fado de eu nem ter procurado você, na verdade eu estava fugindo de mim mesma.
O que mais me incomoda é que eu estou ficando cada vez mais boba, quando falo de você.
O que mais me incomoda é que falo de você a todo momento - e isso deve incomodar os outros. tb - .

O que mais me incomoda é dormir e acordar pensando em você.
O que mais me incomoda é que não sei se isso vai durar. Mas eu to gostando disso.
_________________________________________

Pra falar a verdade, á muito tempo não me sinto assim... "A idiota", acabo me divertindo com minhas próprias bobeiras, como comprar uma bala pra lembrar...
Estou vivendo o momento mais fofo... não to conseguindo escrever mais "abobrinhas" - ou será que estou escrevendo mais? - Estou me sentindo nas nuvens... e não me preocupo com isso.

E se amanhã não for nada disso...


♫ Achei você enquanto procurava me encontrar ♫

Foi estranho como tudo aconteceu, quando parei de te esperar você apareceu, me fazendo sorrir novamente, fazendo o meu coração bater tão rápido e tão lento ao mesmo tempo... Me fazendo sentir tão bem, mais tão bem, que as vezes tenho medo... Tenho medo de estar sendo tola, ou estar sendo muito boba... Medo de sem querer deixar você partir só deixando as lembranças. Mas eu me sinto tão bem, mais tão bem quando você está por perto que também quero que sinta o mesmo por mim. Eu queria que soubesse, que você com esse seu jeitinho meio tímido, me faz ficar boba.
É engraçado eu dizer todas essas tolices de apaixonada, porque você era pra ser só mais um cara, mais em cada segundo foi se tornando cada vez mais especial... Creio que não tenho muito mais o que dizer, é difícil expressar o que se passa nesse coração que não queria se apegar... E se por um acaso você que ler quiser saber quem é essa pessoa que tanto me encanta, lembre -se... Se eu quisesse dizer, já teria dito aqui... Talvez ele saiba, talvez não... Mais isso não importa, sou feliz apenas por ele existir!


♫ Eu gosto tanto de você que até prefiro esconder... ♫