segunda-feira, 9 de agosto de 2010

E quando tudo era medo... ♫

Eu não queria aceitar de forma alguma o que eu sentia de verdade, eu tinha medo de amar de mais, medo dele não me amar, eu tinha medo de ser feliz, até hoje.
O medo não me permitia andar na sua direcção, eu confesso que tentei me livrar desse sentimento, tinha medo de não ser correspondida como eu desejava.
E o meu medo me fez errar, tentei me comportar como se não estivesse afim... E foi bem pior, eu descobri que ele sentia o mesmo por mim, mas foi tarde que descobri isso, o erro já havia sido cometido, e percebi que ao invés de fugir eu me aproximava mais.
E o medo se transformou em dor, e a lágrima que ardia nos olhos quis sair desesperadamente.
E eu percebi que precisava te amar, e que te amava mais do que imaginava - talvez esse seja meu defeito, eu amo de mais - e precisava de você mais do que imaginava, e aquele erro ardia dentro de mim, e me corroía. Não tem ideia do quanto eu sofri.

Agora, eu vou te provar que te amo de verdade, vou te provar que você é o dono dos meus sonhos e de todos os meus pensamentos... Não sei como vou fazer isso, e nem se vou conseguir fazer você me amar outra vez, mas você me disse pra não ter medo, e por isso eu quero você!
Eu preciso de você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário