domingo, 31 de outubro de 2010

não está tudo bem...


Nenhum ambiente é propício, nenhum filme me distrai, nem o sono me atrai...
A vontade de te ver a cada segundo cresce mais, e o medo de demonstrar tal verdade é o que mais me incomoda...
Tenho medo de está esperando muito de alguém que não pode me dar absolutamente nada.
Tenho medo de fazer aquela simples pergunta para mim mesma - "Como está o coração?" meu maior medo é ouvir esta resposta.
Não quero exigir nada de ninguém, só não queria tantas promessas. Eu só queria alguém que pudesse me abraçar e me fazer sentir segura, e não quero ter medo de perder esse certo alguém...
Eu quero alguém que saiba interpretar o meu sorriso, quero alguém que entenda as minhas tristezas, quero alguém FIEL que saiba de fato o significado da palavra AMOR. Eu não quero uma pessoa perfeita, quero uma pessoa que me caiba.
Senhor, prepare esse alguém pra mim... Por aqui não está nada bem...

Frase: Me ame quando eu menos merecer, pois é quando eu mais preciso.
Música: Olhos vermelhos - Capital inicial

De fato...


Eu não estou preparada psicologicamente para amar. Não sei como dizer, mais o amor machuca, cota, fere, e se é tão ruim porque preciso tanto dele?
É uma necessidade incontrolável de me sentir amada e poder amar também.
O fato é que nunca me apaixono por pessoas certas, e não descubro isso depois de um tempo... O pior é que desde o principio eu já sei...
Desculpe - me, mais não tenho mais forças pra falar sobre o assunto!

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Ela apenas me ignora...


No momento era apenas eu e as paredes do meu quarto... E eu sentia que elas me observavam mas não diziam absolutamente nada a respeito das lágrimas silenciosas que rolavam do meu rosto... Ela apenas me ignorava... E como um gesto impulsivo eu gritava... Precisava desabafar... Mas as paredes continuavam da mesma forma, com a mesma indiferença, e não diziam o que eu precisava ouvir. Talvez eu precisasse disso mesmo, precisasse em algum momento ser ignorada e tratada com indiferença, más já não era o bastante? Eu só queria abraçar alguém, e queria que esse alguém também pudesse me abraçar. Só queria estar sendo correspondida sem divisões. E por fim cheguei a conclusão, que eu devia guardar aqueles momentos bons, que não passaram disso. E cheguei a essa conclusão completamente sozinha, pois aquelas paredes, ainda me ignoravam !

domingo, 24 de outubro de 2010

Talvez os ventos mudem...


Já não preciso tanto de você como antes... O meu modo de te imaginar não é mais cortante.
Eu precisava me libertar, ouvir outras vozes... E simplesmente o vento me ajudou, ou talvez tenha sido mera coincidência... Mas prefiro não questionar, o vento foi gentil em me ensinar.
Eu me perco em pensamentos vagos, chegando a conclusão que você nuca será meu príncipe encantado.
As lágrimas já não rolam mais do meu rosto, e eu sei que posso ser melhor que isso.

Frase: Deus não te tira as coisas... Ele te livra delas!
Música: Te descartar é o vicio - Strike

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Vítima de mim mesma


Seria um dia normal se ao fim dele não houvessem gritos de uma pessoa enfurecida que só queria culpar alguém por tudo aquilo que estava acontecendo. E adivinha quem ela escolheu? Pois é, eu mesma. E pra ser sincera eu também tinha uma vontade devastadora de gritar, mas algo me impedia de tal insanidade.
Ela não conseguia entender que eu não passo de uma adolescente rebelde e sem nada na cabeça, que precisa de cuidados e carinho. Naquela hora ela queria me crucificar, mas não por eu ter feito algo de errado, eu nem sabia o que estava acontecendo.
Mas ao telefone alguém me acalmava, me dizendo para não temer e não gritar, que aquilo tudo era só um pesadelo e logo logo iria passar.
E as lágrimas rolavam pelo rosto pálido e eu precisava de uma superfície plana na qual pudesse me apoiar. Mas apesar de voz que me acalmava e me passava confiança, eu não podia dizer nada que estava acontecendo, os gritos agora eram num tom interrogativo, difíceis demais de se assimilar. A minha cabeça doia tanto, que até agora não entendo como pude suportar.
Então o silêncio veio, e a mesma voz que me acalmara, fez ela se calar, e no lugar dos gritos vieram as lágrimas ainda mais preocupantes, e foi nesse exato momento que eu percebi, que não estava nada bem.
E ouve um suspiro, e um abraço, e por um segundo como raros eu me senti amada, e a tempestade passou.
Não está tudo bem!

Frase: Acima das nuvens sempre tem um céu azul.
Música: Sem trilha sonora adaptável.

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Presa em mim...


O sono não vem, e o coração insiste em contrariar os comandos do cérebro e a escuridão me prende, como se ninguém existisse, e uma lágrima sem motivos rola do meu rosto e toca o travesseiro sem pedir permissão, talvez seja um sinal de sobrevivência, e eu permaneço calada, más é como se a minha mente falasse muito alto, e me impedisse de ouvir a voz do silêncio... Incrível... Um medo insano e sombrio me leva a acreditar que ao passas daquela porta tudo isso vai ser ainda pior, e não tenho como discordar, é a realidade e nada me garante que uma hora isso irá passar. Era o que eu temia, a falta de garantia me incomoda ainda mais; o segredo; a espécie de jogo, manipulador e frio, que me deixa ainda mais vulnerável a aquelas coisas mais fúteis.
Mais uma vez, não sinto falta de estar comigo mesma, sou tão inútil pra ser companhia de alguém, que nem ao menos me quero por perto!

Frase: Há uma espécie de conforto na auto-condenação. Quando nos condenamos, pensamos que ninguém mais tem o direito de o fazer.
Oscar Wilde

Música: Dias melhores - Jota Quest


quarta-feira, 13 de outubro de 2010

A terceira pessoa me incomoda...


E eu estava ali, escrevendo sobre mim mesma, como se substituindo por "Ella" fosse menos doloroso, e a cada palavra escrita uma lágrima gritante escorria, e eu sabia exatamente, que o fato de usar uma terceira pessoa não iria me consolar. A unica coisa que me consolaria naquele momento era uma segunda pessoa, que de fato eu devo esquecer. E essa mesma segunda pessoa, me fazia chorar, e querer esquecer que posso usar uma terceira. Estava tudo tão complicado, tão confuso... Eu não havia pedido pra me dizer que estava afim, mais ele disse, e o pior é que eu, eu mesma, e não aquela da terceira pessoa, acreditei... E agora, simplesmente, ele não se importa. Eu estava tão bem com a ausência dele, ele já não me incomodava mais; e agora tudo é tortura novamente, aquilo que eu estava começando a acreditar, durou alguns dias, e simplesmente passou, e agora eu oscilo entre, estar sorrindo, ou destruída, chorando no chão do banheiro. E agora eu que não consigo ser mais "Ella" choro, e me pergunto - será que ele se diverte com as minhas lágrimas?

Frase: A maior covardia de um Homem é despertar o amor em uma Mulher sem ter a intenção de ama -la. Grande Bob Marley

Música: Pirraça - Jorge e Mateus

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

É a menor história, sem a menor importância...


Com destinos tão diferentes não havia mais nem um motivo para tentar, e ele sabia que não ia conseguir nem ao menos gostar. Mas ainda sim foi em frente, ele gostava de iludir, e bem no fundo Ella sabia que estava sendo iludida, mas e a esperança? Ella acreditava também que bem la no fundo ele podia ser uma pessoa melhor. E Ella não entendera, o porque de tal declaração, o incerto mais uma vez havia tomado o seu coração, depois disso no celular, não existia mais nem uma ligação. Agora o que resta e chorar quando ninguém vê, e demonstrar alegria aos espectadores, não é uma história com final...

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Talvez ela ainda se acostume...


E os olhos estavam ardidos... E a vontade de deixar uma lágrima escapar era cada vez maior... E o medo mais uma vez tomava conta de seu coração, e ela se sentia só, e se perguntava a todos os instantes, porque ele fizera isso? Qual era o seu plano? Mais uma em sua vida? Porque ele a queria?
E aquela lágrima derrepente escorreu em seu rosto, e como um nada, tocou o chão... E nessa exata hora ela percebeu o quanto estava perdida, o quanto estava realmente sozinha. Mas as perguntas não saiam de sua mente, e tudo o que ela mais queria naquele momento era descobrir se ele estava sendo verdadeiramente sincero... E se não estava, o que ele queria então? Fazer a vida dela virar um inferno? Ver como ela ainda estava caidinha de amores, e na verdade não tinha esquecido coisa nenhuma? Já sei, ele queria só um momento de diversão, sem saber que ela é feita de carne, osso e coração.
E enquanto ela não descobre de fato o que está acontecendo, ela vai continuar, deixando essas lágrimas silenciosas escaparem, sem que ninguém perceba nada, sem que ninguém ao menos saiba de sua dor, ela vai continuar sofrendo sozinha... E quem sabe um dia, por mais que lhe doa ela não descobre o motivo?

Não pense que não é assim!


E vamos sempre estar amando aquele que nos ignora, vamos sempre sonhar acordadas e dar aquele valor que nem sabemos que somos capazes... E ai logo em seguida, vamos chorar num travesseiro macio, e nos perguntar, o porque disso tudo, se estava mos tão bem antes disso tudo acontecer... E vamos nos deixar iludir facilmente, e vamos correr atrás loucamente, e ainda sim dizer que não estamos perdidamente apaixonadas. Vamos mentir para nós mesmas, e tentar enganar nosso coração que parece que adora nos contrariar... Pra chegar lá no fim, e saber que bem perto havia uma pessoa completamente especial, que te amava loucamente, e que você estava simplesmente cega, e não podia ver isso também, e essa pessoa também chorava por você, e só queria te fazer feliz da forma que você realmente merece... Não da forma que você achava que merecia! Mas pode ser também que o tempo passe, e tudo passe com ele... A sua capacidade de se apaixonar, o sorriso no rosto, o tênis rabiscado, o cabelo mal cortado... E quando tudo isso passar, ai sim, você vai saber se de fato valeu a pena tentar!


_____________________________________________
Não tente me entender, talvez eu seja superficial o bastante pra tentar fingir que não sinto nada, ou emotiva além da conta pra você achar que sou um brinquedo que se possa manipular, sou exatamente o que você vê! a garota ingênua e carente, que no fundo acredita naquele simples pedido que se faz a uma estrela cadente.!

@EllenzinhaDavin