
E os olhos estavam ardidos... E a vontade de deixar uma lágrima escapar era cada vez maior... E o medo mais uma vez tomava conta de seu coração, e ela se sentia só, e se perguntava a todos os instantes, porque ele fizera isso? Qual era o seu plano? Mais uma em sua vida? Porque ele a queria?
E aquela lágrima derrepente escorreu em seu rosto, e como um nada, tocou o chão... E nessa exata hora ela percebeu o quanto estava perdida, o quanto estava realmente sozinha. Mas as perguntas não saiam de sua mente, e tudo o que ela mais queria naquele momento era descobrir se ele estava sendo verdadeiramente sincero... E se não estava, o que ele queria então? Fazer a vida dela virar um inferno? Ver como ela ainda estava caidinha de amores, e na verdade não tinha esquecido coisa nenhuma? Já sei, ele queria só um momento de diversão, sem saber que ela é feita de carne, osso e coração.
E enquanto ela não descobre de fato o que está acontecendo, ela vai continuar, deixando essas lágrimas silenciosas escaparem, sem que ninguém perceba nada, sem que ninguém ao menos saiba de sua dor, ela vai continuar sofrendo sozinha... E quem sabe um dia, por mais que lhe doa ela não descobre o motivo?
Nenhum comentário:
Postar um comentário