domingo, 29 de maio de 2011

Esvaziando a alma... "PARTE 1"


E agora eu me sinto livre, e agora você já não faz efeito algum aqui dentro de mim, e eu sabia que iria passar, só não sabia que passaria quando eu tomasse a iniciativa, o tempo não cura nada, nós é que temos de levantar a cabeça de dizer: "Agora é a minha vez". Porque você já parou pra pensar que a sua tristeza pode ser a felicidade de alguém? É completamente incrível como as pessoas gostam de ver o sofrimento alheio, e então cai em mim... Pra que ficar assim se quem se importa sou só eu, e mais ninguém além de mim?
E agora eu descobri quem sou de verdade, ou talvez eu não tenha descoberto nem a metade, e mais uma vez quem se importa? E qual é mesmo a resposta?
Irônicamente eu me perdi por alguns segundos, ou minutos, não sei dizer exatamente, mas me responda: Quem não se perde diariamente?
Mas dentro de algum tempo você vai se perder, e vai perceber que eu te amei, repito AMEI, a conjugação do verbo é clara, e então você vai sentir que me perdeu, e que agora um telefonema não vai me fazer voltar atrás, e você vai lembrar daquele desenho na blusa, e então começa o momento de se odiar, e quem mais vai desenhar? Esqueça, você não vai encontrar... Agora você olha dentro de si mesmo, e está se afogando em suas próprias mentiras, e essas mentiras começam a te corroer, e dai você pede para morrer. E mais uma vez só pra frisar... Eu não estarei mais por perto implorando pra você me amar... E dai você percebe, que pode até me encontrar em algum lugar, só que agora, já não pode me tocar! E aqueles que diziam a você que não valia a pena continuar... Eles não vão te entender, e ainda vão te julgar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário