quinta-feira, 26 de maio de 2011

Preciso de férias...

Completamente cliche não acha? Mas é de fato o que eu preciso. Eu cansei de especulações em relação a minha monótona vida, eu cansei dessas conversinhas enfadonhas, que de certo modo me enlouquecem.
Eu preciso de férias para ver se consigo acreditar outra vez nesse irónico amor, acreditar nas pessoas que me cercam, férias pra ver se consigo acreditar em mim mesma.
Preciso de um tempo a sós comigo mesma, pelo fato de gostar de pessoas verdadeiras, e carinhosas... Traduzindo gostar de pessoas que ainda não foram descobertas. A solidão acaba sendo melhor companhia.Sossego é o que eu quero. E será que é pedir demais? Dai já depende do ponto de vista.
Mas antes das férias eu preciso fazer uma faxina, limpar o quarto, deixar limpo, pois só quero férias, e pretendo voltar ainda, e então quero jogar aqueles papéis velhos no lixo, pegar aquelas roupas velhas e rasgadas e fazer como pano de chão, más não é só o meu quarto que precisa de arrumação... Sabe o coração? Tá abarrotado de entulho, que tá pesando, e de tão sobrecarregado tá escorrendo pelos olhos. Não posso tirar férias com tanto peso, vou conseguir me livrar de tudo que não ta servindo mais. Tem tanta coisa bonita nas lojas, tem tanto sentimento bonito que não chama amor. Vou fazer reforma, isso mesmo, reforma pré viagem. E quanto as férias, to providenciando a passagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário