terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Só te agradar...

Hoje estou aqui pra Te pedir ajuda Senhor, o que mais quero é te agradar, e o meu maior medo é de não conseguir tal coisa...
Senhor, eu sou tão fraca, tão pequena, mas me ajuda por favor, eu quero estar mais perto, me perdoa se sou fraca, mas por favor me faça forte.
Eu não quero mais errar Senhor, porq eu nasci só pra te adorar.
Me ajuda!

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

O sorriso, é o que eu tenho para te dar .

É pouco mas é com carinho... Não é assim que dizem ?
Mas não disseram para mim, não me ensinaram nada, aprendi sozinha.
Aprendi querendo ter, aprendi querendo receber...
E foi ai que cheguei a conclusão de que pra ter um sorriso devo dar um sorriso, é simples, barato mas nem sempre reciproco.

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Apenas mais uma de amor!

Decidi não ser a falsa muralha que eu era antes, e aprendi ser aquela garotinha diante de um Pai, diante de Deus. 
Eu conheci esse Cara a pouco, mas Ele já cuidava de mim a muito.
Enquanto eu o traia, Ele ali me esperava fiel como um verdadeiro Homem...
E quando pude perceber eu desabei, era uma sensação de arrependimento e felicidade, arrependimento por ter sido tão má com alguem que verdadeiramente me ama, e felicidade por ter tido uma chance de me arrepender de verdade, porque quantas não são as pessoas que não tiveram a mesma oportunidade?
Depois disso tudo resolvi recuperar o tempo perdido, resolvi me casar com Ele, ser amiga dEle olhar só para Ele...
E o mais incrível... Ele disse sim! Ele me aceitou, me abraçou e me amou, confiando que eu nunca mais seria aquela que passou.
Ele depositou todo o Seu amor em mim, e eu não tenho mais o direito de decepciona - lo!

Eu o amo Senhor Jesus!

domingo, 14 de outubro de 2012

Ela espera!

E ela se questionava; em meio a algumas fotos surgira algumas lembranças que doíam, lembranças que a faziam querer não estar ali por hipótese alguma.
Era tudo mero questionamento, e ali ela se lembrava do que ele era, sim, do que ele era, e do que nunca mais vai voltar a ser, ela se lembrava e um leve mais estrangulante aperto tomava conta de seu coração, e a pergunta do dia, do ano do século era: - Como amar alguem que já não existe?
Ela vira as fotos que pelo visto eram recentes. Era o mesmo rosto, o mesmo sorriso e talvez ainda seja até a mesma voz, e não estava ai o problema. Ele não era mais ele mesmo, não era mais aquele que ela havia conhecido e amado, ele não era mais seu "anjo".
E agora ele é o suicida, aquilo que o que se vê não corresponde com o que se é. Agora ele é frio, mas não morto, é calado, mas não mudo; é distante na mesma cidade.
Mas o que fazer quando se ama a quem não mais existe? E a resposta é o sorriso que se usa pra disfarçar qualquer imperfeição.
E enquanto isso não passa, ela espera, um novo dia, um novo momento, um novo alguém, que não mude, que não se afaste, que não "morra vivo", ela espera por um novo amigo!

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Para sempre

O vento que batia nas costas era frio, mas a louca não se importava, ali estava sentada, e o esperava sem esperar, com um livro meio rasurado no colo não conseguia se consertar no que se passava fora dela.
O livro a transportara para outra dimensão, e a fazia viver uma vida na qual os pés não tocavam o chão.
E derrepente de volta a terra ela estava, e percebera que o frio a tocava como um finco, e a partir dai ela passou a se importar, os minutos passavam rápido, e então com um impulso ela fechou o livro e se levantou, friamente, não pelo tempo mas pelo estado de espirito.
Ia caminhando em direção a sua casa quando ouvira alguem gritar seu nome, sem animo nos olhos, mas com os pulsos acelerados, ela olhou, e com o canto da boca sorriu. Era ele, correndo como um louco, com vários papéis nas mãos e meio despenteado, que ironicamente ela adorava.
E então ele gritou para que ela esperasse, e sem nada a perder ela o fez.
Se aproximando ele se jogou em seus pés e disse:
- Amor, desculpa o atraso, mas é que eu estava em uma complicadissima reunião com Deus.
E com uma cara de espanto ela questionou: - Complicadissima? Levanta dai doido.
E ele disse: -Xiu, deu tudo certo, ele só disse que tem que ser pra sempre, que eu tenho de cuidar bem de você, te amar, ser fiel, te abençoar, te entender...
Sem entender ela indaga outra pergunta: Amor você ta bem? Respira, calma...
E ele mesmo ofegante pergunta, ajoelhando - se corretamente: - Case - se comigo? Case -se comigo para sempre? Seja minha esposa? Seja a "minha louca" ?
E então uma pequena lágrima rolou dos olhos dela, e com um sorriso no rosto ela olhou para o céu e disse:
- O Senhor sempre me surpreendendo neah?!
Ajoelhou -se junto a ele: E com um leve sussurro ela respondeu: Se o preço que eu tenho de pagar, é acordar todos os dias ao seu lado... Eu estou disposta a aceitar.
E o frio se tornou abraço, e ali no meio do caminho, estavam os dois sendo aprovados!

sábado, 29 de setembro de 2012

ficção?

 
E com o dingol dingol do despertador ela se levantou, mesmo não querendo foi até o espelho e se olhou, sabendo que não gostaria do que viria por culpa da noite passada. O rímel escorreu com as lagrimas, e ao ver aquilo ela recordava...
Recordava aquilo que não mais queria, ou aquilo que quisera a vida toda e que algumas palavras a fez perder. Um momento de raiva gera um momento de arrependimento ou até mesmo uma eternidade. 
E ela disse vá... E disse não precisa voltar, ao passo de que queria dizer fica, você só precisa me abraçar. Os olhos não expressavam mas o coração chorava, e era o choro mais amargo que se pode constatar, foi horrível - ela confessa de frente ao espelho sujo.
E se lembrava de como ele virou as costas, como se fosse mesmo aquilo que queria, como que a partir daquele dia ele nunca mais a veria. Sua expressão era confusa, ela queria ler sua mente, entender o porque ele estava sendo tão indiferente. E agora ela nunca vai saber, ele apenas se foi, e talvez encontre uma garota carinhosa, que não permita que ele escape como ela permitiu.
E ali está ela, mais uma vez, deixando um amor partir, por medo de seguir em frente, ou só por gostar de sofrer na frente de um espelho com um rímel borrado. E ali esta ela, pensando se liga ou se desculpa, ou se morre com toda essa culpa.
Mas uma coisa ela não nega, na frente daquele espelho, ela é apenas ela.

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Eu poderia...


Eu poderia ter escolhido o caminho mais fácil, o ângulo mais favorável, a passagem mais barata...
Poderia ter escolhido ser servida, andar sem rumo pela vida...
Mas na realidade eu fui escolhida... E ao invés de reclamar por ser um caminho difícil, eu resolvi agradecer pela confiança depositada, pelas repreensões a mim dadas.
Fui escolhida para o caminho mais difícil, para andar junto a Cristo, eu fui privilegiada...
E eu abriria mão de tudo outra vez, pois o que me aguarda é a eternidade... E pra mim é um prazer poder Te adorar de fato e de verdade!

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Mesmo assim...


E mesmo sendo tão errada Deus me deu a mão, e disse: - pra você eu tenho uma solução, e mesmo gostando das coisas mais piradas, Ele prometeu que me mostraria a razão, e então Ele me tirou daquilo que era exposto e me levou ao anonimato, sim, Ele fez tudo ao contrario, só pra me mostras que as minhas atitudes eram de um otário, mostrou que eu não precisava de nada, mas que mesmo assim Ele me daria tudo...
E agora, Ele me usa, e eu nunca me senti tão feliz por ser usada...
E até ofereço mais, com tanto que todo o reconhecimento seja a Ele, e não a mim!

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Detalhes.


Eu resolvi me apaixonar por detalhes, não por aparências, resolvi me apaixonar por sorrisos, e não por alinhamento, resolvi gostar daquilo que vejo e não ver só aquilo que gosto, eu resolvi ser menos humana, e mais espirito, menos coração e mais razão, resolvi manter o equilíbrio, por mais que isso custe o meu silencio, resolvi ouvir mais e falar menos, eu resolvi me preocupar mais comigo mesma sem passar por cima dos outros e não aceitar os meus defeitos, mas aceitar as críticas e procurar melhorar através delas. E por fim, eu não decidi ser perfeita, eu decidi olhar para Deus !

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Defeitos.


Eu tenho inúmeros defeitos, e dentre esses tenho um muito grave: Perco o foco muito depressa, é incrível, estou super empolgada e confiante, e no outro dia não estou tanto assim, e o pior é que não sei o que fazer, é absolutamente estranho para mim, e também para os que me cercam, tenho planos, cumpro os planos, e ao passar algum tempo aquilo já não parece fazer sentido algum, é ruim para mim, e quase que um fardo... Mas eu te peço Senhor, se algum dia eu pensar em desistir mais uma vez, mostra pra mim, que os Seus planos são melhores que os meus. Por favor.

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Como não adorar?


E o silencio da noite quase falava, mas este já não me causava dor, aos olhos humanos eu estava sozinha, mas agora já não estou.
É fantastico, como Ele me completou, não há mais pranto, nem dor... Tudo que é velho já passou.
E agora eu me pergunto, como não adorar um Deus assim? Que é tão louco de amores por mim?
E a resposta é sempre a mesma:
- Eu descobri o meu dom ADORADORA, e é o melhor dom que um ser humano pode ter, pode apostar.

p.s: desculpa gente por estar postando pouco, é que ando meio atarefada ultimamente, mas mesmo assim, muito obg por quem acompanha o blog. (alguém? rs* )

quinta-feira, 10 de maio de 2012


Um dia me perguntaram o porque de até hoje eu não ter optado por outro relacionamento, e então exatamente essa foi minha resposta: - Eu já tentei optar por relacionamentos por mim mesma, mas fracassei, e percebi que sozinha eu não chegaria a lugar algum, agora eu espero em Deus, pois com Ele eu sei que posso encontrar a pessoa certa.
E então com o poder do questionamento essa pessoa se pôs a fazer mais uma pergunta: - Mas como você vai saber quem é a pessoa certa que Deus preparou para você?
E não sei como mas eu respondi: - Eu serei a pessoa certa dela também, e quando nossos olhares se cruzarem as minhas mãos ficarão frias e o meu coração cada vez mais quente, aumentando assim os meus batimentos cardíacos, a pessoa certa não vai se aproximar de mim imediatamente, ela me observará de longe, e eu vou perceber suas observações, e também o observarei, a pessoa certa não sorrirá para mim e nem dirá a todos que eu sou a pessoa da vida dela, como eu disse ela vai me olhar de longe, vai me analisar quando eu estiver distraída e vai dar um de durão quando eu estiver próxima, a pessoa certa vai me aproximar ainda mais de Deus e juntos poderemos ganhar ainda mais almas, em fim, vai ser fácil saber quem será a pessoa certa, Deus já me deu todas as dicas!
E ali mesmo a conversa foi encerrada.

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Esperar em Deus..


A minha história Ele já escreveu, não quero mais falar por mim, eu quero viver por ti Senhor, e eu sei que o melhor o Senhor já preparou para mim, e estou disposta a esperar, esperar o Seu tempo ó Pai, esperar o Seu chamado, a Sua hora, e quando a pessoa certa, o momento certo e a hora certa chegar, o Senho vai me avisar .
Senhor, que seja feita a Sua vontade , e não mais a minha .! Amém.

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Ele te chama.


E Deus não é um número de emergência, mas as pessoas o tratam assim, sem perceberem. E as vezes até reclama que falta paz, que falta amor, que falta resposta, mas pense, você tem buscado essa paz, esse amor, e essa resposta? Se eu quero algo de alguém, primeiro eu tenho que dar, e a unica coisa que Deus te pede é o seu coração, o que é o seu coração comparado com tantas coisas que voce pede? E o mais absurdo e complicado de entender é que Ele quer te dar tudo que voce pede, Ele quer, mas parece que voce pede sem querer, você é fraco, e tem medo de receber. Ele quer cuidar do seu coração como cuidou do meu, Ele quer te dar aquela paz que você tanto deseja e imagina como deve ser, ele quer te mostrar aquela sua alma gemea, mas voce prefere sofrer, e tudo que ele pede é o seu coração... Entregue o seu coração, deixa Ele te dar a mão.

sábado, 7 de abril de 2012

Cartas para o Senhor . PARTE I


E o Senhor me tirou de onde nem um homem conseguiu, e o Senhor me usa como nunca ninguém ousou usar, e para Ti ó Pai eu me coloco de joelhos, e para Ti ó Senhor de toda glória eu levanto louvor e adoração pois só o Senhor é digno, só o Senhor me cuidou até aqui, e o Senhor conhece o mais intimo do meu coração, e se não foi pra te adorar porque então nasci?

Amém.! Senhor cuida de mim.

segunda-feira, 26 de março de 2012

AMIGO !


Eu percebi que as pessoas só se aproximam quando existe algum interesse, fora isso esquece, voce só tem a Deus, Ele sim se aproxima e senta para velar o seu sono sem interesse algum, Ele sim, deixa que voce deite em Seu colo, e que permaneça em silêncio, e te permite derramar algumas lágrimas sem perguntar nada, nada msm.
E se você diz que o ama, Ele retribui com sinceridade, Ele não usa a palavra AMOR em vão, ou só por mera reciprocidade de palavras e nao de sentimentos.
Então muito cuidado ao chamar alguem de amigo, suas palavras podem ser sinceras, mas nada te garante que a parte envolvida não mente .

Obrigado Senho pro seu o meu MELHOR e único AMIGO .

terça-feira, 6 de março de 2012

C-O-M-P-L-E-T-A = DEUS EM MIM.


E agora posso dizer de fato que Ele vive em mim, e me prova todos os dias o quanto é grande e maravilhoso, e eu tenho vontade de gritar aos quatro ventos que Ele mudou a minha vida, e eu tenho a verdadeira alegria que só existe no Senhor, que agora eu chamo de Pai.
Ah, como eu queria que todos soubessem o quanto é bom sentir essa alegria, não existiria mais vazio, todas as pessoas estariam como eu estou agora .

Ah meu Papai, muito obg por me fazer tão feliz. Eu posso dizer com plena certeza que Amo o Senhor.

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

E Ele ainda é o mesmo...


E quando eu me vi no fundo do poço, e eu não tinha nem forças para chorar, e o vazio tomava conta do meu ser, Ele veio e disse: " Filha, eu a amo, e suas lágrimas são Minhas lágrimas, não tenha vergonha filha, volte para o Pai, Eu estou aqui a esse tempo todo cuidando de você, mas de longe, e o seu sofrimento me entristece, volte para a casa filha, estou aqui te esperando com os braços abertos."
E então com revolta por mim mesma eu disse: " Não sou digna em ser chamada de filha, e o vazio aqui dentro está me matando a cada dia, Senhor, eu faço uma prova contigo, se me der paz, afastar quem me faz mal e me fizer sentir aquela verdadeira alegria, a minha todo o meu ser será Seu.
E Ele não me respondeu com palavras, mas sim com atitudes, e foi trabalhando passo a passo, e me mostrando.. " Viu filha? Eu fiz isso por você!
E hoje eu estou aqui, e as lágrimas que rolam no meu rosto são de emoção, e agora a minha vida transborda, e eu posso dizer com toda a certeza... A minha vida Pai.!

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Futuro, seja bem vindo...


E ela queria chorar, mas era como se o choro estivesse entalado na garganta com se o seu sub consciente não permitisse que derramasse nem ao menos mais uma lágrima por ele, era com se sofrer por ele não fosse mais permitido, e de fato não era.
E foi um choque para ela, mas um choque de realidade, a realidade que ela precisava.
E então ela resolveu que não permitiria que o sofrimento entrasse, pois não podia jogar pela janela um plano de seis meses tão bem feito, e agora ela sorri para o futuro e diz... "Pode vir, não há mais nada que me prenda ao passado".

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Intervalo ,


E ouvindo uma música, por um instante eu parei.. E Como um filme veio uma recordação sua em minha mente.. Sua não, nossa, Eu Lembrei do dia do nosso cansaço, lembrei de você dizendo para eu te abraçar pra gente tentar dormir em pé mesmo
e eu questionado se por acaso não iríamos cair se chegássemos a dormir, e isso não era óbvio? E você riu de mim, mas mesmo assim tentamos dormir, não deu certo, mas foi bom, eu tinha você ao meu lado...
E então voltei a mim, e percebi que eu estava sorrindo, lembrando de você e sorrindo, pois é... Você me causa isso .

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

O nome é saudade...


E é saudade meio estranha, aquela que esgana, talvez saudade igual...
E é saudade de muita gente , de jeitos diferentes. Saudade que meche com o emocional...
E é saudade de outro vento, saudade de outros pensamentes, saudade de um alguém em especial...
Saudade do frio, do arrepio, saudade de ver um rio..
Saudade de atravessar uma ponte, atender um telefone, saudade de ouvir você falar meu nome.
É saudade de algumas loucas, saudade de um beijo na boca, essas saudades que deixa a gente louca.
É saudade de dormir com um cobertor, é saudade de não morrer de calor...

sábado, 28 de janeiro de 2012

E o codinome é Beija - Flor.


E assim pude te eternizar dentro de mim... É uma opção, já que não posso te - lo ao meu lado.
E sim, era o que eu queria, ter te ao meu lado.
Você sabe que é para ti que eu escrevo, até que esse codinome seja esquecido.
Não precisa fazer sentido... Sentimentos são assim mesmo, não tem sentido algum.
E por eu ser tão egoísta, eu tenho que mais uma vez pensar em mim, e deixar você seguir o seu caminho, já que é esse que você escolheu sendo exatamente como eu, egoísta...
...No fim, eu amei por nós dois.

Era pra ser assim ?


E eu tinha tanto pra dizer, que acabei não dizendo nada... Eu poderia falar de qualquer coisa menos do que eu de fato precisava dizer, eu não podia dizer; logo que não servia de exemplo...
Eu queria um abraço forte, senti falta do teu aconchego, senti falta do conforto e da paz que você me traz... Mas aquele não era você, você era meu, e agora é o que?
Aquela mão era a mesma que segurava a minha, mas era apenas o mesmo toque, não era a mesma vida...
E eu queria ter dito que te amo... Mais como eu queria, apesar disso esse não é mais você, por esse motivo eu não disse. Eu amo quem você era.
Descobri que eu precisava me encostar no teu abraço mais uma vez.

p.s: Eu ainda amo você...

sábado, 21 de janeiro de 2012

E não era muito o que eu queria..


E quando vai chegando a luz do dia eu descubro que na verdade uma só pessoa me bastaria...
E eu só queria que aquele momento fosse nosso, e não só meu, eu queria poder contar a você como foi durante a sua ausência.
Eu queria poder estar ali, e dividir aquele cobertor com você, e nada mais eu quereria.
Mas talvez não seja nosso destino estar junto, e o que me resta é lembrar daquilo tudo... Só que agora sem você para me dizer que é nosso todo esse mundo.

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

E eu resolvi deixar pra lá,algumas pessoas não valem a pena,e eu já sabia disso,insistir em uma coisa que só iria me trazer mais dor não era uma atitude inteligente.Resolvi deixar isso tudo pra trás,me desapegar e esquecer se possível,precisava desocupar sentimentos e esvaziar a lista de contatos do meu celular.E agora o que prevalece é a nova regra de mudança:se você não me procura não sou eu que vou te procurar.

créditos

domingo, 15 de janeiro de 2012

querido quarto .


E hoje eu descobri que grande mesmo é o meu quarto, que consegue abrigar a mim, e aos meus sentimentos, tudo isso ao mesmo tempo.
E está tudo meio descoordenado agora, mas amanhã já passou.. E está tudo meio fora de foco agora, mas como eu ja disse.. Amanhã passou.
Amanhã vou acordar e o meu quarto vai continuar grande, mas agora com espaço de sobra para novos sentimentos.. Amanhã haverá sol, amanhã vou me surpreender com pouco, e me decepcionar com nada.
Não vai ser todo dia assim tão ruim .

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Julgamento frio.


Quando eu chorava por amor eu era fraca, agora que eu zombo dele sou seca.
Quando eu procurava um amor eu era tola, agora que fujo dele sou fria...
Quando eu me humilhava diante de um amor eu era estupida, agora que não me importo, sou "egocêntrica"
Quando eu sonhava e fazia planos para o futuro eu era imatura, agora que vivo com os pés no chão sou imprevisível.
Não importa como eu decida agir, eu sei que sempre haverá alguém para apontar e dizer que não é desse lado da rua que eu devo andar .

As pessoas jugam as outras pelo que elas são .

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Mais uma vez ?


E a sua volta mansa abalou minhas estruturas mais uma vez ... E pode se dizer que isso é normal, normal para alguém como você...
Você estragou meu plano de 6 meses, sim, foi sim, meus planos estavam dando certo. Eu estava cada vez mais distante, e isso me parecia bom.
E então um dia comum , ou noite... Você reapareceu, e foi como se nunca tivesse ido; mas você foi e doeu, e nunca doeu tanto, e eu fiquei no chão, e o chão nunca foi tão amigo e amargo ao mesmo tempo.
Mas naquele momento em que eu estava com você, era como se nunca houvesse doido, era como se você tivesse apenas feito uma viagem, e que estava de volta agora ... E eu nem ao menos queria saber o porque da sua ausência... Foi bom ouvir aquelas palavras..
E agora já não sei o que fazer, não sei se fecho os olhos ou se permaneço com o plano ..
Na verdade eu sinto sua falta.. Mas não sei se quero voltar ao passado, já doeu uma vez ...

sábado, 7 de janeiro de 2012

Não, eu não sei ...


Sabe o que é?
É essa influência que você tem sobre mim, é essa vontade de te ver, é o seu cheiro que fica na minha roupa e que não me deixa te esquecer.
Sabe o que é?
É ir para algum lugar e esperar você chegar, é dizer que vou esquecer e não conseguir evitar, é me sentir mais insegura a cada dia no qual você não ligar.
Na realidade eu não sei o que é, e se você souber não me poupe... Diga - me se quiser.

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

E vai ser assim .


E quando eu te encontrar, espero que você me encontre também, aqui sozinha anda frio; eu não sei seu nome, mas não importa; eu não sei como você é, mas sei que vou me apaixonar a cada olhar, e nós vamos andar de mãos dadas, e quando eu estiver cansada você vai me levar no colo por dois segundos e dizer que agora é a minha vez. Eu sei que você vai compreender as minhas loucuras de sair na chuva, de querer sorvete de madrugada, de querer que você peça mais uma vez para eu ser a sua namorada. E nós vamos assistir filmes, mas só as vezes, pois vamos preferir coisas decididas de ultima hora; e no nosso primeiro natal juntos vou te pedir uma blusa sua de presente, e a usarei de pijama só pra lembrar você.
E nós vamos decidir dormir a tarde, mas eu não vou deixar você dormir, porque vou descobrir que o que quero mesmo é que você fique olhando para mim enquanto eu acaricio os seus lábios, sorrio pra você.
E eu vou ter um diário só pra escrever sobre nós para nossos filhos, e eles vão saber como foram nossos dias divertidos, e os nossos dias nem tanto.
Vamos ser um casal comum, e como todo, teremos brigas as vezes, e eu sei que vou ficar embirrada, e você vai me olhar e começar a rir, e eu sem querer vou rir também , até que estejamos nos beijando e esquecendo tudo.
Nós vamos ser felizes, da nossa maneira... Só espero que você não demore, estou aqui te esperando para tudo isso acontecer.