quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Insanidade a flor da pele ...


E a única coisa que eu me lembro são as vozes, vozes que me diziam para não fechar os olhos, mas para mim os olhos fechados era auto defesa eu não podia ver o meu estado.
E enquanto eu tentava ter meu ar de volta eu podia ver alguns rostos de pessoas assustadas, rostos que só me eram estranhos pelo fato de estarem ali e até mesmo pelo fato de não se importarem com o meu estado.
Não me orgulho. Obviamente. Sem muito o que dizer, belo fracasso !

A vida é feita de atitudes nem sempre decentes ! (8)

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Aquela verdade...


Deprimente e patética pelo simples fato de me apaixonar e confiar até em minha própria sombra.
Carente e tímida por seguir todas as regras.
Esquisita e doente por não saber gostar de quem gosta de mim.
Complexada e ridícula por não ser um ideal de beleza.
Inconstante. Uma bomba relógio prestes a explodir. Sempre com algo a reclamar, sem nada sutil a acrescentar.
Romântica ao extremo, não tenho certeza, mais isso pode incomodar.
Não sei o que eu quero pra mim, um café quente e um amor bem forte? (( não necessariamente nessa ordem ! "

Mais nada a declarar!

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Auto - destruição

Aqueles lábios que me enlouquecem me tocaram mais uma vez; e o que era para ser um motivo de plena alegria me fez sentir uma das piores pessoas da humanidade... Sem contar pelo fato de eu mesma ter provocado tudo isso.
Mas eu sentira saudade de seus lábios por mais que não devesse, por mais que não fosse o certo a se fazer - mas como todo
ser humano, também cometo erros -Naquele instante seu abraço me fez entrar em nostalgia completa, e o fato me fez ver o quanto eu ainda era dependente daquele carinho. Carência talvez, mas que agora se transforma em plena auto destruição, mas não pelo fato de t
er sido ele, mas o fato de ter sido naquele momento naquelas condições.
Eu preciso de tempo para me perdoar, e nem ao menos sei se vai ser tão fácil assim.
Enquanto isso guardo a lembrança do momento mágico, no qual nem ao menos sei se acontecerá novamente.


terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Talvez um desabafo...


O coração já não suporta mais tanta dor, eu deveria ter sido a pessoa errada, eu deveria ter me ferrado na primeira conversa, eu deveria ter esquecido de lembrar de você... Mas não foi assim, talvez pra você, não pra mim. Talvez não devesse mais eu me sentia segura só de ouvir a sua voz. Você roubou o meu ar, sem ao menos me dar uma chance de dizer que seria basicamente impossível sobreviver sem o mesmo.
Você mudou a minha direção... Você me enfeitiçou de tal maneira que meus pensamentos já não são mais coesos.
Você me tomou em seus braços sem me tocar, me roubou pra você mais de uma vez em menos de uma vida.
Você está distante, e o que me resta e é isso que me destrói e me consome.
E o lado bom disso tudo? É que não está aqui para ver as lágrimas rolarem ! M.A.S

p.s: não são palavras bonitas, são apenas sentimento verdadeiros!

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Não vale a pena ler isso!


De fato não está tudo bem, e será que existiu o dia que estava tudo bem? Desculpe - me mais não me lembro.
Alguém por favor pode me responder quando tudo isso vai acabar? Alguém pode dizer todas as verdades na minha cara por mais que isso acabe comigo? Por favor alguém ai pode me ouvir? Alguém pra me dizer o que eu estou fazendo aqui?
Apenas mais uma insignificante no meio desse caos... Eu sei que nada disso está fazendo o mínimo sentido... Mas não sei o que está acontecendo, não consigo fazer nada rimar.
Não está nada bem... Eu quero um amor pra curar a minha loucura, pra tudo voltar a fazer sentido... Só quero me entender novamente.

Musica: Tudo bem - Lulu Santos
Frase: - Sem frase adaptável - Alguma sugestão?

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Deixe que ela descubra o melhor...

Papéis rasgados e picados com brutalidade sobre a cama, a musica estava alta de mais e a cabeça latejava como um tambor.
Ela não era mais tudo aquilo que
queriam que fosse; mas apesar disso não se importava. Ela se libertara da programação de ser perfeita, se libertara do obvio - obviamente - . Não deixara de ter planos, mas a partir dali eram seus planos, e não os de seus pais.
Insana e incoerente, talvez um pouco perplexa com toda aquela situação na qual se encontrava... Naquele exato momento seus planos não eram importantes, alias nem mesmo sua mãe falando do lado de fora do quarto desorganizado desviava sua concentração do nada.
Pausa, ela precisava respirar. Respiração ofegante como a de alguém que precisa desabafar.
Sua unica certeza era o desespero, que não era demonstrado em momento algum. - era uma desesperada controlada, contraditório não?! -
Não queria expor seus sentimentos. Sem sorte... Mas quem precisa de sorte? - Ela precisava.
Outra breve pausa; agora o desapego... Os papéis sobre a cama a incomodavam, mas não o bastante para joga - los no chão. Assim como seus sentimentos, joga - los no chão era o melhor a se fazer não a sua vontade, faltava - lhe forças , sentimentos pesam mais que papéis.
Trágico; ela fechou seus olhos com leveza e decidiu não se martirizar mais.

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Minha constante...




Você passou a ser qualquer frase que eu escrevo...
Qualquer música na qual eu canto...
Qualquer e toda poesia que eu leio...
Eu não preciso de você...
Eu simplesmente quero você.
Venha me fazer bem
Sei que tudo pode ir mais além!




A cada vírgula, cada intervalo, a cada pausa de respiração eu podia de fato constatar o quanto sua falta era notória... Muito mais que um simples mal súbito era um ataque de nervos. - Na verdade era ainda pior, nada comparado eu estava de fato precisando de você - Ataque de nervos por saber que ali eu poderia chorar, gritar e até mesmo bater em alguém que de nada iria adiantar... Você não iria estar ali por um ato de vandalismo, eu poderia até mesmo te ligar e me declarar pela milésima vez, más isso também não resolveria, você não está a 18 passos de mim, e nem ao menos 18 metros, são 180 quilómetros que me corroem toda vez que penso em você!
Não sei se entende o que eu sinto, e nem ao menos sei se sou tão marcante em você como é em mim, o fato é que um dia ainda vou poder olhar nos seus olhos e dizer:
"Eu sempre amei você!"

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Tão longe de mim...


E quando eu o viu pela primeira vez os meus olhos brilharam como cristais... Mas hesitei em dar qualquer esperança ao meu coração - afinal, ele era a pessoa mais linda e estonteante que eu já havia visto em todo a minha existência - e por um segundo eu cheguei a pensar que ele nem ao menos tinha me visto lá... Foi então que ele veio até mim com aquele sorriso encantador e me disse "oi" - as palavras não saiam - e com muito esforço eu retribui dizendo "000i". Ele sorriu de lado e perguntou o meu nome, mas a única coisa que eu conseguia fazer era sorrir e olhar para ele com cara de boba - De fato eu tinha que me controlar - mas uma vez com dificuldade disse o meu nome e ele olhando dentro dos meus olhos disse " Sei que não me perguntou mais o meu é ... ".
E a partir desse momento eu percebi que estava perdidamente apaixonada por um garoto que na verdade eu só sabia o nome...
E passaram - se os dias, e ele se foi, mas as minhas lembranças estavam bem nítidas - eu precisava mais uma vez ouvir aquela voz.
Começamos e trocar e - mails e aquilo tudo foi ficando cada vez mais intenso... Eu já não tinha mais controle sobre mim. Nós conversávamos todas as noites.
Mas a distância impediu com que vivessem esse conto de fadas; ele disse que me amava, e por esse simples fato de me amar nós precisávamos parar de conversar por um tempo...
Em fração de segundos a minha vida desmoronou, e eu cheguei a fechar os olhos e querer morrer...
E todo aquele sonho havia acabado... Mas o que eu podia fazer? Tinha que viver a minha vida, assim como ele fez. Mas confesso que eu pensava nele.
E novamente nos aproximamos... Depois de muito tempo - e eu percebi que o meu amor por ele ainda era o mesmo - E ele disse que tinha de ter sido daquela forma, e eu até compreendi - Eu aprendi a viver sem precisar unica e exclusivamente dele - E ele disse que ainda me amava!
E então eu percebi, que nossos destinos não haviam se cruzado por acaso...

P.s: Não é uma história com final... esse é apenas um novo começo.!

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Não leve a mal... ♫♪


Eu não te desejo nenhum mal e nem mesmos que sofra como eu sofri... Você não suportaria; não desejo mais a sua presença, e não quero que sinta falta de mim, pois não posso mais alcançar as suas expectativas.
Pode ser que eu tenha amadurecido depressa, e você não me causa mais nenhum efeito, ou então pode ser que eu tenha conseguido tirar você de mim, ou você tenha se arrancado, sem a mera piedade.

Mas era incrível o efeito que você fazia, era uma forma de êxtase, simplesmente me dominava com o seu sorriso e me fazia sua, mesmo quando eu dizia que não... Mas pra que falar de nós se isso agora se transformou em vocês novamente - pra falar a verdade, NUNCA existiu nós, era só eu que de alguma forma me iludi - não me arrependi, e faria tudo igual, você foi, absolutamente surreal... Foi apenas uma brisa fresca e reconfortante que passa rápido trazendo de volta o clima seco e escaldante.

Não sei se vai chegar a saber de tudo isso, e creio que também não valha a pena que saiba... Até porque você merece sofrer... Não que eu queira, más sim, você merece!

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Estaca zeero?


Boca seca, coração vazio, sem nada tão importante a ser documentado... Esta sou eu no momento, nada me abala, nada me atinge.
O coração esfriou mais uma vez, ela volta a o labirinto. Não surpreende as expectativas de ninguém, e valeria a pena tal proeza?
Ela não escreve mais coisas que fazem sentido - será isso um surto psicótico? Mas mesmo que fosse quem se importaria?
Talvez eu tenha que me fingir de louca, chorar desesperadamente e esperar que ele venha a meu encontro e fique comigo por pena! Não não, obrigada... Eu prefiro ser um pássaro solitário; a mendigar carinho e afeto. Defeituosa talvez, mas defeito é apenas o oposto de qualidade, não é assim tão terrível.
Não consigo fazer com que as palavras façam sentido, elas tentam me fazer a pessoa atenciosa que não sou.
Eu não sou legal, as palavras que tentam me fazer assim, e na verdade elas conseguem. Não sou legal, o nome disso é fraqueza e pessoas se aproveitam disso - Programada pra me auto destruir?
Está tudo voltando ao seu lugar... Eu estou saindo de órbita sem me importar, em fim, quem se importa?

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Por fora a garota forte


, por dentro a criancinha que chora...
Chega de tentar ser a fortaleza ambulante, esse método até hoje não deu nem um resultado... Vamos chorar mais, nos apaixonar mais, nos permitir mais.
Vamos aceitar que a vida não é colorida, mas que um lápis de cor faz milagres.
Vamos inventar histórias de amor, para esquecer as nossas tristes e dramática histórias sem nem um bom humor.
Vamos mudar de assunto sempre que necessário, vamos dormir tarde e acordar cedo, vamos sorrir para quem nem conhecemos - mas que adoraríamos conhecer - sei lá, vamos reinventar...
Vamos mudar nossos hábitos, chega dessa vidinha monótona e sofrida.
Espera ai, eu sou de carne e osso!

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Como num filme... ♫♪


Parecia que eu era espectadora da minha própria cena , era como se eu nos visse lá de cima.
Como se fosse um filme de romance daqueles que o casal fica um grande tempo de baixo de uma chuva demolidora.
E ali estava eu nos observando... Era noite, início de novembro e um importante detalhe chovia muito.
E a unica coisa que eu conseguia fazer era olhar para ele, como uma criança boba e apaixonada, nem um pouco maquiada eu estava, mas acho que ele não se importava, ele parado na minha frente lindo e reluzente como um anjo, com aquele olhar que me fascina e aquele sorriso completamente perturbador.
Estávamos lá dividindo um pequeno guarda-chuva azul que chovia por dentro; más estávamos juntos e isso era o que importava. E aquelas exatas uma hora e dois minutos pareciam mais cinco minutos, o tempo nunca havia passado tão depressa.
E ele me fazia rir, me fazia bem, me fazia feliz como a muito tempo eu não me sentira.
E em um momento silencioso ele me abraçou, e eu precisava daquele abraço mais do que qualquer outra coisa que se possa precisar... Fechei meus olhos e esse foi meu erro, eu não podia me permitir perder detalhes importantes. Mas foi inevitável quando ele me abraçou meu mundo parou por um instante, e eu podia sentir o seu coração bater bem perto do meu, não havia mais nada entre nós.
Então a chuva passou, mas a minha vontade de estar com ele permanecia... Nos despedimos e ele se foi...
E agora minha unica certeza e que não tenho certeza de absolutamente nada!

quarta-feira, 10 de novembro de 2010


Sem cobranças, vamos vivendo para ver o que a vida nos preparou... Meros mortais incompletos, com sentimentos que se confundem, com tantas certezas incertas, com tantos defeitos perfeitos.
Somos apenas uma parte contraditória daquilo que chamamos de humanos.
Conseguimos ser as criaturas mais racional-mente irracionais da face da terra, nós temos medo de ter coragem, alguns são verdadeiramente falsos e outros pateticamente irreverentes.
Somos apenas uma bomba relógio ambulante... Que pode se explodir e acabar com tudo e todos a nossa volta a qualquer momento...
Fomos programados para a todos os instantes estar em busca daquele tal desconhecido que chamamos de AMOR!

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Ela disse adeus e chorou... ♪


De longe eu o vi e vou confessar que hesitei em me aproximar... Mas fui, minhas pernas estavam bambas - ele estava lindo como sempre e me olhava com ternura - e já não era mais possível calcular a frequência das batidas do meu coração.
Por um segundo eu pensei que não conseguiria dizer tudo o que havia planejado quando o visse... E na verdade foi o que aconteceu, eu não disse nem uma palavra... Os olhos dele me hipnotizavam, era impossível me controlar.
Ele olhava para mim e se importava com o que eu dizia... Mas eu não dizia o que eu me importava.
Para minha surpresa, ele me calou com um beijo... Um simples beijo, que valeu por tudo o que eu nem podia imaginar. - Segredo -

E hoje eu me sinto bem por não ter dito tudo aquilo que estava na minha mente!
Evitando o drama!

sábado, 6 de novembro de 2010

Estaria tudo bem...


Estaria tudo completamente bem, exceto pelo fato de você não sair do meu pensamento.
Estaria todo bem, se eu colocasse na minha cabeça que você é só um cara, e que não se importa tanto comigo.
Estaria tudo bem, se eu pudesse gritar para todo o mundo que você é o MEU amor...
Mas de fato não está tudo bem... Falta seu cheiro, falta seu abraço, falta seu carinho em fim, falta você por completo.
Chorar, me martirizar, sofrer agora já não vai adiantar. Tenho medo do que posso ter criado, tenho absoluto medo do universo que criei, da fantasia que disseram para mim que era real.
Por mais uma vez falar sobre amor me incomoda... Não precisava ser assim, você sabe que não!

Música: Aquela paz - Charlie Brown Jr.
Frase: A desilusão é a visita da verdade.
Chico Xavier

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Na verdade eu me importo...


E eu me sentia completamente desolada. era exatamente como se eu não fosse bem vinda em qualquer lugar que seja, como se esse lar não fosse meu - e eu precisava de algo para chamar de meu, algo em que eu pudesse me apegar sem culpa - como se todas as pessoas a minha volta me tratassem apenas como uma segunda opção e isso me intrigava, mas não a ponto de me fazer enlouquecer.
Seria eu tão pouco importante, para sempre me sentir assim? Seria eu tão pouco importante para sempre ser a segunda na vida de quem quer que fosse, ser só a segunda ou quem sabe a terceira na vida das pessoas que eu considero primeiras?
E minha cabeça latejava enquanto eu pensava nisso - de fato era loucura sim - e eu me martirizava e aquilo parecia que nunca iria passar, e nada iria mudar, mesmo se eu chegasse a enlouquecer.
Talvez ninguém além de mim saiba como é se sentir assim, e eu não vejo beneficio algum em ser só a segunda, não vejo beneficio em ser a substituível - eu queria ser o mundo de alguém, eu queria estar no pensamento de alguém a todo tempo - pois é, nem tudo tem seu lado bom.
Vai ver a culpa isso tudo é única e exclusivamente minha, vai ver que sem perceber eu me fiz assim, eu me permiti ser a segunda...
E talvez agora isso já não tenha mais volta... Agora já é tarde demais para tentar mudar alguma coisa.
Talvez eu não seja tão importante mesmo!

Música: Epitáfio - Titãs
Frase: Não é digno de saborear o mel aquele que se afasta da colméia com medo das picadelas das abelhas.
William shakespeare

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Contra mão...


Não consigo me expressar mais, tem algo errado acontecendo mais eu não sei bem o que é... Preciso de ar, talvez eu precise ir para outro lugar... Para um lugar onde ninguém me conheça, para um lugar onde não sou absolutamente ninguém.
Na verdade eu preciso evitar qualquer aproximação - elas me ferem - não sou a melhor pessoa para lidar com isso, não sei porque insisto...
Não vou usar contos da menina que chora dessa vez, só precisava desabafar de modo direto, um modo rápido, sem muitos palavrões, sem muitas palavras acusadoras, até porque a culpada disso tudo sou eu mesma... Estou sendo a vilã mais uma vez, me deixando levar por falsas promessas, falsos amores, em fim, tudo falso de novo.
E a pergunta é: quando vou aprender? Quando vou dizer para mim mesma que tá tudo errado, e simplesmente parar?


domingo, 31 de outubro de 2010

não está tudo bem...


Nenhum ambiente é propício, nenhum filme me distrai, nem o sono me atrai...
A vontade de te ver a cada segundo cresce mais, e o medo de demonstrar tal verdade é o que mais me incomoda...
Tenho medo de está esperando muito de alguém que não pode me dar absolutamente nada.
Tenho medo de fazer aquela simples pergunta para mim mesma - "Como está o coração?" meu maior medo é ouvir esta resposta.
Não quero exigir nada de ninguém, só não queria tantas promessas. Eu só queria alguém que pudesse me abraçar e me fazer sentir segura, e não quero ter medo de perder esse certo alguém...
Eu quero alguém que saiba interpretar o meu sorriso, quero alguém que entenda as minhas tristezas, quero alguém FIEL que saiba de fato o significado da palavra AMOR. Eu não quero uma pessoa perfeita, quero uma pessoa que me caiba.
Senhor, prepare esse alguém pra mim... Por aqui não está nada bem...

Frase: Me ame quando eu menos merecer, pois é quando eu mais preciso.
Música: Olhos vermelhos - Capital inicial

De fato...


Eu não estou preparada psicologicamente para amar. Não sei como dizer, mais o amor machuca, cota, fere, e se é tão ruim porque preciso tanto dele?
É uma necessidade incontrolável de me sentir amada e poder amar também.
O fato é que nunca me apaixono por pessoas certas, e não descubro isso depois de um tempo... O pior é que desde o principio eu já sei...
Desculpe - me, mais não tenho mais forças pra falar sobre o assunto!

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Ela apenas me ignora...


No momento era apenas eu e as paredes do meu quarto... E eu sentia que elas me observavam mas não diziam absolutamente nada a respeito das lágrimas silenciosas que rolavam do meu rosto... Ela apenas me ignorava... E como um gesto impulsivo eu gritava... Precisava desabafar... Mas as paredes continuavam da mesma forma, com a mesma indiferença, e não diziam o que eu precisava ouvir. Talvez eu precisasse disso mesmo, precisasse em algum momento ser ignorada e tratada com indiferença, más já não era o bastante? Eu só queria abraçar alguém, e queria que esse alguém também pudesse me abraçar. Só queria estar sendo correspondida sem divisões. E por fim cheguei a conclusão, que eu devia guardar aqueles momentos bons, que não passaram disso. E cheguei a essa conclusão completamente sozinha, pois aquelas paredes, ainda me ignoravam !

domingo, 24 de outubro de 2010

Talvez os ventos mudem...


Já não preciso tanto de você como antes... O meu modo de te imaginar não é mais cortante.
Eu precisava me libertar, ouvir outras vozes... E simplesmente o vento me ajudou, ou talvez tenha sido mera coincidência... Mas prefiro não questionar, o vento foi gentil em me ensinar.
Eu me perco em pensamentos vagos, chegando a conclusão que você nuca será meu príncipe encantado.
As lágrimas já não rolam mais do meu rosto, e eu sei que posso ser melhor que isso.

Frase: Deus não te tira as coisas... Ele te livra delas!
Música: Te descartar é o vicio - Strike

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Vítima de mim mesma


Seria um dia normal se ao fim dele não houvessem gritos de uma pessoa enfurecida que só queria culpar alguém por tudo aquilo que estava acontecendo. E adivinha quem ela escolheu? Pois é, eu mesma. E pra ser sincera eu também tinha uma vontade devastadora de gritar, mas algo me impedia de tal insanidade.
Ela não conseguia entender que eu não passo de uma adolescente rebelde e sem nada na cabeça, que precisa de cuidados e carinho. Naquela hora ela queria me crucificar, mas não por eu ter feito algo de errado, eu nem sabia o que estava acontecendo.
Mas ao telefone alguém me acalmava, me dizendo para não temer e não gritar, que aquilo tudo era só um pesadelo e logo logo iria passar.
E as lágrimas rolavam pelo rosto pálido e eu precisava de uma superfície plana na qual pudesse me apoiar. Mas apesar de voz que me acalmava e me passava confiança, eu não podia dizer nada que estava acontecendo, os gritos agora eram num tom interrogativo, difíceis demais de se assimilar. A minha cabeça doia tanto, que até agora não entendo como pude suportar.
Então o silêncio veio, e a mesma voz que me acalmara, fez ela se calar, e no lugar dos gritos vieram as lágrimas ainda mais preocupantes, e foi nesse exato momento que eu percebi, que não estava nada bem.
E ouve um suspiro, e um abraço, e por um segundo como raros eu me senti amada, e a tempestade passou.
Não está tudo bem!

Frase: Acima das nuvens sempre tem um céu azul.
Música: Sem trilha sonora adaptável.

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Presa em mim...


O sono não vem, e o coração insiste em contrariar os comandos do cérebro e a escuridão me prende, como se ninguém existisse, e uma lágrima sem motivos rola do meu rosto e toca o travesseiro sem pedir permissão, talvez seja um sinal de sobrevivência, e eu permaneço calada, más é como se a minha mente falasse muito alto, e me impedisse de ouvir a voz do silêncio... Incrível... Um medo insano e sombrio me leva a acreditar que ao passas daquela porta tudo isso vai ser ainda pior, e não tenho como discordar, é a realidade e nada me garante que uma hora isso irá passar. Era o que eu temia, a falta de garantia me incomoda ainda mais; o segredo; a espécie de jogo, manipulador e frio, que me deixa ainda mais vulnerável a aquelas coisas mais fúteis.
Mais uma vez, não sinto falta de estar comigo mesma, sou tão inútil pra ser companhia de alguém, que nem ao menos me quero por perto!

Frase: Há uma espécie de conforto na auto-condenação. Quando nos condenamos, pensamos que ninguém mais tem o direito de o fazer.
Oscar Wilde

Música: Dias melhores - Jota Quest


quarta-feira, 13 de outubro de 2010

A terceira pessoa me incomoda...


E eu estava ali, escrevendo sobre mim mesma, como se substituindo por "Ella" fosse menos doloroso, e a cada palavra escrita uma lágrima gritante escorria, e eu sabia exatamente, que o fato de usar uma terceira pessoa não iria me consolar. A unica coisa que me consolaria naquele momento era uma segunda pessoa, que de fato eu devo esquecer. E essa mesma segunda pessoa, me fazia chorar, e querer esquecer que posso usar uma terceira. Estava tudo tão complicado, tão confuso... Eu não havia pedido pra me dizer que estava afim, mais ele disse, e o pior é que eu, eu mesma, e não aquela da terceira pessoa, acreditei... E agora, simplesmente, ele não se importa. Eu estava tão bem com a ausência dele, ele já não me incomodava mais; e agora tudo é tortura novamente, aquilo que eu estava começando a acreditar, durou alguns dias, e simplesmente passou, e agora eu oscilo entre, estar sorrindo, ou destruída, chorando no chão do banheiro. E agora eu que não consigo ser mais "Ella" choro, e me pergunto - será que ele se diverte com as minhas lágrimas?

Frase: A maior covardia de um Homem é despertar o amor em uma Mulher sem ter a intenção de ama -la. Grande Bob Marley

Música: Pirraça - Jorge e Mateus

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

É a menor história, sem a menor importância...


Com destinos tão diferentes não havia mais nem um motivo para tentar, e ele sabia que não ia conseguir nem ao menos gostar. Mas ainda sim foi em frente, ele gostava de iludir, e bem no fundo Ella sabia que estava sendo iludida, mas e a esperança? Ella acreditava também que bem la no fundo ele podia ser uma pessoa melhor. E Ella não entendera, o porque de tal declaração, o incerto mais uma vez havia tomado o seu coração, depois disso no celular, não existia mais nem uma ligação. Agora o que resta e chorar quando ninguém vê, e demonstrar alegria aos espectadores, não é uma história com final...

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Talvez ela ainda se acostume...


E os olhos estavam ardidos... E a vontade de deixar uma lágrima escapar era cada vez maior... E o medo mais uma vez tomava conta de seu coração, e ela se sentia só, e se perguntava a todos os instantes, porque ele fizera isso? Qual era o seu plano? Mais uma em sua vida? Porque ele a queria?
E aquela lágrima derrepente escorreu em seu rosto, e como um nada, tocou o chão... E nessa exata hora ela percebeu o quanto estava perdida, o quanto estava realmente sozinha. Mas as perguntas não saiam de sua mente, e tudo o que ela mais queria naquele momento era descobrir se ele estava sendo verdadeiramente sincero... E se não estava, o que ele queria então? Fazer a vida dela virar um inferno? Ver como ela ainda estava caidinha de amores, e na verdade não tinha esquecido coisa nenhuma? Já sei, ele queria só um momento de diversão, sem saber que ela é feita de carne, osso e coração.
E enquanto ela não descobre de fato o que está acontecendo, ela vai continuar, deixando essas lágrimas silenciosas escaparem, sem que ninguém perceba nada, sem que ninguém ao menos saiba de sua dor, ela vai continuar sofrendo sozinha... E quem sabe um dia, por mais que lhe doa ela não descobre o motivo?

Não pense que não é assim!


E vamos sempre estar amando aquele que nos ignora, vamos sempre sonhar acordadas e dar aquele valor que nem sabemos que somos capazes... E ai logo em seguida, vamos chorar num travesseiro macio, e nos perguntar, o porque disso tudo, se estava mos tão bem antes disso tudo acontecer... E vamos nos deixar iludir facilmente, e vamos correr atrás loucamente, e ainda sim dizer que não estamos perdidamente apaixonadas. Vamos mentir para nós mesmas, e tentar enganar nosso coração que parece que adora nos contrariar... Pra chegar lá no fim, e saber que bem perto havia uma pessoa completamente especial, que te amava loucamente, e que você estava simplesmente cega, e não podia ver isso também, e essa pessoa também chorava por você, e só queria te fazer feliz da forma que você realmente merece... Não da forma que você achava que merecia! Mas pode ser também que o tempo passe, e tudo passe com ele... A sua capacidade de se apaixonar, o sorriso no rosto, o tênis rabiscado, o cabelo mal cortado... E quando tudo isso passar, ai sim, você vai saber se de fato valeu a pena tentar!


_____________________________________________
Não tente me entender, talvez eu seja superficial o bastante pra tentar fingir que não sinto nada, ou emotiva além da conta pra você achar que sou um brinquedo que se possa manipular, sou exatamente o que você vê! a garota ingênua e carente, que no fundo acredita naquele simples pedido que se faz a uma estrela cadente.!

@EllenzinhaDavin

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Ella vai gostar...


Em algum instante de sua vida Ella se sentirá sozinha, ou talvez queira se sentir assim, e é nesse instante de você deve fica o mais perto possível; Ella vai dizer que não, e então coloque a mão sobre seus lábios impedindo a que pronuncie qualquer palavra, e em seguida beije - a da forma mais romântica e engraçada que conseguir, e diga coisas que a faça sorrir, e sentir se amada.
E em alguns momentos, Ella vai estar encostada em seu peito, olhando bem dentro de seus olhos, e isso significa que ela quer um beijo seu, não hesite beije - a na bochecha, beije na testa, aperte a carinhosamente em seus braços fazendo com que Ella sinta se segura, e ai sim a beije na boca, de formas que a façam rir da situação, e mais uma vez se apaixonar por você.
E em algumas vezes ela vai estar nervosa, sem poder nem olhar em sua direção, e ela vai gritar, dizendo pra que saia, o vai gritar qualquer outra coisa, pra tentar chamar a sua atenção, e tudo que você tem a fazer é gritar também, grite que A AMA... e que ela fica linda nervosa... E pode ter certeza, toda aquela raiva vai passar...
Quando Ella disser que está cansada, carregue a no colo, quando sentir frio, deixe que vista sua blusa, quando estiver distraída faça cócegas, ela pode até brigar com você mais vai amar.
E quando você tiver a plena certeza de que está apaixonado por Ella que que é capaz de se apaixonar todos os dias de formas diferentes, diga... E se ela também estiver, você poderá ver isso na sua forma de sorrir!

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Aquela velha história...


E na frente do computador Ella viu toda aquela história outra vez, e sentada ali, Ella se perguntava a todo o instante - Isso é mesmo real? Será que não é apenas meu modo errado de interpretação? - Ella tentava fugir daquilo, mas aos poucos tudo que ela sentira e que teve dificuldades pra esquecer veio a tona, e o mais extraordinário é que bem la no fundo o seu coração se alegrava, Ella só não queria, e talvez não se sentia segura para admitir tal crueldade com o esforço feito para que isso tudo se apagasse. Mas agora estava ali, na frente daquela garota forte por fora e apenas por fora, por dentro uma garotinha indefesa e apaixonada pelas coisas simples e por palavras bonitas, e tudo o que estava na sua frente eram palavras, belas palavras que a envolviam devagar e a faziam suspirar e tremer... Ella precisava saber de fato se tudo aquilo era real...

terça-feira, 28 de setembro de 2010

É mesmo importante?

E o que vão dizer quando verem que esse sorriso é só de fachada? O que vão dizer quando descobrirem que a minha maior vontade é sumir e nunca mais voltar? Não pelo fato de não amar, o por amar demais, mas sim pelo fato de não conseguir mais suportar... não suportar fingir que estou bem, não suportar sorrir, não conseguir entender o porque é tão difícil pra mim sorrir, ou o porque me sufoca tanto ter que aceitar que o mundo nunca vai mudar para melhor - a tendência é outra - o porque me angustia tanto o fato das pessoas não se importarem, elas não se importam nem com elas mesmas. E quando eu digo que não se importam, é não se importam mesmo. E não me sinto completamente tola por estar escrevendo isso, só me sinto tola por me importar, enquanto simplesmente ninguém se importa!

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Me sentindo pó!


Igual A Jó
Fruto Sagrado
Hoje eu acordei me sentindo só
Me sentindo pó
Igual a Jó
Hoje eu acordei me sentindo só
Meu Deus tenha dó de mim
Do aqui sem saber pra onde ir

Nem tudo tá legal
('tá tudo mal)
Não consigo mais Te ouvir
Hoje eu não tô nada bem
Vejo tudo embassado
Tudo nebuloso ao meu redor

Vou fechar meus olhos
Desligar de tudo para ouvir Tua voz
Me leve p'ra fora da aldeia
Eu preciso te sentir outra vez

Por favor tenha paciencia
O caminho é estreito
Eu tô na contra mão
Você é a pessoa certa
Vou evaziar o meu porão
Jogar fora tudo que não é Teu

E nada mais
Só quero te ouvir
E nada mais
Preciso ouvir Tua voz
Não quero mais acordar assim

Me sentindo só
Me sentindo pó
Igual a Jó
Me sentindo só

E nada mais
Só quero te ouvir
E nada mais
Preciso ouvir Tua voz
Não quero mais acordar assim

Me sentindo só
Me sentindo pó
Igual a Jó
Me sentindo só

Não quero mais acordar assim
Não quero mais acordar assim
Não quero mais acordar assim
Não, não, não
Não quero mais acordar assim
Não quero mais acordar assim
Não quero mais acordar assim

Aqui não é o lugar mais seguro... Senhor, me leva com você!

É estranho para mim dizer isso, mas na verdade, eu não sei mais quem sou, não sei mais onde me apegar, não tenho mais uma razão para lutar... O mundo não é mais o mesmo, e creio que na verdade nunca foi, meus soluços invadem meu quarto completamente escuro e sem som, em alguns momentos posso escutar a minha própria respiração, que creio que seja a única coisa que ainda me resta, não tenho mais motivos para sair daqui, me parece tão seguro, tão distante de contradições que me entristecem, contradições que me fazem descrer, e provocam esses soluços de angustia, que de alguma forma, tentam sair de mim...
Já não sei mais no que pensar, já não tenho mais em quem me apegar, estou simplesmente entregue ao mundo da dúvida, que me provoca, e me faz sentir dor... Eu não quero mais acreditar em nada, eu só quero que não amanheça o dia, e que eu possa ficar aqui até que essa dor, que queima a garganta e sai pelos olhos passe logo, e quero ficar aqui imaginando como seria se as pessoas não quisessem ser mais, imaginando como seria se todos se unissem em uma só voz, para falar de um só Deus, não para criticar sem ao menos conhecer, não para julgar sem ao menos conhecer seus próprios erros e falhas.
Nós seres humanos INÚTEIS, somos ótimos para julgar o desconhecido, somos ótimos para aumentar, aquilo que ouvimos falar, mas é fácil julgar quando se está fora do assunto, é fácil julgar quando o problema não é seu, é muito fácil julgar quando todos julgam também, é simplesmente fácil seguir uma maioria, o difícil é ver os próprios erros, mais difícil ainda é admiti - los e tentar mudar más quem sou eu para julgar?
Vou esperar aqui, esperar que tudo passe, esperar que tudo volte ao seu devido lugar, e que mais nada me impeça de sonhar... Eu só queria ser feliz... Mas creio que dessa forma não vai dar!

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Esse tempo...


O tempo me ensinou como nem um abstrato foi capaz, que esperar é o melhor remédio as vezes.
Me fez ver que o concreto não é apenas o que podemos tocar como todos dizem... Que é tudo uma questão de interpretação.
Dizem que o tempo, me ensinou a ser irônica... Mas não creio que ele tenha a capacidade, deixo esse mérito para a vida... O tempo me mostrou que tenho defeitos - e não são poucos - mas tem um deles que por mim tudo bem, aquele que me dá vontade de encostar no seu peito, e fazer o tempo parar... Tudo bem prá você também?
O tempo e eu poderíamos escrever um livro, más ele se nega a me dar atenção, e eu me nego a entender a velocidade com que ele passa... Mas apesar disso tudo, eu o entendo, apesar que me doa... Ele não é meu, ele pertence ao tempo!

Tão Bem - Lulu Santos.

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Porque não?


Talvez esse tempo mude ao fim do dia, talvez o vento inverta o seu curso e me mostre outros caminhos a seguir... Mas ainda sim seguirei quem me mostrou a verdade, quem me ensinou de fato o que é felicidade, o tempo é só questão de espaço, ele não muda o seu formato... E ainda sim, neste momento o que eu mais quero é ter o seu amor, sentir o seu calor... Só não quero admitir... Ou talvez não tenha completa certeza... É como uma musica lenta que acalma os ouvidos e o coração, mas não faz chorar, não faz sofrer... É só sentimento bom, e depois vem nos perturbar, em uma bela tarde de terça feira quando bate aquela saudade... E a partir de conclusões - espero que não precipitadas - eu percebo que esse sentimento se torna maior a cada dia, e talvez isso me incomode um pouco, mas não tanto a ponto de me fazer perder a cabeça... Tenho cada passo sob controle, não quero me desviar desse caminho de luz que me deu mais uma chance! E não preciso ser entendida, e nem tão pouco compreendida por alguém sou apenas uma incógnita, aquela interrogação!

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

áa oo amor *--*


Porque somos tão dependentes desse tal amor?
Na verdade não sei responder concretamente o porque disso, o que sei de verdade é que é tão bom senti - lo, e talvez seja esse o fato, por ser bom.
Você já amou de verdade? Eu creio que nunca amei de verdade... Pois dizem que amor não acaba.
Acho que sou a pessoa mais leiga pra tratar desse assunto tão complexo... á o amor...
Talvez ele me encontre numa quinta feira a tarde, e me olhe como se não houvesse mais ninguém a volta, talvez ele me diga palavras curtas e não necessariamente belas mais que me façam perceber, que dentre quase 6,5 biliões de habitantes da terra, eu só preciso de você ao meu lado...
E quando isso acontecer, eu vou descobrir de fato o que é esse tal amor que dizem...

I Coríntios 13:

"Ainda que eu fale as línguas dos homens e dos anjos, se não tiver amor, serei como o bronze que soa, ou como o címbalo que retine..."
"O amor é paciente, é benigno, o amor não arde em ciúmes, não se ufana, não se ensoberbece, não se conduz inconvenientemente, não procura os seus interesses, não se exaspera, não se ressente do mal, não se alegra com a injustiça, mas regozija-se com a verdade,
TUDO SOFRE, TUDO CRÊ, TUDO ESPERA, TUDO SUPORTA.... O AMOR JAMAIS ACABA...."

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Onde está vooce?


Como você é? Será que também procura por mim? Ou será que já me encontrou e me observa de longe esperando que eu o encontre também? Será que você é exactamente como eu imagino? Ou será que é bem mais do que eu espero? Será que vai me abraçar de uma forma que me faça rir depois? Será que quando eu te encontrar, vou sorrir, e minha bochecha vai corar? E como vou saber que é você? Você sabe que sou eu? Mas e se você não gostar de mim? E se não for exactamente assim? Vou ter de sofrer por você? Vou ter de derramar lágrimas sozinha? Vou ter de implorar para que me ame? Ou vai me amar incondicional mente? Vai me fazer a garota mais feliz do mundo? Pelo menos vai tentar? Vai acariciar os meus cabelos e me dizer mesmo que eu não esteja, que eu sou linda? Vai tirar o seu casaco para me poupar do frio? Vai me levar no colo caso eu me queixe de cansaço? Me avisa onde está você?

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Até quando?


Vivo num mundo onde pessoas são tachadas como objectos, e o "eu te amo" virou bordão... Vivo nesse mundo frio, apenas uma interrogação.
Vivo num mundo onde Deus se tornou só aquela outra opção, esse mundo onde o homem se preocupa muito com o dia de amanha, e se esquece que esse amanha pertence somente a Deus, o dono de todas as coisas.
E o que me chama muito a atenção são os pássaros desse mundo em que vivo, os pássaros que não se preocupam com bens materiais, mas esperam sempre de Deus que nunca os deixa.
E paro pra pensar, creio que se esperássemos mais em Deus, seriamos mais felizes, pois ele sempre entende e supre nossas necessidades - Ele não te dá um fardo maior do que possa carregar - .


E só para completar, eu vivo nesse mundo onde pessoas imploram por amor de pessoas, e em momento algum, se ajoelham e agradecem pelo amor de Deus! Até quando viverei nesse mundo?

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Te guardei...


Resolvi guardar você em um lugar mais seguro, porque em meus pensamentos sinto que não está tão seguro assim, então vou guarda - lo em meu coração, não costumo guardar muitas coisas nele, a pesar de haver muito espaço. Mas creio que aqui vai permanecer em segurança...
Mais ai me pergunto, onde me guarda? Em um pedaço de papel amassado na gaveta? Ou simplesmente em suas lembranças mais distantes? Pois é, isso me incomoda, será que estou tão segura com você quanto você está comigo? Mas não me importo tanto assim, você agora está guardado em mim!

Paixão...

Escrito por: Hugo Lopes.

Ah Paixão chega de formas inexplicáveis ate nos
como em um simples olhar uma simples conversa....
Mas,como falar de paixão se ter ao mesmo sentido
uma vez..aquela coisa que te consome por dentro
q te faz fazer coisas q você nunca faria se não fosse
por amor...mais um dos muitos porens q existem no amor
é o fato de AMAR e não ser AMADO,Pior q ah dor de uma ferida
é a dor da paixão,aquela que vem nos piores momentos da nossa
vida,quando estamos só e tristes,quando nem ao menos nossos
melhores amigos ou nossos pais podem nos consolar nestes momentos.
Mais o que nos move é esse porem essa dúvida de que um dia
talvez conseguiremos decifrar essa coisa chamada de PAIXÃO!

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Passei a me preocupar...


Passei a me preocupar com os sorrisos que escondem lágrimas, com as palavras que escondem sentimentos, e com o tempo que esconde as feridas, não sei direito o porque fiz isso, e quando foi exactamente, e pra falar a verdade... nem sei por que to dizendo isso aqui, nem é tão interessante.
Mas depois que passei a perceber e me preocupar com esses sorrisos, eu percebi também que pessoas são de carne, osso e sentimentos, todos tentamos esconder fraquezas, e pra que? Pra tentar provar pra alguém que somos melhores? Mas todos nós sabemos que não é assim, e não é vergonha nem uma deixar cair uma lágrima, chorar não é sinal de fraqueza e sim de humildade, capacidade de assumir que os sentimentos existem.

Quando passei a perceber e me preocupar com essas palavras que escondem grandes sentimentos, percebi que somos muito complexos quando dizemos algo, sem perceber que talvez podemos machucar as pessoas, e uma palavra mal pronunciada, dói bem mais que um tapa.


E por fim, quando comecei a perceber e me preocupar com esse tempo que esconde as feridas, eu percebi também, que ele não apaga essas tais feridas, ele é só o tempo, que você tendo feridas ou não ele vai passar, sem se preocupar se você quer que ele pare, ou passe mais rápido, ele é só o tempo, não seu escravo.!

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Fechado pra reformas...


Estou jogando fora tudo aquilo que não me faz bem, e colocando novas no lugar... Novas pessoas, novos amores, novas loucuras, novos desejos. E enquanto faço essa limpeza, eu me pergunto... "Porque guardei por tanto tempo essas coisas velhas que não me fazem bem?" E simplesmente não soube responder, É incrível, guardei tristezas, amores que não deram certo, guardei medo, guardei aquelas lembranças que me fazem chorar, e pra que? Pra aumentar a minha tristeza a cada dia? Eu percebi que a minha maior vilã estava sendo eu mesma - trágico não? - eu estava acabando comigo guardando tanta coisa imunda. Mas em fim a reforma está sendo feita, talvez ainda fique algum resido ou imperfeição, más não me importo, o que fica não pode ser assim tão ruim em vista de tanta que havia antes.
Agora só quero pensar naquelas simples e pequenas coisas que coloquei no lugar, são apenas gestos que guardei pra lembrar, de coisas que me fazem sentir realizada, feliz e acima de tudo, Viva. Não quero ser mais a vilã, quero sentir que ainda posso contar comigo mesma...
Daqui pra frente é assim que vai ser!

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

The vampire Diaires.


[...] Mas hoje, quando falava com Stefan, sua pulsação tinha disparado, seus joelhos tinham ficado fracos. As palmas das mãos ficaram molhadas. E não havia frio na barriga - havia uma avalanche.

Ela estava interessada no cara por que ele a deixava nervosa? Não era um bom motivo, Ellena, disse a si mesma. Na realidade, era um motivo muito ruim.

Mas também havia aquela boca. Aquela boca esculpida que amolecia seus joelhos com alguma coisa inteiramente diferente de nervosismo. E aquele cabelo escuro como a noite - seus dedos formigavam de vontade de sentir sua maciez. Aquele corpo não tão magro, e as pernas longas... E aquela voz. Tinha sido a voz dele que a fizera decidir ontem, tornando a absolutamente determinada a tê - lo. [...]

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

O seu cheiro ainda está em mim.


A garota das contradições agora está segura, agora ela sabe o que quer, não sabe se isso é o certo, mais quem sabe? Agora é dizer pro mundo se FUDER, agora é ser feliz só com você! E se depois eu estiver errada sobre tudo, pelo menos eu tentei, eu vivi, pelo menos eu te amei, e te amei da forma que eu nem imaginava que conseguiria amar alguém, é engraçado, e talvez difícil de se entender, talvez meu destino seja você. E se for? O que devo fazer? Ok, vou parar de fazer tantas perguntas e me entregar ao desconhecido, afinal o que tenho a perder? - oaksoaksok, outra pergunta! - E se depois eu descobrir que isso tudo não é amor, vou descobrir também que não sei o que é amor, por que se isso não for, creio que ele não existe, ou é inacessível- talvez apenas para mim - mas até então eu acredito que isso é a forma mais bonita de amor que se tem, aquele tal que te deixa boba e insegura, aquele que te faz usar aquela blusa porque ela ainda está com o perfume dele, aquele amor que a faz escrever em um blog, sem graça e vazio, o que a faz feliz, aquele amor que a faz perder o juízo, e sair no frio, só pra sentir o abraço dele, esse parece ser aquele tal grande amor, não aquele a primeira vista, nem mesmo aquele que arde em ciumes, é só amor gente, não é tão complicado assim!

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

e não tente me entender!

E como eu me sinto agora? Com a alma presa num abismo, desligada de tudo, não tendo capacidade pra pensar em nada. Tá tudo tão confuso aqui dentro, tudo tão estranho e monótono, não sei mais dizer o que eu quero, o que sinto, o que me faz bem ou me conforta. Estou a beira de um colapso, não sei mais o que faço. É como seu eu precisasse de algo que nunca vai existir, mais na verdade eu não sei o que é, talvez seja alguém, ou alguma coisa. E eu tenho vontade de correr pra longe, sem rumo e preocupações, apenas eu e o vento no rosto; ninguém pra dizer o que eu devo fazer, como devo me comportar, ninguém pra dizer que eu to sempre errada, que eu nunca vou ser ninguém. Eu queria poder sonhar com algo que se torne real, que me faça ser abstracto. Não quero que me entendam, e pra falar a verdade eu nem preciso disso, agora sou só eu e a tela do computador, e sei que aqui eu consigo dizer o que sinto. Pode ser que eu goste de sofrer, e queira isso, e não vou mentir dizendo que está tudo bem, porque sei que de alguma forma não está... Me falta algo, e como eu disse, algo que ninguém é capaz de me dar, Sinto falta de mim mesma, do que eu era. Tenho medo do que me tornei, a garota fria e calculista. Eu só tenho vontade de me livrar dessa garota, más ela parece que me adora, e quer ficar aqui!

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Será?

Ou alguma coisa é diferente?
E acaba sempre tudo igual? Ou pode ser que dure para sempre?
E acaba sempre tudo igual? Ou só a gente que não intende?
sempre vamos sofrer por alguém? Sempre vamos chorar e nos arrepender e achar que vamos morrer? Ou algum dia vamos ter certeza que não vai ter fim e nem dor?
Será que algum dia o príncipe encantado vem montado no seu cavalo branco e nos livra de tudo de mal do mundo? Ou será que nos enganaram nos fazendo acreditar nisso tudo?
E acaba sempre tudo igual com o coração partido e um grito preso na garganta? Ou será que só vou amar e amar sem mais nada ter de esperar?
A vida é uma verdadeira incógnita, e talvez acabe sim sempre tudo igual...
Agora é saber por quem vale a pena, chorar, sofrer, gritar, querer morrer, se acabar!

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Eu queria saber...


áa comoo eu queria. Queria saber se gosta mesmo de mim, queria ter certeza de que não vou me arrependerde ter dito de todo coração que te amo. Eu queria saber se dessa vez eu vou ser feliz de fato... Eu não queria lembrar do passado, mas ele insiste em sempre estar no lugar errado.


Eu queria saber o porque é tão dificil entender como me apeguei tanto a você. Eu queria parar de falar tanto sobre meus medos, mas eles me perceguem de formas que me deixa assustada. E eles aparecem justo quando você não esta por perto pra me abraçar, e me dizer que tudo vai ficar bem porque você não vai me deixar!

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

E quando tudo era medo... ♫

Eu não queria aceitar de forma alguma o que eu sentia de verdade, eu tinha medo de amar de mais, medo dele não me amar, eu tinha medo de ser feliz, até hoje.
O medo não me permitia andar na sua direcção, eu confesso que tentei me livrar desse sentimento, tinha medo de não ser correspondida como eu desejava.
E o meu medo me fez errar, tentei me comportar como se não estivesse afim... E foi bem pior, eu descobri que ele sentia o mesmo por mim, mas foi tarde que descobri isso, o erro já havia sido cometido, e percebi que ao invés de fugir eu me aproximava mais.
E o medo se transformou em dor, e a lágrima que ardia nos olhos quis sair desesperadamente.
E eu percebi que precisava te amar, e que te amava mais do que imaginava - talvez esse seja meu defeito, eu amo de mais - e precisava de você mais do que imaginava, e aquele erro ardia dentro de mim, e me corroía. Não tem ideia do quanto eu sofri.

Agora, eu vou te provar que te amo de verdade, vou te provar que você é o dono dos meus sonhos e de todos os meus pensamentos... Não sei como vou fazer isso, e nem se vou conseguir fazer você me amar outra vez, mas você me disse pra não ter medo, e por isso eu quero você!
Eu preciso de você!

E é assim que vai ser...


A partir de agora assim que vai ser...

Sem me importar com regras nem horários, sem ter que me importar com ninguém. Agora é deixar de sofrer, "vou gostar de quem gosta de mim", e o resto que se exploda, não to precisando de quase ninguem.
A partir de agora é assim que vai ser...

Me ligar que o mundo não é cor de rosa, que papai noel não existe, que contos de fada são burrice, tentar entender que as nuvens não são de algodão, que não é chorando que se resolve uma situação, que nem sempre um sorriso é verdadeiro, e que não vou conseguir agradar o mundo inteiro.

A partir de agora é assim que vai ser...
O salto alto não me satisfaz, os olhares estranhos eu não quero mais, eu só quero ele e nada mais. Vou dormir pensando em acordar, sabendo que vou amar, vou continuar a usar all star, sem me importar se alguém vai gostar. Não vou fazer cara de feliz pra esconder que estou triste, não quero ter riniti, vou amar o luar, e passar a me importar, se uma estrela talvez deixar de brilhar.
Vou te amar intensamente, sem cobranças, só aquele abraço quente.
Vou confessar pra todo mundo que te amo, e sei que isso não é nem um engano.

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Não foi conto de fadas, foi real...




E naquele momento que eu olhei nos olhos dele, eu nunca iria imaginar que essa história teria tanta repercussão, afinal, ele era só um cara bonito até então, sem outras qualidades ao meu ponto de vista.
Mas o que foi me surpreendendo aos poucos, foi o fato de conversar com ele me fazer sentir tão bem e realizada, era como um vicio, eu só estava satisfeita quando ele estava conversando comigo.
Ele não era o único garoto que eu podia querer, mas naquele momento ele era o único que eu queria de verdade, sem dúvidas era o único.


E aquele apego foi ficando cada vez mais intenso, e pra confessar, eu estava feliz sim e queria te - lo perto de mim, e só o que me importava era o que ele dizia.
Não foi amor a primeira vista, afinal a primeira vista ele era só um cara, como outro cara qualquer, e aquela hora podia não ter sido ele ao me encontrar ou vicie versa.
Com o passar do tempo tudo foi ficando mais claro, eu só queria ele do meu lado, e não me importava mais o passado, agora ele era o meu "presente".
E foi simplesmente isso, um encontro, um olhar, várias conversas, e ele se tornou a minha excepção!


Eu sei que nada dura para sempre, mais para mim no momento, só o felizes basta, o pra sempre a gente deixa pra depois!

Só você!


Porque mesmo em meio a tantas pessoas eu só preciso de você, eu só preciso do seu olhar a todos os segundos, preciso me encostar no seu peito pra ter certeza de que está tudo bem - Talvez esse seja o meu defeito -.

E em meio aquele mundarel de pessoas eu pensava em você, eu precisava de você, eu precisava única e exclusivamente de você - não diga que isso é um privilégio - tá se tornando um vicio - e creio que o meu melhor vício - e a cada musica era você que vinha em meu pensamento, e eu percebia em cada verso o quanto você é importante para mim, eu percebia em cada rima que o seu perfume ainda está em mim... Isso chega a ser irónico pois nunca cheguei a dizer isso, mas...
Eu quero estar com você o tempo todo!

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Você...


Você me faz perder a hora, o sentido, o espaço...

Me faz pensar coisas loucas, cabulosas e me desfaço...

Você me faz perder o medo, o receio e o Juízo...

Você me mostrou, o lado certo e o caminho inverso... Me mostrou o paraíso.

Você me fez sentir de novo o coração batendo forte, apertado, desesperado...





________________________________________



Você diz coisas que eu simplesmente gosto de ouvir, e me faz sentir coisas que eu não sei explicar, por um tempo eu cheguei a acreditar que nunca mais isso fosse acontecer comigo, mas você chegou, e me fez ver que não precisamos procurar, a felicidade vem quando menos esperamos.
Obrigada por fazer os meu dias ainda mais insolara dos!
Eu simplesmente Te amo

quarta-feira, 4 de agosto de 2010


Só queria um simples caminhar de mãos dadas ou não,

Eu queria a brisa batendo em nossos rostos,

eu queria apenas um leve sorriso sincero, que me fizesse sorrir também,

Eu queria ter com quem com partilhar meus sonhos

Eu queria ter alguém que me fizesse sentir viva de verdade...

Agora já não quero mais nada disso, agora eu só quero estar com você, ouvir só a sua voz, sentir só o seu perfume, beijar a sua boca de formas que faça você rir, conversar com você por horas e jurar que se passaram apenas minutos.
Obrigada por me fazer tão feliz, como a muito tempo não me sentia... Você é tudo aquilo que eu sempre quis!
You are the only exception...

E se você não existisse...


Te inventaria só pra ouvir você dizer que vai ficar cor de rosa se eu não parar de te olhar.
Te inventaria pra te ouvir dizer que sente "cosquinha" no pescoço. =x
Te inventaria só pra sentir o gosto do seu beijo.
Te inventaria pra você poder atravessar a ponte segurando minhas mãos tentando impedir que eu sinta medo.
Te inventaria pra poder me sentir tão bem como me sinto quando conversamos.
Eu te inventaria pra sentir o seu calor quando me abraça e me chama de "moo".
Te inventaria só pra ficar brava e depois ouvir você dizer que me ama.
Eu te inventaria só porque não saberia viver mais sem você.

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Com o que anda ocupando seu tempo?


Já parou pra pensar se Deus passasse a se preocupar com você da mesma forma que você se preocupa com Ele? Seria horrível não? Já parou para analisar o quanto Ele faz por você e o quanto você faz por Ele? Eé comparável? Você já percebeu quantas vezes por dia você chama o nome Dele? Mas chama para pedir, e talvez nunca se ajoelhe aos pés da cama para agradecer por mais um dia de vida que Ele te permitiu.
Nós somos seres inúteis, ridículos que só temos a capacidade de pensar em nós mesmos, e Deus pensa tanto em nós. Se amassemos e lutássemos pelo amor Dele como lutamos pelo amor de outras pessoas, tudo seria bem mais simples, talvez não haveria tanta guerra, e nem tanta discórdia...
Mas em fim, fomos programados para nos auto destruir, e é o que estamos fazendo...
E quando você achar que está tudo muito difícil e que Deus te abandonou, é nessa hora que Ele te carrega no colo, e te abraça para que mesmo diante das tribulações você não desista!

E ai? Já falou com Ele hoje?

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Pra estar com você


Te busco em cada simples suspiro meu,
te encontro por acaso e simplesmente não sei o que faço,
essa sensação me faz bem, sensação de gostar de alguém.
E descubro que posso te ter aqui, aqui dentro
onde guardo coisas boas, dentro dos meus pensamentos,
guardei o seu olhar, pra que eu ainda possa sonhar.
Para que eu continue a suspirar.
E se preciso largo tudo, só pra te encontrar...
E se preciso largo tudo, só pra estar, mais perto
pra estar do lado certo.
Pra estar como você!
E se preciso largo tudo, só pra te encontrar...
E se preciso largo tudo, só pra estar, mais perto
pra estar do lado certo.
Pra estar como você!
Me perco em um segundo, só pra lembrar,
de algum lugar tranquilo pra se estar
Poder ouvir tua voz perto de mim,
contando as estrelas que não tem fim.
E se preciso largo tudo, só pra te encontrar...
E se preciso largo tudo, só pra estar, mais perto
pra estar do lado certo.
Pra estar como você!


domingo, 1 de agosto de 2010

Esta sou eu no momento...


Com as pernas bambas, o coração na boca, as mãos frias e suadas, com a cabeça nas nuvens, e o pensamento nele, com a eterna cara de boba, com os passos lentos, o sorriso estampado, o suspiro calmo e contagiante.
Esta sou eu no momento, escrevendo frases românticas que nunca imaginei que escreveria depois de tanta decepção, acreditando agora que "por traz das nuvens sempre tem um céu azul"
e eu nunca gostei tanto de azul. (oaskoask)

Ée quem diria que essa que descrevo seria eu... Pois ée essa sou eu no momento!

Pra que ler isso?


O que mais me incomoda é o fato de você me fazer sentir tão bem, só ao te ver.
O que mais me incomoda é o fato de eu não conseguir esconder a minha alegria ao te ver.
O que mais me incomoda é o fado de eu nem ter procurado você, na verdade eu estava fugindo de mim mesma.
O que mais me incomoda é que eu estou ficando cada vez mais boba, quando falo de você.
O que mais me incomoda é que falo de você a todo momento - e isso deve incomodar os outros. tb - .

O que mais me incomoda é dormir e acordar pensando em você.
O que mais me incomoda é que não sei se isso vai durar. Mas eu to gostando disso.
_________________________________________

Pra falar a verdade, á muito tempo não me sinto assim... "A idiota", acabo me divertindo com minhas próprias bobeiras, como comprar uma bala pra lembrar...
Estou vivendo o momento mais fofo... não to conseguindo escrever mais "abobrinhas" - ou será que estou escrevendo mais? - Estou me sentindo nas nuvens... e não me preocupo com isso.

E se amanhã não for nada disso...


♫ Achei você enquanto procurava me encontrar ♫

Foi estranho como tudo aconteceu, quando parei de te esperar você apareceu, me fazendo sorrir novamente, fazendo o meu coração bater tão rápido e tão lento ao mesmo tempo... Me fazendo sentir tão bem, mais tão bem, que as vezes tenho medo... Tenho medo de estar sendo tola, ou estar sendo muito boba... Medo de sem querer deixar você partir só deixando as lembranças. Mas eu me sinto tão bem, mais tão bem quando você está por perto que também quero que sinta o mesmo por mim. Eu queria que soubesse, que você com esse seu jeitinho meio tímido, me faz ficar boba.
É engraçado eu dizer todas essas tolices de apaixonada, porque você era pra ser só mais um cara, mais em cada segundo foi se tornando cada vez mais especial... Creio que não tenho muito mais o que dizer, é difícil expressar o que se passa nesse coração que não queria se apegar... E se por um acaso você que ler quiser saber quem é essa pessoa que tanto me encanta, lembre -se... Se eu quisesse dizer, já teria dito aqui... Talvez ele saiba, talvez não... Mais isso não importa, sou feliz apenas por ele existir!


♫ Eu gosto tanto de você que até prefiro esconder... ♫