sexta-feira, 29 de abril de 2011

Recado que nunca será lido... PARTE II

Percebi que estou conseguindo controlar o efeito que você tem sobre mim, te ver não foi tão ruim assim, para ser sincera te ver me fez bem - " a gente se diverte com o que tem " - você agora é aquele amor platônico, mas não me importo, lembrar de você agora acalma o meu coração.
Minha única tristeza é saber que um dia você foi "meu", ou talvez não tenha sido, mas eu podia te tocar e te abraçar, mas não, de forma alguma, eu não estou reclamando, só recordando.
Mas como nada é pra sempre, eu me sinto feliz, a parte vivida nunca é esquecida... Nossos planos eu vou guardar para sempre.
E só pra frisar... Eu sempre vou te amar!

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Você está saido da minha vida! (8)


Não encontrava posição adequada na qual eu pudesse dormir, as lágrimas me sufocavam, lágrimas que só confirmavam uma coisa, ele não vai mais voltar, e então eu me sentei na beirada da cama, e aquele ursinho velho era o meu único companheiro, ele e as lágrimas que quando caiam parecia rir da minha situação momentânea.
E eu queria que aquilo tudo passasse logo, mais a dor ainda está aqui e não some de forma alguma, e sentada ali eu fiquei até pegar no sono e perceber que me lamentar não iria adiantar... Mas como evitar?

terça-feira, 26 de abril de 2011

Loucura.


Não sei dizer ao certo como foi que essa história terminou, ou talvez eu saiba e não queira dizer, mas acho que a garota na qual vou citar está ficando absolutamente louca.
Ela acorda quase todos os dias as 10h e seu primeiros pensamentos ainda pertencem a ele, mas não não, isso não expressa loucura de forma alguma, e então quando o telefone toca ela logo pensa: "Talvez seja ele pra dizer que agora está tudo bem"; contudo nunca é ele, e então ela ouve uma musica, vê um filme, ou até mesmo uma cena de novela, e sente aquela vontade louca de pegar o telefone e dizer que não aguenta mais essa distancia... Dai ela lembra que perturbar os outros não é legal. Logo em seguida o dia dá os seus sinais de fim, e vira noite, hora de ir para a aula, e o que era pra ser um dos momentos mais felizes passa a ser tortura, a aula segue ela se distrai um pouco, e logo chega o fim... E ao fim ela sai do colégio completamente eufórica e olha naquela direção de sempre, e dai desmorona e percebe que ele não está ali a esperando, ele não vai voltar, encare a realidade garota, você é tão inútil e patética a ponto de acreditar que um dia tudo vai ficar bem. Esqueça, faça como ele fez, apenas esqueça.
Desculpe, me excedi, sei como está doendo, sei como é esperar por alguém que não vai aparecer, e eu sei também que você está tirando forças de onde nem acreditava que era possível para superar isso tudo. E sabe porque eu sei isso tudo?
Essa garota citada no texto, é a garota que se esconde atrás deste sorriso forçado, dessa alegria falsa... Essa garota sou eu. E só eu sei como estou me sentindo agora, ninguém mais pode me entender!

Recado que nunca será lido...

Nós podíamos saber quando é o fim para que pudéssemos nos preparar.
Hoje cheguei a conclusão de que finais, são apenas inícios de outras fases, que talvez não tão boas. Já ouvi dizer que todo final é triste, mas eu juro que estou me esforçando para ficar feliz, e pra provar isso, ficar sabendo que você está bem me deixa feliz e pra ser bem sincera até me intriga um pouco e me faz pensar: Será que ao final o sofrimento sobrevém apenas a uma pessoa? Não sei, mais se for, eu até agradeço por ser a mim, eu não suportaria ver o seu sofrimento.
Por fim, sem muito dizer, eu só espero que você esteja bem, apesar de saber que não vai ler!

Um dia Tudo vai passar:

Passos lentos apesar da pressa; pressa de querer que isso tudo passe rápido e que eu não precise mais pensar em você com tanta frequência, porque sei que por completo nunca vou esquecer. Passos lentos por não conseguir e não ter forças para andar depressa.
O sorriso que está em meu rosto é falso, e pra falar a verdade eu não sei de onde vem tanta força para demonstrar felicidade.
Infeliz? Essa não é a palavra que eu usaria; usaria talvez "em transe", sim,esta palavra mesmo; mudanças são normais, mas nem sempre agradáveis, mudança causa medo, porque apesar de amar com tudo o que eu podia eu tive medo da certeza, sei que isso é um pouco complicado de entender.
Pra ser mais clara, enquanto eu me preocupava tanto com o medo, eu podia ter amado mais e me preocupado menos. O final ja era certo, não existe "Pra sempre", e agora só tenho a dor da perda e arrependimento pela parte não vivida por causa do medo.
Não vou dizer que estou bem, porque de fato não estou entretanto, estou me esforçando, e creio que estou até indo bem; uma hora eu sei que isso tudo vai passar; espero que não demore a acabar.
Enquanto isso eu fico aqui, e agora a minha unica certeza é que não consigo parar de pensar em você. Só que não quero e não vou deixar você saber!

segunda-feira, 25 de abril de 2011

E eu prometi

Prometi para mim mesma que aquele seria meu ultimo gesto de afeto, e pra falar a verdade, eu nunca imaginei que seria capaz de tal. E qual foi a sua resposta? O silêncio, que de certo modo não é nem um pouco reconfortante.
Mas eu sou capaz de cumprir o que prometo, fique calmo, eu não vou mais te procurar, vou te amar em segredo, e talvez na escuridão da noite eu me pegue chorando por você que não vai voltar.
Não posso dizer que não está doendo, amor a gente só vive uma vez, e eu não vou arranca - lo de mim, preciso permitir o meu sofrimento. Se está tão difícil de esquecer é porque de algum modo valeu a pena, e eu faria tudo igual.
Eu lutei com todas as minhas forças para que tudo desse certo, lutei para que fosse pra sempre, nós tínhamos planos você se lembra? E agora esses planos me assombram como fantasmas.
Más como eu estava dizendo, não se preocupe, você não vai ter mais que fingir se importar, de mim nem precisa se lembrar, eu não vou mais te procurar, e não pense que estou sendo covarde por não tentar, eu tentei, e digo isso de cabeça erguida, só que agora já não tenho mais forças pra lutar.

"É uma idéia que existe na cabeça e não, tem a menor pretensão de acontecer..."
"Apenas mais uma de amor - Lulú Santos"

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Kit de sobrevivência.



Quando me ofereceram um amor e eu aceitei, estava tão empolgada que acabei não tendo tempo para pegar o kit de sobrevivência, até porque eu tinha a absoluta certeza que não ia precisar dele de forma alguma. E agora me vejo na obrigação de pagar pela minha ingenuidade, e como alguns dizem "imaturidade ".
Pra ser sincera eu não sei dizer se esses kit's são distribuído logo inicio, no final ou se temos de solicitar o pedido com antecedência, o fato é que também não veio o manual me instruções me ensinando como segurar a barra, como não ficar nervosa e me descontrolar cometendo o grave erro de desligar o telefone e muito menos como suportar grosseria como retribuição de afeto, percebi depois de algum tempo, que não recebi garantia nem ao menos de um dia, era tudo muito incerto, talvez não fosse isso que eu queria. E, dai notei que o amor oferecido talvez não fosse original, mas demorei, o vendedor tinha lábia, e naquela conversação eu acabei me esquecendo de detalhes, que ao final de uma relação podem abalar se você não souber como lidar. Mas sabe quando percebi isso tudo? Quando reivindiquei os meus direitos ao vendedor, dizendo mais ou menos assim: " Você vai passar o que é meu por direito, ou seu produto de volta vai levar?" - E pra falar a verdade eu queria ficar com o produto, não por já haver me acostumado com ele, mas por ele me causar benefícios, mesmo sendo um pouco difícil de lidar.
E então sem hesitar o vendedor disse: -Me diz a hora que vou ai buscar, você é uma ótima compradora, mas o que precisa eu não posso te proporcionar.
Vou confessar que na hora senti um arrependimento mortal, daqueles que fazem a gente querer voltar no tempo só pra rir da nossa própria cara.
Mas ainda sim com as mãos tremendo eu disse: - Ok, estou esperando, leve - o, mas peça que seu produto te abrace quando você precisar.
E em seguida com um tom de ironia o vendedor retrucou: - Pode deixar, que disso eu vou me lembrar. E eu nunca o senti tão rude, onde estava aquele vendedor cheio de gentilezas? E a resposta é clara, ele não estava em lugar qualquer que fosse, a não ser em minha mente.
E em tom de afronta eu pronuncio mais uma frase: - E pode ter certeza de que eu nunca vou esquecer.
E foi assim que a negociação chegou ao fim, poucas palavras, entraram no peito como um tiro.
E quanto ao vendedor? Espero que um dia ele perceba o dano que causou.

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Mas porque?

Porque naquele dia em que eu não esperava por absolutamente ninguém você me ligou? Você se lembra?
O meu coração estava vazio, mas apesar disso eu não sentia frio... E agora o que ocorre? Coração quente, mãos trêmulas e congeladas, eu sei que você não vai voltar, mas eu quero saber, porque tinha de ligar? Eu não queria me apaixonar, eu não podia, eu já havia me recuperado da queda anterior... Mas agora os ferimentos são mais profundos e doloridos, e você como está?
Procurando a próxima para ligar? Desculpe - me, sei que você não é assim... Eu só queria você aqui, bem pertinho de mim... As feridas voltaram, vão demorar a sarar, mais eu sei que um dia tudo isso vai passar, mas se acaso mudar de idéia, não se demore em ligar. Não espere esse coração esfriar.

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Falta um motivo para no qual eu possa escrever, não tente entender!
Me deixe sofrer sozinha.

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Não vai ser facil

Eu só espero que você não sinta o mesmo que eu sinto agora... Se eu pudesse eu pouparia a sua dor, e faria com que ela viesse sobre mim, uma dor a mais não pode ser assim tão ruim.
Eu só quero te ver feliz, mesmo que seja assim, longe de mim, eu não aprendi a prender você, pássaros na gaiola não podem mostrar sua total beleza. Apesar disso não me arrependo, você ainda é a história que eu não sei contar, e agora é o filme que nunca mais vai passar... O roteiro perdido mas que tinha tudo pra dar certo, agora você é o canal fora do ar, aquele que a gente gosta de assistir e tem expectativa de que ele vai uma hora sintonizar. Você agora é o meu passado presente, é aquela lágrima que arde o coração quando toca o chão.
E se alguém que me viu antes me ver nessa hora vai dizer: "Ele era a sua luz, e o que você vai fazer agora? E eu sem palavras, simplesmente não vou, poder responder!

16/01/2011
13/04/2011

Batimentos me incomodam.


Ouço os meus batimentos cardíacos... Desejo que eles simplesmente parem, não aguento mais; sério; eles me incomodam... Se eles parassem seria um favor recíproco, eu não estragaria a vida de mais ninguém, e os batimentos não me incomodariam também, simples e complexo.
Nauseante, irrevogavelmente nauseante. Tudo sobre os meus ombros, cada vez mais pesado, outro dia ouvi dizer uma frase que dizia o seguinte: " Todos vão te magoar, agora resta você escolher por quem vale a pena sofrer". Mas o que fazer se o seu perfume ficou como tatuagem em minha pele? Bucha não remove feridas e curativos só as escondem... E só o tempo cura, deixando aquela imensa cicatriz que sempre que você olhar ela vai estar ali, da forma mais macabra, e quem ver a mesma vai dizer: " PUTZ, como você superou, parecia uma ferida grande e profunda. E você vai sorrir com vontade de chorar, e como uma praga, a cicatriz vira ferida outra vez... E mais tempo você vai precisar até que venha outro a declamar.
Ferida aberta arde, sem nem ao menos precisar tocar, e é completamente IMPOSSÍVEL esquecer que ela existe...
E quanto aos batimentos... Eles estão parando de vagar, e o que eu vou fazer? Esperar, sem válvula de escape, esperar que não tenha mais ninguém que consiga me machucar.
E dentro de tudo isso tem uma coisa que me conforta...
Corações só são partidos uma vez, o resto são só pequenos machucados que eu espero que não venham doer tanto assim!

segunda-feira, 11 de abril de 2011

E você entende?


E eu tentei dizer que não,
disse pra mim que tudo era ilusão;
mas você me faz tão feliz
que eu não sei, por que te evitei
por todo esse tempo e até me enganei.

Eu fecho os olhos pra dormir
Mas não consigo o pensamento está em ti
e eu não sei mais o que fazer
pra você largar o medo e deixar o sonho acontecer.

E eu só queria que você entendesse o que se passa
aqui dentro de mim, não é tão ruim...
Não precisa ser pra sempre eu só quero ser feliz...

Você voltou e dessa vez, não consegui me segurar
Aquele medo que existia acaba de passar
e tudo vai mudar ...
Nós vamos estar juntos e o futuro deixa estar.

E eu só queria que você entendesse o que se passa
aqui dentro de mim, não é tão ruim...
Não precisa ser pra sempre eu só quero ser feliz...
E eu só queria que você entendesse o que se passa
aqui dentro de mim, não é tão ruim...
Não precisa ser pra sempre eu só quero ser feliz...

...Com você!






quinta-feira, 7 de abril de 2011

Agora já passou...


Queda livre, sem direito a retorno... O que você faria? Pediria para morrer? Segundos que parecem eternos, você consegue até ouvir as batidas do próprio coração. Inquietante, e então você sente um arrepio sombrio... Um sopro pode se dizer, e você olharia para traz?
Desistência, e então você reclama que tudo está uma merda. Mas e se não for assim tão ruim? Cortar os pulsos te livra dos seus problemas, mas causa transtorno, e sempre vão lembrar de você como a louca... E talvez você não morra e tenha de ser internada por mais que não esteja transtornada... Mas eles vão te julgar, e dizer " Sozinha ela não pode ficar, é aquela louca que tentou se matar".
Opção descartada, você suspira e prefere não optar por tal banalidade, pede para sumir, arranca os Posteres da parede do quarto e tira até aquele porta retrato - Não quero que ninguém me veja assim - Você diz. E ali mesmo em cima daqueles posteres rasgados você chora, mas não sabe porque, e deveria saber? Os pulsos já não são mais opção, e você se arranha e dai perde toda a concentração... Os braços estão feridos, e agora sim você sente dor...
Crise de existência, você passa a não gostar nem de sua própria aparência, e agora é ainda pior, como esconder os arranhões? Vão te chamar de louca masoquista. Corrida até o armário... A base liquida esconde o ferimento... Quanto constrangimento.
E então você se esquece de como foi parar ai, seca os olhos e sai do quarto, sem rumo e quando foi que ouve rumo...
E dai você se lembra que talvez alguém se preocupe com você. Bate arrependimento outra dor e você sente medo e até pavor...
Pronto, foi só um momento... Tudo isso já passou!

Nunca estarei no controle .


Sabe?! Eu tenho medo do pra sempre e por esse motivo procuro não pensar muito nisso.
Fazer planos pode ser frustrante, é impossível saber quando esses planos serão arrancados de você sem o mínimo pudor.
Mas não vou dizer que por esse fato eu não me imagino casada com quem me faz feliz hoje, com meus dois filhos que já teem até nome, e com nosso porquinho de estimação, morando em um lugar lindo com muito verde e uma casa na árvore.
E é justamente isso que me dá medo, medo de que a uma semana esses planos já não existam, medo de que hoje tudo se apague e os dois tentem fingir que nada de bom aconteceu. Não que esteja tudo mal... Muito pelo contrario, está indo tudo muito bem... E talvez isso me preocupe um pouco. Existe perfeição? Em fim... Eu só não quero estar na contra mão!

terça-feira, 5 de abril de 2011

Tem certas coisas que eu não sei dizer... ♫


As vezes eu tenho medo de você derrepente ir embora sem nem ao menos olhar para traz... Mas é só as vezes.
Eu não sei dizer o quanto há de você em mim... Eu só sei que é assim.
Só me diz por onde você andou todo esse tempo? Mas quer saber? Isso também não importa, o importante é que agora eu te encontrei - ou reencontrei - e pode ter certeza que faço tudo pra não deixar você ir.
O fato é que eu até sei viver sem você, mas eu não quero, e talvez eu viva pouco... Não quero pensar nisso!
Em fim, eu não sei dizer ao certo quais são meus medos, e o que de fato me aflige... Só quero que saiba que Eu te amo, apesar de não dizer com frequência, mas você já faz parte da minha existência!

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Não posso deixar você ir...


Você voltou assim
causando todo esse efeito sobre mim.
Me fazendo perder o ar
me mostrando que nem sempre é tão simples amar
mas porque não arriscar?

E agora o sol se esconde
Não posso deixar você ir
Talvez nem consiga dormir
Me leve com você, não importa pra onde.

Permita- me te fazer feliz
não importa o que o mundo diz
Você é tudo o que eu sempre quis.

E agora o sol se esconde
Não posso deixar você ir
Talvez nem consiga dormir
Me leve com você, não importa pra onde.
E agora o sol se esconde
Não posso deixar você ir
Talvez nem consiga dormir
Me leve com você, não importa pra onde.

Deixa eu cuidar de você
sem me dizer o que eu devo fazer
é um risco que tenho de correr...


Me leve com você...