
Não sei dizer ao certo como foi que essa história terminou, ou talvez eu saiba e não queira dizer, mas acho que a garota na qual vou citar está ficando absolutamente louca.
Ela acorda quase todos os dias as 10h e seu primeiros pensamentos ainda pertencem a ele, mas não não, isso não expressa loucura de forma alguma, e então quando o telefone toca ela logo pensa: "Talvez seja ele pra dizer que agora está tudo bem"; contudo nunca é ele, e então ela ouve uma musica, vê um filme, ou até mesmo uma cena de novela, e sente aquela vontade louca de pegar o telefone e dizer que não aguenta mais essa distancia... Dai ela lembra que perturbar os outros não é legal. Logo em seguida o dia dá os seus sinais de fim, e vira noite, hora de ir para a aula, e o que era pra ser um dos momentos mais felizes passa a ser tortura, a aula segue ela se distrai um pouco, e logo chega o fim... E ao fim ela sai do colégio completamente eufórica e olha naquela direção de sempre, e dai desmorona e percebe que ele não está ali a esperando, ele não vai voltar, encare a realidade garota, você é tão inútil e patética a ponto de acreditar que um dia tudo vai ficar bem. Esqueça, faça como ele fez, apenas esqueça.
Desculpe, me excedi, sei como está doendo, sei como é esperar por alguém que não vai aparecer, e eu sei também que você está tirando forças de onde nem acreditava que era possível para superar isso tudo. E sabe porque eu sei isso tudo?
Essa garota citada no texto, é a garota que se esconde atrás deste sorriso forçado, dessa alegria falsa... Essa garota sou eu. E só eu sei como estou me sentindo agora, ninguém mais pode me entender!
Nenhum comentário:
Postar um comentário