
Passos lentos apesar da pressa; pressa de querer que isso tudo passe rápido e que eu não precise mais pensar em você com tanta frequência, porque sei que por completo nunca vou esquecer. Passos lentos por não conseguir e não ter forças para andar depressa.
O sorriso que está em meu rosto é falso, e pra falar a verdade eu não sei de onde vem tanta força para demonstrar felicidade.
Infeliz? Essa não é a palavra que eu usaria; usaria talvez "em transe", sim,esta palavra mesmo; mudanças são normais, mas nem sempre agradáveis, mudança causa medo, porque apesar de amar com tudo o que eu podia eu tive medo da certeza, sei que isso é um pouco complicado de entender.
Pra ser mais clara, enquanto eu me preocupava tanto com o medo, eu podia ter amado mais e me preocupado menos. O final ja era certo, não existe "Pra sempre", e agora só tenho a dor da perda e arrependimento pela parte não vivida por causa do medo.
Não vou dizer que estou bem, porque de fato não estou entretanto, estou me esforçando, e creio que estou até indo bem; uma hora eu sei que isso tudo vai passar; espero que não demore a acabar.
Enquanto isso eu fico aqui, e agora a minha unica certeza é que não consigo parar de pensar em você. Só que não quero e não vou deixar você saber!
Nenhum comentário:
Postar um comentário