segunda-feira, 25 de abril de 2011

E eu prometi

Prometi para mim mesma que aquele seria meu ultimo gesto de afeto, e pra falar a verdade, eu nunca imaginei que seria capaz de tal. E qual foi a sua resposta? O silêncio, que de certo modo não é nem um pouco reconfortante.
Mas eu sou capaz de cumprir o que prometo, fique calmo, eu não vou mais te procurar, vou te amar em segredo, e talvez na escuridão da noite eu me pegue chorando por você que não vai voltar.
Não posso dizer que não está doendo, amor a gente só vive uma vez, e eu não vou arranca - lo de mim, preciso permitir o meu sofrimento. Se está tão difícil de esquecer é porque de algum modo valeu a pena, e eu faria tudo igual.
Eu lutei com todas as minhas forças para que tudo desse certo, lutei para que fosse pra sempre, nós tínhamos planos você se lembra? E agora esses planos me assombram como fantasmas.
Más como eu estava dizendo, não se preocupe, você não vai ter mais que fingir se importar, de mim nem precisa se lembrar, eu não vou mais te procurar, e não pense que estou sendo covarde por não tentar, eu tentei, e digo isso de cabeça erguida, só que agora já não tenho mais forças pra lutar.

"É uma idéia que existe na cabeça e não, tem a menor pretensão de acontecer..."
"Apenas mais uma de amor - Lulú Santos"

Nenhum comentário:

Postar um comentário